Recomendado para você

F1: Como novidades nos regulamentos mudam o jogo para os freios em 2026

F1: Como novidades nos regulamentos mudam o jogo para os freios em 2026

Fórmula 1
Fórmula 1
F1: Como novidades nos regulamentos mudam o jogo para os freios em 2026
F1: Quais as chances de Piastri ser campeão mundial em Interlagos?

F1: Quais as chances de Piastri ser campeão mundial em Interlagos?

Fórmula 1
Fórmula 1
F1: Quais as chances de Piastri ser campeão mundial em Interlagos?
F1: Carro de 2025 não terá mais atualizações, mas Ferrari trará reforços até o final da temporada

F1: Carro de 2025 não terá mais atualizações, mas Ferrari trará reforços até o final da temporada

Fórmula 1
Fórmula 1
GP dos Estados Unidos
F1: Carro de 2025 não terá mais atualizações, mas Ferrari trará reforços até o final da temporada
F1: Haas terá pequena atualização e pintura especial em Austin

F1: Haas terá pequena atualização e pintura especial em Austin

Fórmula 1
Fórmula 1
GP dos Estados Unidos
F1: Haas terá pequena atualização e pintura especial em Austin
OPINIÃO F1: Rumores sobre Horner agitam Ferrari, mas equipe realmente precisa dele?

OPINIÃO F1: Rumores sobre Horner agitam Ferrari, mas equipe realmente precisa dele?

Fórmula 1
Fórmula 1
OPINIÃO F1: Rumores sobre Horner agitam Ferrari, mas equipe realmente precisa dele?
F1: "Apenas uma questão de tempo" até Tsunoda ser substituído na Red Bull

F1: "Apenas uma questão de tempo" até Tsunoda ser substituído na Red Bull

Fórmula 1
Fórmula 1
GP de Singapura
F1: "Apenas uma questão de tempo" até Tsunoda ser substituído na Red Bull
Pódio na despedida da F4 Italiana garante vice-campeonato a Gabriel Gomez

Pódio na despedida da F4 Italiana garante vice-campeonato a Gabriel Gomez

Fórmula 4
Fórmula 4
Pódio na despedida da F4 Italiana garante vice-campeonato a Gabriel Gomez
F1: Como as simulações de corrida da Cadillac a preparam para estreia em 2026

F1: Como as simulações de corrida da Cadillac a preparam para estreia em 2026

Fórmula 1
Fórmula 1
F1: Como as simulações de corrida da Cadillac a preparam para estreia em 2026

Hamilton explica estratégia da Mercedes que o tirou do pódio do GP de Singapura

Inglês ficou na pista após parada nos pits de dupla da Ferrari, perdeu tempo e teve que se conformar com a quarta posição

Lewis Hamilton, Mercedes AMG F1

Lewis Hamilton começou o GP de Singapura em segundo e manteve a posição logo nas primeiras voltas da corrida. A dupla da Ferrari, Sebastian Vettel e Charles Leclerc, foram para os pit stops antes da Mercedes. O alemão na 20ª, o monegasco no giro seguinte e o atual pentacampeão da F1 apenas na 26ª.

Quando voltou, Hamilton não só havia perdido sua colocação anterior, mas acabou voltando em quarto, atrás também de Max Verstappen. Mesmo com as intervenções do Safety Car na segunda metade da corrida, o inglês acabou ficando fora do pódio.

Leia também:

Após a corrida, Hamilton admitiu que o time tentou a estratégia de ficar na pista para que depois da sua parada, conseguisse voltar à frente.

"Sinceramente, não me lembro da hora exata da parada nos boxes de Vettel, mas é claro que que queríamos essa estratégia", disse Hamilton. "Já tínhamos conversado sobre isso nesta manhã, na reunião pré-corrida e sabíamos dos riscos”

Hamilton também preferiu não culpar ninguém: "Não sinto que foi culpa de alguém, somos uma equipe, quando vencemos, comemoramos e, quando perdemos, sofremos. Hoje deu errado"

Sem vitória desde à volta das férias de verão da F1, o inglês admitiu que precisa melhorar, já para o GP da Rússia, no próximo fim de semana.

"No momento, estou com muita fome! Temos que dar um salto, aproveitando nossas melhores habilidades como equipe. Sofremos um revés, agora precisamos seguir em frente, com confiança para a próxima corrida."

Veja como terminou o GP de Singapura de F1

1 - Sebastian Vettel, Ferrari SF90
2 - Charles Leclerc, Ferrari SF90
3 - Max Verstappen, Red Bull Racing RB15
4 - Lewis Hamilton, Mercedes AMG F1 W10
5 - Valtteri Bottas, Mercedes AMG W10
6 - Alexander Albon, Red Bull Racing RB15
7 - Lando Norris, McLaren MCL34
8 - Pierre Gasly, Toro Rosso STR14
9 - Nico Hulkenberg, Renault F1 Team R.S. 19
10 - Antonio Giovinazzi, Alfa Romeo Racing C38
11 - Romain Grosjean, Haas VF-19
12 - Carlos Sainz Jr., McLaren MCL34
13 - Lance Stroll, Racing Point RP19
14 - Daniel Ricciardo, Renault R.S.19
15 - Daniil Kvyat, Toro Rosso STR14
16 - Robert Kubica, Williams FW42
17 - Kevin Magnussen, Haas F1 Team VF-19
Kimi Raikkonen, Alfa Romeo Racing C38 (não terminou)
Sergio Perez, Racing Point RP19 (não terminou)
George Russell, Williams Racing FW42 (não terminou)
20
Artigo anterior TABELA: Mesmo derrotado, Leclerc empata com Verstappen e chega à 3ª posição do campeonato
Próximo artigo Ferrari: "Era a melhor estratégia para a dobradinha, fim da história"

Principais comentários

Cadastre-se gratuitamente

  • Tenha acesso rápido aos seus artigos favoritos

  • Gerencie alertas sobre as últimas notícias e pilotos favoritos

  • Faça sua voz ser ouvida com comentários em nossos artigos.

Edição

Brasil Brasil
Filtros