Recomendado para você

F1: Antonelli revela "puxão de orelha" do engenheiro de corrida após Monza

F1: Antonelli revela "puxão de orelha" do engenheiro de corrida após Monza

Fórmula 1
Fórmula 1
GP de Singapura
F1: Antonelli revela "puxão de orelha" do engenheiro de corrida após Monza
F1 - Ralf Schumacher: 'Russell não quer mais Wolff como conselheiro'

F1 - Ralf Schumacher: 'Russell não quer mais Wolff como conselheiro'

Fórmula 1
Fórmula 1
GP de Singapura
F1 - Ralf Schumacher: 'Russell não quer mais Wolff como conselheiro'
F1: Chefe da McLaren comemora título de construtores, mas admite que "maior desafio ainda está por vir"

F1: Chefe da McLaren comemora título de construtores, mas admite que "maior desafio ainda está por vir"

Fórmula 1
Fórmula 1
GP de Singapura
F1: Chefe da McLaren comemora título de construtores, mas admite que "maior desafio ainda está por vir"
Repsol deve retornar ao Mundial de Motovelocidade após separação da Honda; entenda

Repsol deve retornar ao Mundial de Motovelocidade após separação da Honda; entenda

MotoGP
MotoGP
Repsol deve retornar ao Mundial de Motovelocidade após separação da Honda; entenda
F1: 'Devemos melhorias e vitórias aos fãs', diz CEO da Ferrari

F1: 'Devemos melhorias e vitórias aos fãs', diz CEO da Ferrari

Fórmula 1
Fórmula 1
GP de Singapura
F1: 'Devemos melhorias e vitórias aos fãs', diz CEO da Ferrari
F1: Diretor técnico da Aston Martin afirma que "fracasso não é uma opção" em 2026

F1: Diretor técnico da Aston Martin afirma que "fracasso não é uma opção" em 2026

Fórmula 1
Fórmula 1
F1: Diretor técnico da Aston Martin afirma que "fracasso não é uma opção" em 2026
MotoGP: Quartararo explica queda de rendimento da Yamaha ao longo de 2025

MotoGP: Quartararo explica queda de rendimento da Yamaha ao longo de 2025

MotoGP
MotoGP
GP da Indonésia
MotoGP: Quartararo explica queda de rendimento da Yamaha ao longo de 2025
Lutando pelo título, Gabriel Gomez crava pole na etapa final da F4 Italiana em Misano

Lutando pelo título, Gabriel Gomez crava pole na etapa final da F4 Italiana em Misano

Fórmula 4
Fórmula 4
Lutando pelo título, Gabriel Gomez crava pole na etapa final da F4 Italiana em Misano
Últimas notícias

Fittipaldi testa pela Haas na primeira semana em Barcelona

Pietro Fittipaldi guiará pela Haas durante dois dias da primeira semana de testes de pré-temporada da F1, em Barcelona.

Pietro Fittipaldi, Haas F1

O neto de Emerson Fittipaldi se juntou à equipe americana para ser piloto de desenvolvimento ao longo da temporada de 2019.

Ele fez seu primeiro teste com a equipe em Abu Dhabi, no fim do ano passado, como parte inicial de sua preparação para desempenhar o papel.

Os titulares, Romain Grosjean e Kevin Magnussen, guiarão nos primeiros dois dias de testes, com o francês estreando, na segunda-feira, e o dinamarquês assumindo as ações na terça.

Grosjean pilotará novamente na quarta de manhã antes de ceder o VF-19 a Fittipaldi para o restante do dia.

O brasileiro guará novamente na quinta de manhã, e Magnussen completará a programação à tarde.

“Ter Pietro no carro é um grande elemento para nosso trabalho de simulador”, disse o chefe da Haas, Gunther Steiner.

“Estamos sempre tentando melhorar isso. Precisamos tê-lo no carro para validar se o programa de simulador está indo bem ou não.”

“Isso é fundamental para que nosso programa avance.”

As duas metades de jornada na primeira semana serão as únicas atividades em pista de Fittipaldi durante a pré-temporada.

Magnussen iniciará a segunda semana, sendo que ele e Grosjean irão e alternar durante os dias completos.

“Estou realmente ansioso para o teste”, disse Fittipaldi. “Pude testar o carro de 2018 no fim do ano passado e agora poderei experimentar o carro de 2019 na pré-temporada.”

“O foco principal no teste será dar assistência à equipe no desenvolvimento do carro o máximo possível antes da primeira corrida da temporada.”

“Tenho certeza de que haverá muitos itens para testes que a equipe irá querer fazer.”

“Todos queremos ver o quão confiável o novo carro será, e tenho certeza que teremos em meta coletar muita quilometragem.”

“A meta, ao fim do dia, como piloto, é ser o mais rápido possível, guiando o carro de forma mais rápida possível, mas também dar à equipe um bom retorno. Isso é crucial para o desenvolvimento do carro antes da primeira corrida.”

Haas F1 Team VF-18 with 2019 new livery

Haas F1 Team VF-18 with 2019 new livery

Photo by: Joe Portlock / LAT Images

Artigo anterior VÍDEO: Compare volta rápida da F1 e da Indy no Circuito das Américas
Próximo artigo Ferrari apresenta SF90, carro para a temporada de 2019 da F1

Principais comentários

Cadastre-se gratuitamente

  • Tenha acesso rápido aos seus artigos favoritos

  • Gerencie alertas sobre as últimas notícias e pilotos favoritos

  • Faça sua voz ser ouvida com comentários em nossos artigos.

Edição

Brasil Brasil
Filtros