Recomendado para você

Verstappen discorda de Marko e rebate sobre "desinteresse" na F1

Verstappen discorda de Marko e rebate sobre "desinteresse" na F1

Fórmula 1
Fórmula 1
GP do México
Verstappen discorda de Marko e rebate sobre "desinteresse" na F1
F1: Como patrocinador de Colapinto impediu volta de Doohan a Alpine

F1: Como patrocinador de Colapinto impediu volta de Doohan a Alpine

Fórmula 1
Fórmula 1
GP do México
F1: Como patrocinador de Colapinto impediu volta de Doohan a Alpine
Jorge Martelli renova com a Team RC para a temporada 2026 da NASCAR Brasil

Jorge Martelli renova com a Team RC para a temporada 2026 da NASCAR Brasil

NASCAR Brasil
NASCAR Brasil
Jorge Martelli renova com a Team RC para a temporada 2026 da NASCAR Brasil
F1 - Piastri: "Me preocupar com Verstappen não irá me ajudar a conseguir o título"

F1 - Piastri: "Me preocupar com Verstappen não irá me ajudar a conseguir o título"

Fórmula 1
Fórmula 1
GP do México
F1 - Piastri: "Me preocupar com Verstappen não irá me ajudar a conseguir o título"
F1: Piastri revela que 'punição interna' de Norris foi retirada após batida na sprint de Austin

F1: Piastri revela que 'punição interna' de Norris foi retirada após batida na sprint de Austin

Fórmula 1
Fórmula 1
GP do México
F1: Piastri revela que 'punição interna' de Norris foi retirada após batida na sprint de Austin
F1: "Uma das melhores reviravoltas da história", diz Bortoleto sobre retomada de Verstappen

F1: "Uma das melhores reviravoltas da história", diz Bortoleto sobre retomada de Verstappen

Fórmula 1
Fórmula 1
GP do México
F1: "Uma das melhores reviravoltas da história", diz Bortoleto sobre retomada de Verstappen
F1: Hackers invadem sistema da FIA e acessam dados de Verstappen

F1: Hackers invadem sistema da FIA e acessam dados de Verstappen

Fórmula 1
Fórmula 1
GP do México
F1: Hackers invadem sistema da FIA e acessam dados de Verstappen
ANÁLISE F1: Por que altura do carro continuará sendo uma limitação não resolvida para a Ferrari

ANÁLISE F1: Por que altura do carro continuará sendo uma limitação não resolvida para a Ferrari

Fórmula 1
Fórmula 1
GP dos Estados Unidos
ANÁLISE F1: Por que altura do carro continuará sendo uma limitação não resolvida para a Ferrari
Últimas notícias

Gutierrez admite que luta por vaga na Sauber e na Manor

Por "negócios inacabados", piloto mexicano diz que quer continuar na Fórmula 1 para a próxima temporada

Esteban Gutierrez, Haas F1 Team
Esteban Gutierrez, Haas F1 Team
Esteban Gutierrez, Haas F1 Team VF-16
(L to R): Esteban Gutierrez, Haas F1 Team with Ayao Komatsu, Haas F1 Team Race Engineer
Esteban Gutierrez, Haas F1 Team VF-16
Monisha Kaltenborn, Sauber Team Principal, Esteban Gutierrez, Haas F1 Team
(L to R): Bernie Ecclestone, with Esteban Gutierrez, Haas F1 Team on the grid
Esteban Gutierrez, Haas F1 Team after he retired from the race

O mexicano Esteban Gutierrez espera decidir seu futuro dentro da Fórmula 1 neste final de semana em Abu Dhabi. O piloto da Haas soube que não continua no time norte-americano nas últimas semanas, e agora tenta um lugar na Sauber e na equipe Manor - únicos times nos quais ainda restam lugares.

"Há muita coisa acontecendo", disse Gutierrez ao Motorsport.com. "Quando chegar a Abu Dhabi, espero já saber o que vou fazer. Vamos ver como isso avança.”

"Eu falei com Monisha (Kaltenborn, chefe da Sauber, no domingo de manhã no Brasil), e tudo está bem. Ela gosta dos mexicanos e acho que ela provavelmente precisa dos mexicanos. É uma boa equipe.”

"Obviamente, tivemos algumas situações no passado, mas o que está feito já passou. O passado é passado, e há sempre uma oportunidade para fazer as coisas certas. Vamos ver como as coisas vão de agora em diante."

Gutierrez insiste que não pensa em sair da F1 até que todas as vias estejam esgotadas.

"Minha prioridade é ficar na Fórmula 1. Tenho negócios inacabados na Fórmula 1. Como você pode ver, tenho tudo para estar lá. É realmente irritante não ter mostrado no papel. Estou com fome."

No entanto, ele prefere correr em outro lugar do que ser reserva na F1 como foi na Ferrari em 2015: "realmente não é o meu alvo de ser piloto de reserva, gostaria de guiar. É o que mais gosto."

Artigo anterior Pirelli e times entram em discórdia sobre logística de 2017
Próximo artigo Rosberg: “Tenho todos os motivos para me sentir confiante”

Principais comentários

Cadastre-se gratuitamente

  • Tenha acesso rápido aos seus artigos favoritos

  • Gerencie alertas sobre as últimas notícias e pilotos favoritos

  • Faça sua voz ser ouvida com comentários em nossos artigos.

Edição

Brasil Brasil
Filtros