Hamilton diz que condições eram “montanha-russa de emoções”
Inglês admitiu superioridade da Ferrari no fim de semana, mas que ele e equipe vão fazer o possível para manter os “rapazes de vermelho para trás”
Lewis Hamilton não chegou a ser o mais rápido do Q1 e Q2, durante o treino classificatório para o GP da Hungria, que teve mudou de cara por várias vezes neste sábado por causa do tempo.
Mas no Q3, o atual campeão da Fórmula 1 superou os carros da Ferrari e o seu próprio companheiro de equipe para conseguir a 77ª pole position da carreira.
Ao término da sessão, Hamilton disse que o resultado não era o aguardado.
“É ótimo para a equipe ter uma dobradinha que não era esperada. A Ferrari estava mais rápida durante todo o fim de semana e estamos tentando o nosso melhor para ficar o mais próximo possível.”
O inglês também comentou o estado da pista quando a chuva começou a apertar.
“Estava muito complicado, como o começo no seco em parte da pista e depois ficando mais molhado, chegando a cada curva sem saber o quanto você tinha de aderência. Com a chuva forte, era como fazer balé. Eu estava para cima e para baixo e para cima e para baixo, era uma montanha-russa de emoções.”
“Temos uma ótima posição, então vamos fazer o nosso melhor para trabalhar em equipe e manter os rapazes de vermelho para trás.”
Faça parte da comunidade Motorsport
Join the conversationCompartilhe ou salve este artigo
Principais comentários
Inscreva-se e acesse Motorsport.com com seu ad-blocker.
Da Fórmula 1 ao MotoGP relatamos diretamente do paddock porque amamos nosso esporte, assim como você. A fim de continuar entregando nosso jornalismo especializado, nosso site usa publicidade. Ainda assim, queremos dar a você a oportunidade de desfrutar de um site sem anúncios, e continuar usando seu bloqueador de anúncios.