Recomendado para você

Stock: Após desclassificação de Suzuki no Velocitta, confira tabela do campeonato

Stock: Após desclassificação de Suzuki no Velocitta, confira tabela do campeonato

Stock Car
Stock Car
Velocitta III
Stock: Após desclassificação de Suzuki no Velocitta, confira tabela do campeonato
F1: Chefe da Sauber, Wheatley pede "honestidade brutal" da equipe

F1: Chefe da Sauber, Wheatley pede "honestidade brutal" da equipe

Fórmula 1
Fórmula 1
GP de Singapura
F1: Chefe da Sauber, Wheatley pede "honestidade brutal" da equipe
ANÁLISE F1: Por que nem mesmo experimentos 'extremos' ajudaram a salvar a Ferrari

ANÁLISE F1: Por que nem mesmo experimentos 'extremos' ajudaram a salvar a Ferrari

Fórmula 1
Fórmula 1
GP de Singapura
ANÁLISE F1: Por que nem mesmo experimentos 'extremos' ajudaram a salvar a Ferrari
ANÁLISE MotoGP: Bagnaia chegou ao fundo do poço - e precisa de ajuda após fiasco na Indonésia

ANÁLISE MotoGP: Bagnaia chegou ao fundo do poço - e precisa de ajuda após fiasco na Indonésia

MotoGP
MotoGP
GP da Indonésia
ANÁLISE MotoGP: Bagnaia chegou ao fundo do poço - e precisa de ajuda após fiasco na Indonésia
F1: Band conquista vice-liderança de audiência com GP de Singapura

F1: Band conquista vice-liderança de audiência com GP de Singapura

Fórmula 1
Fórmula 1
GP de Singapura
F1: Band conquista vice-liderança de audiência com GP de Singapura
F1: Horner chega a acordo com ex-funcionária e encerra processo de conduta imprópria

F1: Horner chega a acordo com ex-funcionária e encerra processo de conduta imprópria

Fórmula 1
Fórmula 1
GP de Singapura
F1: Horner chega a acordo com ex-funcionária e encerra processo de conduta imprópria
Há 40 anos, Alain Prost se tornava campeão da F1 pela primeira vez

Há 40 anos, Alain Prost se tornava campeão da F1 pela primeira vez

Fórmula 1
Fórmula 1
GP de Singapura
Há 40 anos, Alain Prost se tornava campeão da F1 pela primeira vez
MotoGP: Ducati confirma ausência de Marc Márquez nos GPs da Austrália e da Malásia

MotoGP: Ducati confirma ausência de Marc Márquez nos GPs da Austrália e da Malásia

MotoGP
MotoGP
MotoGP: Ducati confirma ausência de Marc Márquez nos GPs da Austrália e da Malásia
Últimas notícias

Ocon e Gasly recebem reprimendas por acidente na França

Pilotos foram repreendidos pelo toque na primeira volta do GP da França em Paul Ricard

Pierre Gasly, Scuderia Toro Rosso STR13 with broken front wing on lap one
Pierre Gasly, Scuderia Toro Rosso and Esteban Ocon, Force India F1 on the drivers parade
Marshals remove the damaged car of Pierre Gasly, Toro Rosso STR13, as he walks away
The car of Race retiree Pierre Gasly, Scuderia Toro Rosso STR13
Race retiree Pierre Gasly, Scuderia Toro Rosso STR13
Esteban Ocon's Force India VJM11, is recovered
Pierre Gasly, Toro Rosso, retires from the race

Pierre Gasly tentou entrar na parte de dentro da curva 3 onde também estava Esteban Ocon, mas perdeu o carro durante a frenagem, quando o piloto da Force India foi para a direita.

Gasly bateu na parte traseira direita do VJM11 de Ocon, ambos os carros se retiraram após o incidente.

Tanto Gasly quanto Ocon foram convocados pelos comissários depois de receberem as primeiras reprimendas da temporada.

"Os Comissários reviram as evidências em vídeo, ouviram o piloto do carro #10 (Gasly), o piloto do carro #31 (Ocon) e os representantes das equipes", diz a decisão.

"O piloto do carro #31 estava otimista em sua manobra da esquerda da pista para o ápice da curva.”

"O piloto do carro #10 também estava excessivamente otimista em sua freada tardia na curva.”

"Os Comissários tem a opinião de que ambos os pilotos cometeram erros que contribuíram para a colisão."

O editor recomenda:

Falando depois da corrida, Ocon calculou que o golpe de Gasly não foi o momento decisivo em sua curta corrida, já que seu carro já havia sido danificado em um confronto com Romain Grosjean na curva 1.

O piloto da Haas espremeu Ocon para o lado esquerdo da pista, e foi penalizado com uma penalidade de cinco segundos e dois pontos de penalização em sua licença para fazer "um movimento súbito e significativo para a esquerda" que levou à colisão.

"Eu tive um bom começo, estive ao lado de Romain, já tinha uma roda na linha branca e já estava na beira da pista", lembrou Ocon.

"Não havia ninguém no [outro] lado de Romain e eu tive um grande impacto, então a partir disso eu acho que já teria abandonado, o impacto foi tão grande que todo o meu lado e provavelmente o radiador foram danificados.”

"E depois disso, Pierre perdeu no freio e me acertou na traseira."

Reportagem adicional de Adam Cooper

Artigo anterior Verstappen ironiza jornalistas após acidente de Vettel
Próximo artigo Hamilton: Foi como se Vettel tivesse parado de pensar

Principais comentários

Cadastre-se gratuitamente

  • Tenha acesso rápido aos seus artigos favoritos

  • Gerencie alertas sobre as últimas notícias e pilotos favoritos

  • Faça sua voz ser ouvida com comentários em nossos artigos.

Edição

Brasil Brasil
Filtros