Recomendado para você

NASCAR Xfinity: Love supera Zilisch e conquista título de 2025

NASCAR Xfinity: Love supera Zilisch e conquista título de 2025

NASCAR XFINITY
NASCAR XFINITY
Phoenix II
NASCAR Xfinity: Love supera Zilisch e conquista título de 2025
Bueno supera Camilo e Tito e vence no Velocitta e fatura primeira na NASCAR Brasil

Bueno supera Camilo e Tito e vence no Velocitta e fatura primeira na NASCAR Brasil

NASCAR Brasil
NASCAR Brasil
Velocitta II
Bueno supera Camilo e Tito e vence no Velocitta e fatura primeira na NASCAR Brasil
F1: Verstappen visita Autódromo de Brasília e elogia traçado "muito rápido"

F1: Verstappen visita Autódromo de Brasília e elogia traçado "muito rápido"

Fórmula 1
Fórmula 1
GP do México
F1: Verstappen visita Autódromo de Brasília e elogia traçado "muito rápido"
F1: Ferrari estaria de olho em Russell para o futuro, diz jornal italiano

F1: Ferrari estaria de olho em Russell para o futuro, diz jornal italiano

Fórmula 1
Fórmula 1
GP do México
F1: Ferrari estaria de olho em Russell para o futuro, diz jornal italiano
Tito Giaffone supera experientes e conquista primeira pole na NASCAR Brasil

Tito Giaffone supera experientes e conquista primeira pole na NASCAR Brasil

NASCAR Brasil
NASCAR Brasil
Velocitta II
Tito Giaffone supera experientes e conquista primeira pole na NASCAR Brasil
Produtor de 'F1' confirma conversas com Hamilton sobre possível sequência do filme

Produtor de 'F1' confirma conversas com Hamilton sobre possível sequência do filme

Fórmula 1
Fórmula 1
GP do México
Produtor de 'F1' confirma conversas com Hamilton sobre possível sequência do filme
Comissão da F1 discute possibilidade de dois pit stops obrigatórios em 2026

Comissão da F1 discute possibilidade de dois pit stops obrigatórios em 2026

Fórmula 1
Fórmula 1
Comissão da F1 discute possibilidade de dois pit stops obrigatórios em 2026
Tito Giaffone encerra treinos da NASCAR Brasil na liderança

Tito Giaffone encerra treinos da NASCAR Brasil na liderança

NASCAR Brasil
NASCAR Brasil
Velocitta II
Tito Giaffone encerra treinos da NASCAR Brasil na liderança

Mercedes e Honda terão motores atualizados para o GP da Bélgica

Atualizações nas unidades de potência acarretarão em punição no grid para Alexander Albon, que estreia com a Red Bull

Valtteri Bottas, Mercedes AMG W10

Mercedes e Honda terão motores atualizados para o GP da Bélgica de Fórmula 1 deste fim de semana. Assim, além da equipe germânica, Racing Point, Williams, Red Bull e Toro Rosso terão pelo menos um piloto com unidades motrizes diferentes em Spa-Francorchamps.

O chefe da escuderia prata, Toto Wolff, disse que seu staff em Brixworth havia trabalhado durante as férias para melhorar a confiabilidade e o desempenho. O trabalho de validação na segunda atualização da unidade de potência na temporada produziu sinais encorajadores. Portanto, a Mercedes planeja usar o motor da "nova fase" para os pilotos Lewis Hamilton e Valtteri Bottas neste fim de semana, além das equipes clientes Racing Point e Williams.

Leia também:

É o segundo fabricante de motores a se comprometer com um motor atualizado em Spa, depois que a Honda anunciou que lançará seu motor 'Spec 4' neste fim de semana, o que deixará Alexander Albon no fundo do grid em sua estreia pela Red Bull. Danill Kvyat também é punido.

Diferentemente da Honda, a introdução da Mercedes não provocará penalizações no grid para seus pilotos, a menos que Bottas precise de um novo controle eletrônico ou de energia. O finlandês, aliás, acaba de renovar com as ‘Flechas de Prata’ para 2020. No entanto, Lance Stroll, da Racing Point, está sujeito a penalidades no grid, porque sofreu uma quebra quando a Mercedes lançou sua primeira atualização da temporada, no Canadá.

Wolff falou sobre a novidade: "Os membros de nossa equipe em Brixworth trabalharam diretamente durante as férias da F1 para melhorar o desempenho e a confiabilidade de nossa unidade de potência. É ótimo voltar das férias sabendo que parte da equipe ainda estava se esforçando e agradecemos aos nossos colegas que mantiveram a bola rolando enquanto estávamos fora do escritório".

Toyoharu Tanabe, diretor técnico da Honda, também falou sobre sua atualização: "Estamos introduzindo a especificação 4 do nosso motor nessa corrida. Como sempre, focamos em mais confiabilidade e performance, na esperança de conquistarmos bons resultados em ambos os times nessa parte da temporada. Por questões estratégicas e de olho no resto da temporada, o plano é que apenas Albon e Kvyat usem esse motor em Spa".

GALERIA: Como era o mundo quando a Honda venceu pela última vez na F1 antes de 2019

Hamilton era campeão, mas da GP2
O dólar estava na faixa de R$2,15
Michael Schumacher anunciava sua primeira aposentadoria
Fabio Cannavaro era eleito o melhor jogador do mundo daquele ano, após título mundial da Itália
Max Verstappen estava prestes a completar nove anos de idade
Seu pai, Jos, competia na extinta A1 GP, representando a Holanda
“Crash - No Limite” ganhou o Oscar de melhor filme
 Max Mosley (à direita) era o presidente da FIA
Muhammad Yunus ganhou o Prêmio Nobel da Paz. Ele fundou um banco que pretendia acabar com a pobreza no mundo. Escreveu “O banqueiro dos pobres”
Marc Márquez tinha apenas 13 anos
Valentino Rossi era “apenas” pentacampeão da principal categoria da motovelocidade, e Nicky Hayden venceu o campeonato daquele ano
A Sony lançou o PlayStation 3, no Japão
Fernando Alonso se tornava bicampeão da F1
Plutão deixava de ser um planeta
Bento XVI era o Papa
O São Paulo FC conquistava títulos e foi o campeão brasileiro daquele ano
O Brasil era eliminado pela França, nas quartas de final da Copa de 2006
Jimmie Johnson conquistava seu primeiro título da NASCAR; o primeiro de sete
O iPhone ainda não havia sido lançado
O Gol
20
Artigo anterior Gasly sobre troca na Red Bull: "Não foi isso que me prometeram"
Próximo artigo Hamilton lança hamburgueria vegana no centro de Londres

Principais comentários

Cadastre-se gratuitamente

  • Tenha acesso rápido aos seus artigos favoritos

  • Gerencie alertas sobre as últimas notícias e pilotos favoritos

  • Faça sua voz ser ouvida com comentários em nossos artigos.

Edição

Brasil Brasil
Filtros