Recomendado para você

F1: Horários, previsão do tempo e como assistir à sexta-feira de treinos livres do GP do Azerbaijão, em Baku

F1: Horários, previsão do tempo e como assistir à sexta-feira de treinos livres do GP do Azerbaijão, em Baku

Fórmula 1
GP do Azerbaijão
F1: Horários, previsão do tempo e como assistir à sexta-feira de treinos livres do GP do Azerbaijão, em Baku
Por que a curva 8 de Baku é uma das mais odiadas da F1

Por que a curva 8 de Baku é uma das mais odiadas da F1

Fórmula 1
GP do Azerbaijão
Por que a curva 8 de Baku é uma das mais odiadas da F1
F1: Com Hadjar perto de promoção à Red Bull em 2026, que opções restam para Tsunoda?

F1: Com Hadjar perto de promoção à Red Bull em 2026, que opções restam para Tsunoda?

Fórmula 1
GP do Azerbaijão
F1: Com Hadjar perto de promoção à Red Bull em 2026, que opções restam para Tsunoda?
F1: "Gato do Paddock" rouba a cena no GP do Azerbaijão

F1: "Gato do Paddock" rouba a cena no GP do Azerbaijão

Fórmula 1
GP do Azerbaijão
F1: "Gato do Paddock" rouba a cena no GP do Azerbaijão
F1: O que 'aventura' de Verstappen em Nurburgring diz sobre futuro no automobilismo

F1: O que 'aventura' de Verstappen em Nurburgring diz sobre futuro no automobilismo

Fórmula 1
GP do Azerbaijão
F1: O que 'aventura' de Verstappen em Nurburgring diz sobre futuro no automobilismo
F1: Pérez confirma que testará pela Cadillac com carro antigo da Ferrari

F1: Pérez confirma que testará pela Cadillac com carro antigo da Ferrari

Fórmula 1
F1: Pérez confirma que testará pela Cadillac com carro antigo da Ferrari
Campeão da NASCAR Special Edition em Curvelo, Gabriel Casagrande destaca desafios do oval mineiro

Campeão da NASCAR Special Edition em Curvelo, Gabriel Casagrande destaca desafios do oval mineiro

NASCAR Brasil
Curvelo
Campeão da NASCAR Special Edition em Curvelo, Gabriel Casagrande destaca desafios do oval mineiro
F1: Cadillac confirma uso de motor e da caixa de câmbio da Ferrari, mas com suspensão própria

F1: Cadillac confirma uso de motor e da caixa de câmbio da Ferrari, mas com suspensão própria

Fórmula 1
F1: Cadillac confirma uso de motor e da caixa de câmbio da Ferrari, mas com suspensão própria

Hamilton descarta tática de segurar Rosberg em Abu Dhabi

Piloto britânico diz que não vai tentar ser mais lento se estiver na frente durante a decisão do título para que outros pilotos possam ultrapassar seu companheiro de equipe

Lewis Hamilton, Mercedes AMG F1 and team mate Nico Rosberg, Mercedes AMG F1 in the FIA Press Conference
Nico Rosberg, Mercedes AMG F1 W07 Hybrid
Lewis Hamilton, Mercedes AMG F1 W07 Hybrid leads team mate Nico Rosberg, Mercedes AMG F1 W07 Hybrid
Lewis Hamilton, Mercedes AMG F1 W07 Hybrid leads team mate Nico Rosberg, Mercedes AMG F1 W07 Hybrid
Race winner Lewis Hamilton, Mercedes AMG F1 celebrates on the podium
Lewis Hamilton, Mercedes AMG F1 W07 Hybrid leads team mate Nico Rosberg, Mercedes AMG F1 W07 Hybrid
Podium: Nico Rosberg, Mercedes AMG F1, second; Lewis Hamilton, Mercedes AMG F1, race winner; Max Verstappen, Red Bull Racing, third

Vencer o GP de Abu Dhabi não é suficiente para Lewis Hamilton. O piloto britânico precisa que Nico Rosberg termine fora do pódio para se tornar tetracampeão do mundo. Apesar de sugestões de que Hamilton estaria avaliando a possibilidade, se estivesse na liderança, de segurar seu ritmo para juntar o grid e fazer as coisas serem mais difíceis para Rosberg, o inglês negou.

Na conferência de imprensa antes do GP de Abu Dhabi, Hamilton indicou que não concorda com essa sugestão.

"Nico esteve na pole aqui nos últimos dois anos aqui e foi muito rápido", disse Hamilton.

"Este é um circuito relativamente forte para mim, mas eu não fui bem nos últimos dois anos, então meu único objetivo é ir bem.”

"Em termos de tática na corrida, temos que ver o que vai acontecer no domingo. Se eu estiver na frente, eu quero estar o mais longe possível.”

"Quando você tem uma vantagem de 18 a 30 segundos, já á algo bem doloroso para o cara com quem você está duelando.”

"Se você olhar para a última corrida no Brasil, eu estaria 30 segundos à frente sem bandeira vermelha. Isso é uma conquista maior do que segurar o seu companheiro de equipe.”

"Aqui parece que faz sentido, mas não é muito prático de fazer. Você tem duas longas zonas DRS. Não seria fácil."

Artigo anterior Gutierrez diz que fará pazes com time após discussão
Próximo artigo Button admite que Abu Dhabi deve ser corrida final na F1

Principais comentários

Cadastre-se gratuitamente

  • Tenha acesso rápido aos seus artigos favoritos

  • Gerencie alertas sobre as últimas notícias e pilotos favoritos

  • Faça sua voz ser ouvida com comentários em nossos artigos.

Edição

Brasil Brasil
Filtros