Lewis Hamilton: "Acredito que este pode ser o nosso ano"
Pilotos da equipe Mercedes veem corrida de Melbourne com muita animação após testes de inverno produtivos
Time que mais andou na pré-temporada, a Mercedes chegará na semana que vem na Austrália com todo o favoritismo. Finalizar as corridas será a grande chave deste ano para muitos, e neste quesito a equipe de Brackley larga na frente. Para Hamilton, vencedor da corrida em 2008, o ano pode reservar boas conquistas para a escuderia da estrela de três pontas.
“O GP da Austrália é sempre uma corrida bem animada e os fãs são fantásticos”, iniciou Lewis. “Eles amam esporte a motor, então é um evento que todo piloto gosta.”
"Acho que estamos tão prontos quanto podemos estar para Melbourne e estou mais empolgado do que nunca. Com todas as mudanças dentro do esporte e o trabalho árduo que está acontecendo dentro da equipe, acredito que este pode ser o nosso ano de realmente mostrar o que somos capazes de fazer.”
"Dizendo isso, não quero tirar nada de nossa oposição, que vai ser incrivelmente difícil de bater, como sempre, mas eu sinto como se estivesse equipado com as ferramentas que preciso para ter sucesso."
Já Rosberg diz aguardar ansiosamente a corrida na Austrália para se medir de fato com o resto do grid. "No geral, eu acho que o nosso programa de testes de inverno foi melhor do que o esperado. Dito isso, o primeiro Grande Prêmio é a primeira oportunidade real para julgar o quão bem nós estamos contra a nossa concorrência", explicou Rosberg.
"Os testes de pré-temporada não contam toda a história, especialmente neste ano, com as novas regras."
"Eu estou realmente ansioso para começar a temporada deste ano, mal posso esperar para estar de volta no carro", finalizou.
Faça parte da comunidade Motorsport
Join the conversationCompartilhe ou salve este artigo
Principais comentários
Inscreva-se e acesse Motorsport.com com seu ad-blocker.
Da Fórmula 1 ao MotoGP relatamos diretamente do paddock porque amamos nosso esporte, assim como você. A fim de continuar entregando nosso jornalismo especializado, nosso site usa publicidade. Ainda assim, queremos dar a você a oportunidade de desfrutar de um site sem anúncios, e continuar usando seu bloqueador de anúncios.