Recomendado para você

NASCAR Brasil: Confira horários e como assistir à etapa final da temporada 2025, em Interlagos

NASCAR Brasil: Confira horários e como assistir à etapa final da temporada 2025, em Interlagos

NASCAR Brasil
NASCAR Brasil
Interlagos II
NASCAR Brasil: Confira horários e como assistir à etapa final da temporada 2025, em Interlagos
Japão 1989, Abu Dhabi 2021 e mais: Decisões mais polêmicas da história da F1

Japão 1989, Abu Dhabi 2021 e mais: Decisões mais polêmicas da história da F1

Fórmula 1
Fórmula 1
GP de Abu Dhabi
Japão 1989, Abu Dhabi 2021 e mais: Decisões mais polêmicas da história da F1
NASCAR Brasil: Final da Special Edition coloca pilotos em duelo direto

NASCAR Brasil: Final da Special Edition coloca pilotos em duelo direto

NASCAR Brasil
NASCAR Brasil
Interlagos II
NASCAR Brasil: Final da Special Edition coloca pilotos em duelo direto
F1: Após 'rebaixamento', Tsunoda é elogiado por chefe da Red Bull

F1: Após 'rebaixamento', Tsunoda é elogiado por chefe da Red Bull

Fórmula 1
Fórmula 1
F1: Após 'rebaixamento', Tsunoda é elogiado por chefe da Red Bull
F1: Alpine confirma data de lançamento do carro para temporada 2026

F1: Alpine confirma data de lançamento do carro para temporada 2026

Fórmula 1
Fórmula 1
GP do Catar
F1: Alpine confirma data de lançamento do carro para temporada 2026
Anúncios da Red Bull fecham grid da F1 para 2026; confira

Anúncios da Red Bull fecham grid da F1 para 2026; confira

Fórmula 1
Fórmula 1
GP do Catar
Anúncios da Red Bull fecham grid da F1 para 2026; confira
Ogier empata com Loeb em nove títulos: quem é o maior do WRC?

Ogier empata com Loeb em nove títulos: quem é o maior do WRC?

WRC
WRC
Rally da Arábia Saudita
Ogier empata com Loeb em nove títulos: quem é o maior do WRC?
F1: Red Bull oficializa Hadjar ao lado de Verstappen e RB com Lindblad e Lawson

F1: Red Bull oficializa Hadjar ao lado de Verstappen e RB com Lindblad e Lawson

Fórmula 1
Fórmula 1
GP do Catar
F1: Red Bull oficializa Hadjar ao lado de Verstappen e RB com Lindblad e Lawson
Últimas notícias

Ferrari revela mudanças na pintura antes do GP do Japão

A Ferrari revelou as mudanças na pintura de seu carro que serão adotadas a partir do GP do Japão, neste fim de semana.

Sebastian Vettel, Kimi Raikkonen, Ferrari, unveiling Mission Winnow livery
Ferrari SF71H
Ferrari Mission Winnow livery
Sebastian Vettel, Kimi Raikkonen, Ferrari, unveiling Mission Winnow livery
Ferrari Mission Winnow livery
Ferrari SF71H rear wing detail

O vermelho da equipe se mantém, mas há logos brancas referentes à patrocinadora principal do time, a Philip Morris, que estampa a “Mission Winnow”, o que estampa as laterais do carro, a carenagem do motor e a asa traseira.

Como patrocínios de tabaco estão banidos da F1, a Philip Morris não colocou marcas ou produtos nos carros da Ferrari por muitos anos.

A Philip Morris quer desenvolver tecnologias que a afastam de suas origens tabagistas, e, no começo do ano, prolongou seu contrato com a Ferrari até 2021.

Agora, ela quer promover novas iniciativas dedicadas à ciência, tecnologia einovação.

“Gostaria de agradecer à Philip Morris, porque eles têm o direito de colocar marcas no carro inteiro desde o começo da temporada”, disse Maurizio Arrivabene, chefe da Ferrari.

“Eles foram muito respeitosos com o vermelho no carro. Eles deixaram o carro absolutamente vermelho.”

“O motivo é simples: eles disseram que não estavam com pressa, que a empresa estava mudando, lançando uma nova missão.”

“O que estamos fazendo é simples: Ferrari e Philip Morris estão se esforçando para o melhor, se esforçando por uma melhor performance interna, com pesquisas dia após dia para aprender com os erros e seguir em frente.”

“Você pode dizer ‘OK, mas vocês não estão vencendo’, mas estamos aprendendo. Para poder vencer no futuro, é preciso poder aprender.”

O nome “Mission Winnow” foi dado em referência à prática que é definida em inglês como winnowing grain, que é a responsável pela expressão “separando o joio do trigo”.

Riccardo Parino, vice-presidente para parcerias globais da Philip Morris, disse: “Estamos voltando com uma nova iniciativa após 10 anos sem ter nenhuma marca no carro ou na pista.”

“É muito importante dizer que a logo, a campanha, não tem relação com qualquer produto tabagista. Trata-se de nós.”

“Trata-se do fato de que nossa empresa vai se transformar, vai se mover em uma direção totalmente diferente, com iniciativas para um futuro melhor.”

“É muito importante estar com a Ferrari, porque a Ferrari exemplifica a paixão e a constante melhor que é a base para nosso futuro.”

Artigo anterior Gil de Ferran: F1 não deveria trocar formato da classificação
Próximo artigo Leclerc: morte de Bianchi torna GP do Japão “muito difícil”

Principais comentários

Cadastre-se gratuitamente

  • Tenha acesso rápido aos seus artigos favoritos

  • Gerencie alertas sobre as últimas notícias e pilotos favoritos

  • Faça sua voz ser ouvida com comentários em nossos artigos.

Edição

Brasil Brasil
Filtros