Recomendado para você

Vitória de Verstappen em Nurburgring fortalece transição de pilotos do virtual para o real

Vitória de Verstappen em Nurburgring fortalece transição de pilotos do virtual para o real

Fórmula 1
Fórmula 1
GP de Singapura
Vitória de Verstappen em Nurburgring fortalece transição de pilotos do virtual para o real
CEO da MotoGP desmente "rumores infundados" sobre 'desvalorização' da Moto2 e da Moto3

CEO da MotoGP desmente "rumores infundados" sobre 'desvalorização' da Moto2 e da Moto3

MotoGP
MotoGP
CEO da MotoGP desmente "rumores infundados" sobre 'desvalorização' da Moto2 e da Moto3
Stock Car: Eurofarma-RC anuncia renovação de Fraga e di Mauro para 2026

Stock Car: Eurofarma-RC anuncia renovação de Fraga e di Mauro para 2026

Stock Car
Stock Car
Velocitta III
Stock Car: Eurofarma-RC anuncia renovação de Fraga e di Mauro para 2026
Defesa de Palou acusa CEO da McLaren de enganar tetracampeão da Indy; entenda o processo

Defesa de Palou acusa CEO da McLaren de enganar tetracampeão da Indy; entenda o processo

Fórmula 1
Fórmula 1
Defesa de Palou acusa CEO da McLaren de enganar tetracampeão da Indy; entenda o processo
F1: Entenda por que McLaren ainda vê Verstappen como ameaça ao título

F1: Entenda por que McLaren ainda vê Verstappen como ameaça ao título

Fórmula 1
Fórmula 1
GP de Singapura
F1: Entenda por que McLaren ainda vê Verstappen como ameaça ao título
Após saída da McLaren, Dunne se aproxima de acordo com Red Bull visando vaga na F1, diz BBC

Após saída da McLaren, Dunne se aproxima de acordo com Red Bull visando vaga na F1, diz BBC

Fórmula 1
Fórmula 1
GP de Singapura
Após saída da McLaren, Dunne se aproxima de acordo com Red Bull visando vaga na F1, diz BBC
F1: 'Problema' em avião de Verstappen gera onda de especulações na internet; entenda

F1: 'Problema' em avião de Verstappen gera onda de especulações na internet; entenda

Fórmula 1
Fórmula 1
GP de Singapura
F1: 'Problema' em avião de Verstappen gera onda de especulações na internet; entenda
F1: Chefe de Bortoleto detalha cronograma do motor Audi rumo a 2026

F1: Chefe de Bortoleto detalha cronograma do motor Audi rumo a 2026

Fórmula 1
Fórmula 1
GP de Singapura
F1: Chefe de Bortoleto detalha cronograma do motor Audi rumo a 2026
Últimas notícias

Gutierrez admite que luta por vaga na Sauber e na Manor

Por "negócios inacabados", piloto mexicano diz que quer continuar na Fórmula 1 para a próxima temporada

Esteban Gutierrez, Haas F1 Team
Esteban Gutierrez, Haas F1 Team
Esteban Gutierrez, Haas F1 Team VF-16
(L to R): Esteban Gutierrez, Haas F1 Team with Ayao Komatsu, Haas F1 Team Race Engineer
Esteban Gutierrez, Haas F1 Team VF-16
Monisha Kaltenborn, Sauber Team Principal, Esteban Gutierrez, Haas F1 Team
(L to R): Bernie Ecclestone, with Esteban Gutierrez, Haas F1 Team on the grid
Esteban Gutierrez, Haas F1 Team after he retired from the race

O mexicano Esteban Gutierrez espera decidir seu futuro dentro da Fórmula 1 neste final de semana em Abu Dhabi. O piloto da Haas soube que não continua no time norte-americano nas últimas semanas, e agora tenta um lugar na Sauber e na equipe Manor - únicos times nos quais ainda restam lugares.

"Há muita coisa acontecendo", disse Gutierrez ao Motorsport.com. "Quando chegar a Abu Dhabi, espero já saber o que vou fazer. Vamos ver como isso avança.”

"Eu falei com Monisha (Kaltenborn, chefe da Sauber, no domingo de manhã no Brasil), e tudo está bem. Ela gosta dos mexicanos e acho que ela provavelmente precisa dos mexicanos. É uma boa equipe.”

"Obviamente, tivemos algumas situações no passado, mas o que está feito já passou. O passado é passado, e há sempre uma oportunidade para fazer as coisas certas. Vamos ver como as coisas vão de agora em diante."

Gutierrez insiste que não pensa em sair da F1 até que todas as vias estejam esgotadas.

"Minha prioridade é ficar na Fórmula 1. Tenho negócios inacabados na Fórmula 1. Como você pode ver, tenho tudo para estar lá. É realmente irritante não ter mostrado no papel. Estou com fome."

No entanto, ele prefere correr em outro lugar do que ser reserva na F1 como foi na Ferrari em 2015: "realmente não é o meu alvo de ser piloto de reserva, gostaria de guiar. É o que mais gosto."

Artigo anterior Pirelli e times entram em discórdia sobre logística de 2017
Próximo artigo Rosberg: “Tenho todos os motivos para me sentir confiante”

Principais comentários

Cadastre-se gratuitamente

  • Tenha acesso rápido aos seus artigos favoritos

  • Gerencie alertas sobre as últimas notícias e pilotos favoritos

  • Faça sua voz ser ouvida com comentários em nossos artigos.

Edição

Brasil Brasil
Filtros