Recomendado para você

WEC: Após aposentadoria de Button, Cadillac anuncia ex-F1 como substituto para 2026

WEC: Após aposentadoria de Button, Cadillac anuncia ex-F1 como substituto para 2026

WEC
WEC
WEC: Após aposentadoria de Button, Cadillac anuncia ex-F1 como substituto para 2026
MotoGP busca retorno do GP da China depois de 17 anos; Tailândia renova contrato

MotoGP busca retorno do GP da China depois de 17 anos; Tailândia renova contrato

MotoGP
MotoGP
GP de Portugal
MotoGP busca retorno do GP da China depois de 17 anos; Tailândia renova contrato
F1: Racing Bulls toma atitude sobre gesto de funcionário no pódio de Interlagos; entenda

F1: Racing Bulls toma atitude sobre gesto de funcionário no pódio de Interlagos; entenda

Fórmula 1
Fórmula 1
GP de São Paulo
F1: Racing Bulls toma atitude sobre gesto de funcionário no pódio de Interlagos; entenda
F1: Stroll prolonga estadia no Brasil e corre no Kartódromo Granja Viana

F1: Stroll prolonga estadia no Brasil e corre no Kartódromo Granja Viana

Fórmula 1
Fórmula 1
GP de São Paulo
F1: Stroll prolonga estadia no Brasil e corre no Kartódromo Granja Viana
EXCLUSIVO: Bortoleto rebate críticos, detalha ajuda crucial de Verstappen na F1 e opina sobre disputa na McLaren

EXCLUSIVO: Bortoleto rebate críticos, detalha ajuda crucial de Verstappen na F1 e opina sobre disputa na McLaren

Fórmula 1
Fórmula 1
GP de São Paulo
EXCLUSIVO: Bortoleto rebate críticos, detalha ajuda crucial de Verstappen na F1 e opina sobre disputa na McLaren
Emoção de Mari Becker, 'quebra de regras' e homenagem a Reginaldo Leme: Os bastidores do último GP de São Paulo da Band

Emoção de Mari Becker, 'quebra de regras' e homenagem a Reginaldo Leme: Os bastidores do último GP de São Paulo da Band

Fórmula 1
Fórmula 1
GP de São Paulo
Emoção de Mari Becker, 'quebra de regras' e homenagem a Reginaldo Leme: Os bastidores do último GP de São Paulo da Band
F1: Wolff estaria próximo de vender parte de suas ações na Mercedes, diz site

F1: Wolff estaria próximo de vender parte de suas ações na Mercedes, diz site

Fórmula 1
Fórmula 1
F1: Wolff estaria próximo de vender parte de suas ações na Mercedes, diz site
Programa "fura" Band e anuncia GP do Brasil de MotoGP na TV aberta em 2026

Programa "fura" Band e anuncia GP do Brasil de MotoGP na TV aberta em 2026

MotoGP
MotoGP
Programa "fura" Band e anuncia GP do Brasil de MotoGP na TV aberta em 2026
Últimas notícias

Gutierrez admite que luta por vaga na Sauber e na Manor

Por "negócios inacabados", piloto mexicano diz que quer continuar na Fórmula 1 para a próxima temporada

Esteban Gutierrez, Haas F1 Team
Esteban Gutierrez, Haas F1 Team
Esteban Gutierrez, Haas F1 Team VF-16
(L to R): Esteban Gutierrez, Haas F1 Team with Ayao Komatsu, Haas F1 Team Race Engineer
Esteban Gutierrez, Haas F1 Team VF-16
Monisha Kaltenborn, Sauber Team Principal, Esteban Gutierrez, Haas F1 Team
(L to R): Bernie Ecclestone, with Esteban Gutierrez, Haas F1 Team on the grid
Esteban Gutierrez, Haas F1 Team after he retired from the race

O mexicano Esteban Gutierrez espera decidir seu futuro dentro da Fórmula 1 neste final de semana em Abu Dhabi. O piloto da Haas soube que não continua no time norte-americano nas últimas semanas, e agora tenta um lugar na Sauber e na equipe Manor - únicos times nos quais ainda restam lugares.

"Há muita coisa acontecendo", disse Gutierrez ao Motorsport.com. "Quando chegar a Abu Dhabi, espero já saber o que vou fazer. Vamos ver como isso avança.”

"Eu falei com Monisha (Kaltenborn, chefe da Sauber, no domingo de manhã no Brasil), e tudo está bem. Ela gosta dos mexicanos e acho que ela provavelmente precisa dos mexicanos. É uma boa equipe.”

"Obviamente, tivemos algumas situações no passado, mas o que está feito já passou. O passado é passado, e há sempre uma oportunidade para fazer as coisas certas. Vamos ver como as coisas vão de agora em diante."

Gutierrez insiste que não pensa em sair da F1 até que todas as vias estejam esgotadas.

"Minha prioridade é ficar na Fórmula 1. Tenho negócios inacabados na Fórmula 1. Como você pode ver, tenho tudo para estar lá. É realmente irritante não ter mostrado no papel. Estou com fome."

No entanto, ele prefere correr em outro lugar do que ser reserva na F1 como foi na Ferrari em 2015: "realmente não é o meu alvo de ser piloto de reserva, gostaria de guiar. É o que mais gosto."

Artigo anterior Pirelli e times entram em discórdia sobre logística de 2017
Próximo artigo Rosberg: “Tenho todos os motivos para me sentir confiante”

Principais comentários

Cadastre-se gratuitamente

  • Tenha acesso rápido aos seus artigos favoritos

  • Gerencie alertas sobre as últimas notícias e pilotos favoritos

  • Faça sua voz ser ouvida com comentários em nossos artigos.

Edição

Brasil Brasil
Filtros