Recomendado para você

F1 - Polêmica da fita em Austin foi precedida por mensagem da McLaren para Red Bull: "Melhor sorte na próxima"; entenda

F1 - Polêmica da fita em Austin foi precedida por mensagem da McLaren para Red Bull: "Melhor sorte na próxima"; entenda

Fórmula 1
Fórmula 1
GP do México
F1 - Polêmica da fita em Austin foi precedida por mensagem da McLaren para Red Bull: "Melhor sorte na próxima"; entenda
F1: Horários, previsão do tempo e como assistir à sexta-feira de treinos livres do GP do México

F1: Horários, previsão do tempo e como assistir à sexta-feira de treinos livres do GP do México

Fórmula 1
Fórmula 1
GP do México
F1: Horários, previsão do tempo e como assistir à sexta-feira de treinos livres do GP do México
Duas equipes teriam violado teto orçamentário da F1 2024; Aston confirma, mas outro time contesta infração "substancial"

Duas equipes teriam violado teto orçamentário da F1 2024; Aston confirma, mas outro time contesta infração "substancial"

Fórmula 1
Fórmula 1
GP do México
Duas equipes teriam violado teto orçamentário da F1 2024; Aston confirma, mas outro time contesta infração "substancial"
Verstappen discorda de Marko e rebate sobre "desinteresse" na F1

Verstappen discorda de Marko e rebate sobre "desinteresse" na F1

Fórmula 1
Fórmula 1
GP do México
Verstappen discorda de Marko e rebate sobre "desinteresse" na F1
F1: Como patrocinador de Colapinto impediu volta de Doohan a Alpine

F1: Como patrocinador de Colapinto impediu volta de Doohan a Alpine

Fórmula 1
Fórmula 1
GP do México
F1: Como patrocinador de Colapinto impediu volta de Doohan a Alpine
Jorge Martelli renova com a Team RC para a temporada 2026 da NASCAR Brasil

Jorge Martelli renova com a Team RC para a temporada 2026 da NASCAR Brasil

NASCAR Brasil
NASCAR Brasil
Jorge Martelli renova com a Team RC para a temporada 2026 da NASCAR Brasil
F1 - Piastri: "Me preocupar com Verstappen não irá me ajudar a conseguir o título"

F1 - Piastri: "Me preocupar com Verstappen não irá me ajudar a conseguir o título"

Fórmula 1
Fórmula 1
GP do México
F1 - Piastri: "Me preocupar com Verstappen não irá me ajudar a conseguir o título"
F1: Piastri revela que 'punição interna' de Norris foi retirada após batida na sprint de Austin

F1: Piastri revela que 'punição interna' de Norris foi retirada após batida na sprint de Austin

Fórmula 1
Fórmula 1
GP do México
F1: Piastri revela que 'punição interna' de Norris foi retirada após batida na sprint de Austin
Últimas notícias

Furioso, Grosjean ataca Ericsson: "aquele idiota me acertou"

Romain Grosjean não poupou Marcus Ericsson de críticas após incidente com sueco no início do GP da China; no dia em que completa 30 anos, francês não marcou pontos pela primeira vez no ano

Romain Grosjean, Haas F1 Team
Romain Grosjean, Haas F1 Team VF-16
Romain Grosjean, Haas F1 Team celebrates his birthday with the team
Marcus Ericsson, Sauber C35
Romain Grosjean, Haas F1 Team VF-16
Romain Grosjean, Haas F1 Team celebrates his birthday with the team
Romain Grosjean, Haas F1 Team VF-16

A sequência de provas de Romain Grosjean e da Haas na zona de pontuação chegou ao fim no GP da China, realizado neste domingo (17). Grosjean, que largou em 14º, viu as chances de pontuar irem por água abaixo após um toque com Marcus Ericsson, da Sauber, na curva 1 do circuito de Xangai. 

Com o incidente, Grosjean, foi obrigado a ir aos boxes para trocar a asa dianteira, danificada no incidente, e terminou a prova em uma melancólica 19ª posição justamente no dia em que completou 30 anos de idade.

"Foi o pior aniversário possível. Aquele idiota do Ericsson me acertou na curva 1 e quebrou minha asa dianteira. Ele não viu nada, não entendeu nada, acho que ele deveria abrir os olhos", disse um inconformado Grosjean à rede de TV francesa Canal+.

O francês revelou ainda que o balanço do carro foi prejudicado após o incidente com o piloto da Sauber e chegou a perguntar para a Haas se deveria abandonar a prova. "O balanço do carro esteve desastroso do início ao fim. Precisamos analisar, talvez tenha sido um problema estrutural", afirmou.

"Não podemos sair do nível em que estávamos para o que vimos hoje sem alguma explicação. O lado positivo de um final de semana com este é ter elementos para entender as coisas", completou.

Reportagem adicional por Benjamin Vinel

Artigo anterior Conformado com 5º, Räikkönen não culpa Vettel por toque
Próximo artigo Arrivabene: Marchionne não gostou do que viu em Xangai

Principais comentários

Cadastre-se gratuitamente

  • Tenha acesso rápido aos seus artigos favoritos

  • Gerencie alertas sobre as últimas notícias e pilotos favoritos

  • Faça sua voz ser ouvida com comentários em nossos artigos.

Edição

Brasil Brasil
Filtros