F1: Haas confirma dupla e vagas disponíveis para 2024 diminuem; confira
Com cinco pilotos sem contrato no final da temporada 2023, confira quem está garantido no grid do ano que vem
Com o fim das férias de verão, a corrida por vagas na Fórmula 1, que já teve uma perda atípica de um piloto: Nyck de Vries correu em 10 provas e foi dispensado pela AlphaTauri. O piloto de 28 anos certamente não conseguirá retornar na categoria.
De acordo com o site oficial da F1, 13 pilotos estão sob contrato até 2024, enquanto cinco vagas estão pendentes. Notavelmente ausente está Lewis Hamilton, que deve em breve estender seu contrato com a Mercedes por mais um ano.
Guanyu Zhou também deve permanecer na Alfa Romeo. A Haas, anunciou antes do GP da Holanda a renovação de contrato com Kevin Magnussen e Nico Hulkenberg, por isso, dois assentos a menos estão disponíveis.
Logan Sargeant também não mudou o mundo como novato, mas a Williams pode dar ao piloto americano mais um ano de ‘treinamento’.
Daniel Ricciardo e Yuki Tsunoda também não têm contrato com a AlphaTauri para 2024, e os dois pilotos estão correndo na crença de que podem ocupar o lugar de Sergio Pérez na Red Bull, se não em 2024, então em 2025.
Qual a DIFERENÇA entre o domínio de Max com a Red Bull e pico de Hamilton/Mercedes? E a McLaren?
Faça parte do Clube de Membros do Motorsport.com no YouTube
Quer fazer parte de um seleto grupo de amantes de corridas, associado ao maior grupo de comunicação de esporte a motor do mundo? CLIQUE AQUI e confira o Clube de Membros do Motorsport.com no YouTube. Nele, você terá acesso a materiais inéditos e exclusivos, lives especiais, além de preferência de leitura de comentários durante nossos programas. Não perca, assine já!
Podcast #242 – O que a F1 2023 tem trazido de positivo, apesar da falta de vencedores diferentes?
ACOMPANHE NOSSO PODCAST GRATUITAMENTE:
Faça parte da comunidade Motorsport
Join the conversationCompartilhe ou salve este artigo
Principais comentários
Inscreva-se e acesse Motorsport.com com seu ad-blocker.
Da Fórmula 1 ao MotoGP relatamos diretamente do paddock porque amamos nosso esporte, assim como você. A fim de continuar entregando nosso jornalismo especializado, nosso site usa publicidade. Ainda assim, queremos dar a você a oportunidade de desfrutar de um site sem anúncios, e continuar usando seu bloqueador de anúncios.