Recomendado para você

Motorsport.com transmite as emoções do GP de Macau 2025; veja ao vivo as atividades desta quinta-feira

Motorsport.com transmite as emoções do GP de Macau 2025; veja ao vivo as atividades desta quinta-feira

Geral
Geral
Motorsport.com transmite as emoções do GP de Macau 2025; veja ao vivo as atividades desta quinta-feira
F1 - Steiner critica McLaren por falta de apoio a Piastri no GP de São Paulo: 'Deviam ter falado com comissários'

F1 - Steiner critica McLaren por falta de apoio a Piastri no GP de São Paulo: 'Deviam ter falado com comissários'

Fórmula 1
Fórmula 1
GP de São Paulo
F1 - Steiner critica McLaren por falta de apoio a Piastri no GP de São Paulo: 'Deviam ter falado com comissários'
F1: "Medo do fracasso é motivação", analisa Newey sobre projeto com Aston Martin

F1: "Medo do fracasso é motivação", analisa Newey sobre projeto com Aston Martin

Fórmula 1
Fórmula 1
F1: "Medo do fracasso é motivação", analisa Newey sobre projeto com Aston Martin
Primeira etapa noturna da Stock Car repete trio da estreia da F1 à noite em Singapura 2008

Primeira etapa noturna da Stock Car repete trio da estreia da F1 à noite em Singapura 2008

Stock Car
Stock Car
A Definir
Primeira etapa noturna da Stock Car repete trio da estreia da F1 à noite em Singapura 2008
F1: Conheça o 'plano de três etapas' da Audi para se tornar campeã mundial

F1: Conheça o 'plano de três etapas' da Audi para se tornar campeã mundial

Fórmula 1
Fórmula 1
Audi F1 Team Presentation
F1: Conheça o 'plano de três etapas' da Audi para se tornar campeã mundial
F1: Red Bull está esperançosa por Las Vegas, mas freia expectativas sobre título de Verstappen

F1: Red Bull está esperançosa por Las Vegas, mas freia expectativas sobre título de Verstappen

Fórmula 1
Fórmula 1
Audi F1 Team Presentation
F1: Red Bull está esperançosa por Las Vegas, mas freia expectativas sobre título de Verstappen
F1: "Relacionamento com Russell mudou", avalia Antonelli após pódio no GP de São Paulo

F1: "Relacionamento com Russell mudou", avalia Antonelli após pódio no GP de São Paulo

Fórmula 1
Fórmula 1
F1: "Relacionamento com Russell mudou", avalia Antonelli após pódio no GP de São Paulo
Red Bull é investigada pela Comissão Europeia; entenda

Red Bull é investigada pela Comissão Europeia; entenda

Geral
Geral
Red Bull é investigada pela Comissão Europeia; entenda
Últimas notícias

Gutierrez admite que luta por vaga na Sauber e na Manor

Por "negócios inacabados", piloto mexicano diz que quer continuar na Fórmula 1 para a próxima temporada

Esteban Gutierrez, Haas F1 Team
Esteban Gutierrez, Haas F1 Team
Esteban Gutierrez, Haas F1 Team VF-16
(L to R): Esteban Gutierrez, Haas F1 Team with Ayao Komatsu, Haas F1 Team Race Engineer
Esteban Gutierrez, Haas F1 Team VF-16
Monisha Kaltenborn, Sauber Team Principal, Esteban Gutierrez, Haas F1 Team
(L to R): Bernie Ecclestone, with Esteban Gutierrez, Haas F1 Team on the grid
Esteban Gutierrez, Haas F1 Team after he retired from the race

O mexicano Esteban Gutierrez espera decidir seu futuro dentro da Fórmula 1 neste final de semana em Abu Dhabi. O piloto da Haas soube que não continua no time norte-americano nas últimas semanas, e agora tenta um lugar na Sauber e na equipe Manor - únicos times nos quais ainda restam lugares.

"Há muita coisa acontecendo", disse Gutierrez ao Motorsport.com. "Quando chegar a Abu Dhabi, espero já saber o que vou fazer. Vamos ver como isso avança.”

"Eu falei com Monisha (Kaltenborn, chefe da Sauber, no domingo de manhã no Brasil), e tudo está bem. Ela gosta dos mexicanos e acho que ela provavelmente precisa dos mexicanos. É uma boa equipe.”

"Obviamente, tivemos algumas situações no passado, mas o que está feito já passou. O passado é passado, e há sempre uma oportunidade para fazer as coisas certas. Vamos ver como as coisas vão de agora em diante."

Gutierrez insiste que não pensa em sair da F1 até que todas as vias estejam esgotadas.

"Minha prioridade é ficar na Fórmula 1. Tenho negócios inacabados na Fórmula 1. Como você pode ver, tenho tudo para estar lá. É realmente irritante não ter mostrado no papel. Estou com fome."

No entanto, ele prefere correr em outro lugar do que ser reserva na F1 como foi na Ferrari em 2015: "realmente não é o meu alvo de ser piloto de reserva, gostaria de guiar. É o que mais gosto."

Artigo anterior Pirelli e times entram em discórdia sobre logística de 2017
Próximo artigo Rosberg: “Tenho todos os motivos para me sentir confiante”

Principais comentários

Cadastre-se gratuitamente

  • Tenha acesso rápido aos seus artigos favoritos

  • Gerencie alertas sobre as últimas notícias e pilotos favoritos

  • Faça sua voz ser ouvida com comentários em nossos artigos.

Edição

Brasil Brasil
Filtros