Ocon pediu conselhos a Wolff sobre situação com Pérez
Piloto francês admite que pediu ponto de vista de chefe da Mercedes, por ter lidado com situação semelhante entre Lewis Hamilton e Nico Rosberg
Esteban Ocon e Sergio Pérez tiveram encontros nada amistosos em Spa, no Canadá e no Azerbaijão.
Após a corrida na Bélgica, Ocon ligou para Toto Wolff para discutir os incidentes e as tensões crescentes, particularmente porque Wolff teve que lidar com o relacionamento difícil entre Lewis Hamilton e Nico Rosberg, quando eram companheiros de equipe da Mercedes.
"Provavelmente a primeira coisa que fiz foi ligar para ele [Wolff] e ver como ele teve que lidar com Lewis e Nico naquela época", disse Ocon ao Motorsport.com.
"Definitivamente eu pedi conselhos e eles [Mercedes] estavam lá para me ajudar. Eu tinha o ponto de vista deles e tinha o da Force India.”
"É sempre útil ter diferentes pontos de vista, mas especialmente da Mercedes. Eles são campeões mundiais, então eles sabem do que estão falando.”
"Não posso entrar em detalhes [sobre o conselho], mas foi apenas uma boa ajuda. Você aceita porque sempre é um bom conselho."
Ocon, que terminou oitavo na classificação de pilotos, disse que ele e Pérez superaram esses incidentes e seguiram em frente.
"É importante respeitar uns aos outros e é importante para o time que haja um bom ambiente e trabalharmos juntos para desenvolver o carro corretamente", afirmou.
"Talvez não sairemos de férias juntos, mas nos damos bem."
Faça parte da comunidade Motorsport
Join the conversationCompartilhe ou salve este artigo
Principais comentários
Inscreva-se e acesse Motorsport.com com seu ad-blocker.
Da Fórmula 1 ao MotoGP relatamos diretamente do paddock porque amamos nosso esporte, assim como você. A fim de continuar entregando nosso jornalismo especializado, nosso site usa publicidade. Ainda assim, queremos dar a você a oportunidade de desfrutar de um site sem anúncios, e continuar usando seu bloqueador de anúncios.