Recomendado para você

F-E: Di Grassi é 14º e Drugovich 16º na segunda sessão de testes da terça-feira; Ticktum lidera

F-E: Di Grassi é 14º e Drugovich 16º na segunda sessão de testes da terça-feira; Ticktum lidera

Fórmula E
Fórmula E
F-E: Di Grassi é 14º e Drugovich 16º na segunda sessão de testes da terça-feira; Ticktum lidera
MotoGP: V4 da Yamaha continua com problemas de Misano, mas há 'direcionamento' para soluções

MotoGP: V4 da Yamaha continua com problemas de Misano, mas há 'direcionamento' para soluções

MotoGP
MotoGP
GP da Malásia
MotoGP: V4 da Yamaha continua com problemas de Misano, mas há 'direcionamento' para soluções
WRC: Rovanpera faz primeiro teste na F2 antes de transição para monopostos

WRC: Rovanpera faz primeiro teste na F2 antes de transição para monopostos

WRC
WRC
Central Europe Rally
WRC: Rovanpera faz primeiro teste na F2 antes de transição para monopostos
Herta competirá em algumas etapas da IMSA pela Cadillac em 2026; veja quais

Herta competirá em algumas etapas da IMSA pela Cadillac em 2026; veja quais

IMSA
IMSA
Herta competirá em algumas etapas da IMSA pela Cadillac em 2026; veja quais
MotoGP: Bagnaia critica lançamento de documentário sobre briga entre Márquez e Rossi

MotoGP: Bagnaia critica lançamento de documentário sobre briga entre Márquez e Rossi

MotoGP
MotoGP
GP da Malásia
MotoGP: Bagnaia critica lançamento de documentário sobre briga entre Márquez e Rossi
F-E: Di Grassi é 18º e Drugovich 19º no segundo dia de testes em Valência; Müller vence corrida simulada

F-E: Di Grassi é 18º e Drugovich 19º no segundo dia de testes em Valência; Müller vence corrida simulada

Fórmula E
Fórmula E
Valencia Pre-Season Testing
F-E: Di Grassi é 18º e Drugovich 19º no segundo dia de testes em Valência; Müller vence corrida simulada
F1: De onde veio a melhora da Ferrari no México?

F1: De onde veio a melhora da Ferrari no México?

Fórmula 1
Fórmula 1
F1: De onde veio a melhora da Ferrari no México?
ANÁLISE F1: Por que queda de desempenho de Piastri não é uma surpresa

ANÁLISE F1: Por que queda de desempenho de Piastri não é uma surpresa

Fórmula 1
Fórmula 1
GP do México
ANÁLISE F1: Por que queda de desempenho de Piastri não é uma surpresa
Últimas notícias

GP da China deverá expor fraquezas da McLaren, crê time

Com grande reta, traçado da pista chinesa poderá representar maior degaste da unidade motriz da Honda

Stoffel Vandoorne, McLaren MCL32
Stoffel Vandoorne, McLaren MCL32
Fernando Alonso, McLaren MCL32
Fernando Alonso, McLaren MCL32, leads Esteban Ocon, Force India VJM10
Fernando Alonso, McLaren MCL32, leads Nico Hulkenberg, Renault Sport F1 Team RS17, and Esteban Ocon, Force India VJM10
Fernando Alonso, McLaren MCL32, makes a pit stop
Fernando Alonso, McLaren MCL32
Stoffel Vandoorne, McLaren MCL32

Em momento complicado, a McLaren acredita que o GP da China vai ser mais difícil que a abertura do mundial, disputada há pouco mais de uma semana na Austrália.

A reta de 1,17 km da pista de Xangai deverá evidenciar a falta de potência do motor Honda. Fontes também sugerem que Fernando Alonso e Stoffel Vandoorne podem ter problemas com a unidade híbrida depois de dois terços de prova.

O diretor da McLaren, Eric Boullier, disse: "o autódromo de Xangai é conhecido por sempre marcar um fim de semana imprevisível por várias razões: é difícil para os carros, para os pneus e para as unidades de potência. O clima é muitas vezes ruim, mas posso prever que não estaremos tão bem com nosso ritmo em comparação com os nossos rivais como estávamos na Austrália”.

"As características do Circuito Internacional de Xangai são muito diferentes das de Melbourne, e suas retas longas e rápidas provavelmente expõem as fraquezas em nosso pacote mais do que o Albert Park.”

"No entanto, vamos, naturalmente, atacar na corrida com o nosso espírito de luta habitual, e o mais importante será garantirmos a confiabilidade em ambos os carros antes de nos concentrarmos no desempenho."

Apesar de seus problemas no motor, a McLaren está avançando com o desenvolvimento do chassi e está preparada para trazer algumas atualizações neste fim de semana.

Vandoorne, que finalizou a corrida na Austrália, disse: "terminar em último nunca é o que nós queremos, e a China será igualmente difícil para nós, mas eu sei que temos algumas peças novas para este fim de semana. Precisamos obter o máximo de nosso pacote."

Artigo anterior Wurz: A F1 voltou a ser autêntica
Próximo artigo Renault prevê atualização "empolgante" para GP do Bahrein

Principais comentários

Cadastre-se gratuitamente

  • Tenha acesso rápido aos seus artigos favoritos

  • Gerencie alertas sobre as últimas notícias e pilotos favoritos

  • Faça sua voz ser ouvida com comentários em nossos artigos.

Edição

Brasil Brasil
Filtros