Recomendado para você

F1: Renovação de Colapinto para 2026 deve ser anunciada em breve; veja quando

F1: Renovação de Colapinto para 2026 deve ser anunciada em breve; veja quando

Fórmula 1
Fórmula 1
GP do México
F1: Renovação de Colapinto para 2026 deve ser anunciada em breve; veja quando
MotoGP: Martín continua afastado e não estará no GP de Portugal

MotoGP: Martín continua afastado e não estará no GP de Portugal

MotoGP
MotoGP
GP de Portugal
MotoGP: Martín continua afastado e não estará no GP de Portugal
Pilotos da MotoGP criticam decisão de manter corrida após grave acidente na Moto3

Pilotos da MotoGP criticam decisão de manter corrida após grave acidente na Moto3

MotoGP
MotoGP
GP da Malásia
Pilotos da MotoGP criticam decisão de manter corrida após grave acidente na Moto3
F1: Como Piastri evoluiu durante o fim de semana do GP do México

F1: Como Piastri evoluiu durante o fim de semana do GP do México

Fórmula 1
Fórmula 1
GP do México
F1: Como Piastri evoluiu durante o fim de semana do GP do México
Di Grassi é 13º e Drugovich é 19º no primeiro dia de pré-temporada da Fórmula E em Valência; Wehrlein lidera

Di Grassi é 13º e Drugovich é 19º no primeiro dia de pré-temporada da Fórmula E em Valência; Wehrlein lidera

Fórmula E
Fórmula E
Di Grassi é 13º e Drugovich é 19º no primeiro dia de pré-temporada da Fórmula E em Valência; Wehrlein lidera
F1: Russell detalha cláusula contratual que pode protegê-lo da ameaça de Verstappen

F1: Russell detalha cláusula contratual que pode protegê-lo da ameaça de Verstappen

Fórmula 1
Fórmula 1
GP do México
F1: Russell detalha cláusula contratual que pode protegê-lo da ameaça de Verstappen
NASCAR Brasil: Confira horários e como assistir à etapa do Velocitta, válida pela Special Edition 2025

NASCAR Brasil: Confira horários e como assistir à etapa do Velocitta, válida pela Special Edition 2025

NASCAR Brasil
NASCAR Brasil
Velocitta II
NASCAR Brasil: Confira horários e como assistir à etapa do Velocitta, válida pela Special Edition 2025
Motorsport.com transmite as grandes finais da NASCAR Cup, Xfinity e Truck em Phoenix: veja horários e como assistir

Motorsport.com transmite as grandes finais da NASCAR Cup, Xfinity e Truck em Phoenix: veja horários e como assistir

NASCAR Cup
NASCAR Cup
Phoenix II
Motorsport.com transmite as grandes finais da NASCAR Cup, Xfinity e Truck em Phoenix: veja horários e como assistir

Nasr espera que novidades tragam evolução para C35

Felipe Nasr afirmou que a Sauber trabalha em atualizações para o GP da Bélgica e brasileiro espera que modificações deem mais desempenho ao carro da equipe suíça

Felipe Nasr, Sauber F1 Team
Marcus Ericsson, Sauber C35
Felipe Nasr, Sauber F1 Team
Felipe Nasr, Sauber C35
Marcus Ericsson, Sauber F1 Team
Marcus Ericsson, Sauber F1 Team
Felipe Massa, Williams FW38 and Marcus Ericsson, Sauber C35 battle for position
Marcus Ericsson, Sauber C35
Felipe Nasr, Sauber C35 and Jolyon Palmer, Renault Sport F1 Team RS16 battle for position

A Sauber é a única equipe que ainda não pontuou na temporada 2016 da Fórmula 1 em 12 corridas disputadas até o momento. Após a aquisição do time suíço por um grupo de investimento, a equipe começou a introduzir novidades no C35 para recuperar o terreno perdido.

No GP da Alemanha, a Sauber fez a primeira atualização significativa, com uma nova asa traseira. Para o GP da Bélgica, o primeiro após as férias da F1, a equipe terá mais novidades: novo bico e asa dianteira, além de um assoalho atualizado. 

Felipe Nasr espera que tais modificações, junto com a asa traseira que estreou em Hockenheim, tragam mais rendimento para o carro do time. 

"A nova asa traseira se mostrou melhor do que a antiga. Nada que vá resolver nossos problemas, mas um pequeno passo à frente. Ainda estamos trabalhando no pacote que introduziremos em Spa-Francorchamps e espero que isso gere mais downforce para nosso carro", disse Nasr ao Motorsport.com.

Marcus Ericsson, companheiro de equipe do brasileiro, seguiu a mesma linha de pensamento em relação a asa traseira e também espera evolução significativa com as demais novidades previstas para o GP da Bélgica.

“Não fez tanta diferença no manejo do carro, mas há mais downforce na nova asa traseira. Não é um grande avanço, mas um avanço para a direção certa", completou.

Artigo anterior Pirelli: intenção dos novos pneus é facilitar ultrapassagens
Próximo artigo Coluna: surpresa da namorada faz Nelsinho guiar BMWs do pai

Principais comentários

Cadastre-se gratuitamente

  • Tenha acesso rápido aos seus artigos favoritos

  • Gerencie alertas sobre as últimas notícias e pilotos favoritos

  • Faça sua voz ser ouvida com comentários em nossos artigos.

Edição

Brasil Brasil
Filtros