Recomendado para você

NASCAR anuncia aumento de potência dos carros em algumas corridas da Cup em 2026

NASCAR anuncia aumento de potência dos carros em algumas corridas da Cup em 2026

NASCAR Cup
NASCAR Cup
NASCAR anuncia aumento de potência dos carros em algumas corridas da Cup em 2026
F1: Ferrari teria interesse em Bortoleto para 2027, diz jornal suíço

F1: Ferrari teria interesse em Bortoleto para 2027, diz jornal suíço

Fórmula 1
Fórmula 1
GP de Singapura
F1: Ferrari teria interesse em Bortoleto para 2027, diz jornal suíço
Pedro Clerot destaca bom início com Rodin nos testes da F3

Pedro Clerot destaca bom início com Rodin nos testes da F3

F3
F3
Pedro Clerot destaca bom início com Rodin nos testes da F3
Gabriel Gomez corre pelo título da F4 Italiana em Misano

Gabriel Gomez corre pelo título da F4 Italiana em Misano

Fórmula 4
Fórmula 4
Gabriel Gomez corre pelo título da F4 Italiana em Misano
F1 - Button critica reação de Piastri no GP de Singapura: "Tensão desnecessária"

F1 - Button critica reação de Piastri no GP de Singapura: "Tensão desnecessária"

Fórmula 1
Fórmula 1
GP de Singapura
F1 - Button critica reação de Piastri no GP de Singapura: "Tensão desnecessária"
F1: Marko volta a elogiar Hadjar e faz comparação com Verstappen

F1: Marko volta a elogiar Hadjar e faz comparação com Verstappen

Fórmula 1
Fórmula 1
GP de Singapura
F1: Marko volta a elogiar Hadjar e faz comparação com Verstappen
Motorsport.com transmite NASCAR Cup e Xfinity em Las Vegas: veja horários e como assistir

Motorsport.com transmite NASCAR Cup e Xfinity em Las Vegas: veja horários e como assistir

NASCAR Cup
NASCAR Cup
Las Vegas II
Motorsport.com transmite NASCAR Cup e Xfinity em Las Vegas: veja horários e como assistir
F1: Chefe da Aston Martin revela como Newey pressionou a equipe com apenas um comentário

F1: Chefe da Aston Martin revela como Newey pressionou a equipe com apenas um comentário

Fórmula 1
Fórmula 1
GP de Singapura
F1: Chefe da Aston Martin revela como Newey pressionou a equipe com apenas um comentário
Últimas notícias

Mercedes: Largada lenta de Bottas na Espanha não foi causada por problemas de embreagem

Equipe acredita que início ruim que custou vitória de finlandês no GP da Espanha foi causado pela falta de aderência e não por um problema no carro

Lewis Hamilton, Mercedes AMG F1 W10 leads Valtteri Bottas, Mercedes AMG W10 as Sebastian Vettel, Ferrari SF90 locks up at start of the race

Valtteri Bottas relatou um comportamento "estranho" na embreagem imediatamente após a corrida de domingo, tendo perdido a vantagem da pole position para o companheiro de equipe, Lewis Hamilton, logo na primeira curva.

No mais recente vídeo da equipe, o diretor esportivo da Mercedes, Ron Meadows, disse: “Acreditamos que foi apenas uma falta de aderência no lado do pole position.”

“Se você olhar nas corridas que antecederam as prova, com mais frequência, o segundo colocado ou mesmo o terceiro ou quarto lugar teve um início melhor que o pole.”

Leia também:

O engenheiro, Andrew Shovlin, disse: “Sim, esse é um dos elementos.

“Há uma certa derrapagem, a embreagem fica escorregando, há um pouco de interação entre as duas partes.”

“Vamos pegar todos os elementos e dar uma boa olhada nesta semana para entender isso melhor.”

"No momento, achamos que a questão número um é a aderência e não um problema com o carro."

Bottas sentiu que, diferentemente do GP da China, quando ele também começou mal e perdeu a vitória para Hamilton, ele não fez nada de errado na Espanha.

Ele disse depois da corrida de domingo que a China havia "um pouco mais de culpa", mas que desta vez ele "não faria nada diferente".

Apesar de ter tido algumas derrapagens no início dos treinos que deu “dicas” do comportamento que que teve no início da corrida, Bottas insistiu: “Eu nunca tive esse tipo de sentimento antes”.

"Podemos definitivamente ver a vibração na embreagem e o comportamento anormal, que me custou poucos metros cruciais no caminho para a curva 1", disse o finlandês.

“O carro todo estava vibrando, e já podemos ver pelos dados que, por causa disso, minha mão e o carro estavam vibrando também.”

“Foi com alto atrito, então eu perdi alguns metros com isso na parte inicial. O restante da largada foi muito boa”.

Valtteri Bottas, Mercedes AMG W10, and Lewis Hamilton, Mercedes AMG F1 W10, lead the field away at the start

Valtteri Bottas, Mercedes AMG W10, and Lewis Hamilton, Mercedes AMG F1 W10, lead the field away at the start

Photo by: Jerry Andre / Sutton Images

Artigo anterior Magnussen lidera manhã de testes da F1 em Barcelona
Próximo artigo Ferrari: Soluções rápidas são possíveis para “deficiências óbvias” de carro atual

Principais comentários

Cadastre-se gratuitamente

  • Tenha acesso rápido aos seus artigos favoritos

  • Gerencie alertas sobre as últimas notícias e pilotos favoritos

  • Faça sua voz ser ouvida com comentários em nossos artigos.

Edição

Brasil Brasil
Filtros