Recomendado para você

NASCAR Brasil: Rubens e Dudu Barrichello dividirão carro na final em Interlagos

NASCAR Brasil: Rubens e Dudu Barrichello dividirão carro na final em Interlagos

NASCAR Brasil
NASCAR Brasil
Interlagos II
NASCAR Brasil: Rubens e Dudu Barrichello dividirão carro na final em Interlagos
F1: "Não precisa de um doutorado pra entender a estratégia certa", critica Ralf Schumacher sobre decisão da McLaren

F1: "Não precisa de um doutorado pra entender a estratégia certa", critica Ralf Schumacher sobre decisão da McLaren

Fórmula 1
Fórmula 1
GP do Catar
F1: "Não precisa de um doutorado pra entender a estratégia certa", critica Ralf Schumacher sobre decisão da McLaren
F1: Em fim de semana complicado no Catar, pilotos da Ferrari 'se divertem' com matemática do título

F1: Em fim de semana complicado no Catar, pilotos da Ferrari 'se divertem' com matemática do título

Fórmula 1
Fórmula 1
GP do Catar
F1: Em fim de semana complicado no Catar, pilotos da Ferrari 'se divertem' com matemática do título
F1: "McLaren tem medo de tomar decisões", indica Montoya sobre estratégia do Catar

F1: "McLaren tem medo de tomar decisões", indica Montoya sobre estratégia do Catar

Fórmula 1
Fórmula 1
GP do Catar
F1: "McLaren tem medo de tomar decisões", indica Montoya sobre estratégia do Catar
ePrix de São Paulo de Fórmula E: Confira horários e como ver a etapa brasileira, com Di Grassi e Drugovich

ePrix de São Paulo de Fórmula E: Confira horários e como ver a etapa brasileira, com Di Grassi e Drugovich

Fórmula E
Fórmula E
Sao Paulo ePrix
ePrix de São Paulo de Fórmula E: Confira horários e como ver a etapa brasileira, com Di Grassi e Drugovich
GP do Abu Dhabi de F1: Confira horários e como assistir à grande final da temporada 2025, com F2

GP do Abu Dhabi de F1: Confira horários e como assistir à grande final da temporada 2025, com F2

Fórmula 1
Fórmula 1
GP de Abu Dhabi
GP do Abu Dhabi de F1: Confira horários e como assistir à grande final da temporada 2025, com F2
F1: Vasseur indica interesse em Rafa Câmara no futuro da Ferrari

F1: Vasseur indica interesse em Rafa Câmara no futuro da Ferrari

Fórmula 1
Fórmula 1
GP do Catar
F1: Vasseur indica interesse em Rafa Câmara no futuro da Ferrari
Stock Car: Bruno Baptista passa por cirurgia em SP e comenta segurança dos carros da categoria

Stock Car: Bruno Baptista passa por cirurgia em SP e comenta segurança dos carros da categoria

Stock Car
Stock Car
Brasília
Stock Car: Bruno Baptista passa por cirurgia em SP e comenta segurança dos carros da categoria
Últimas notícias

Palmer espera que novo motor Renault mude sua temporada

Após admitir que excesso de confiança causou batida em Mônaco, britânico Jolyon Palmer crê em reviravolta na temporada com novo motor Renault

Jolyon Palmer, Renault Sport F1 Team RS16
Jolyon Palmer, Renault Sport F1 Team RS16
Jolyon Palmer, Renault Sport F1 Team RS16
Jolyon Palmer, Renault Sport F1 Team
Jolyon Palmer, Renault Sport F1 Team RS16
Jolyon Palmer, Renault Sport F1 Team
Jolyon Palmer, Renault Sport F1 Team
Kevin Magnussen, Renault Sport F1 Team RS16 leads team mate Jolyon Palmer, Renault Sport F1 Team RS16

Com a nova especificação da unidade de potência da Renault, Jolyon Palmer acredita que o GP do Canadá marcará uma virada em sua temporada. Apenas Kevin Magnussen havia usado tal evolução em Mônaco, onde Palmer teve um final de semana decepcionante que culminou com uma forte batida durante a prova.

"Acho que após seis corridas ainda tem sido difícil, mas espero que a pior parte já tenha passado”, disse ele ao Motorsport.com.

"Agora tenho a mesma especificação do Kevin e espero que Montreal seja o início de uma virada”.

"Estou gostando de ver a evolução da Renault, ainda que tenhamos tido contratempos em relação à performance da Lotus. Mas a energia da equipe é realmente muito boa, temos recursos e todos estão dando o melhor pois queremos evoluir muito”.

"Com a Lotus nós tínhamos um carro mais rápido, mas estávamos completamente presos a um teto de crescimento. Agora, apesar das dificuldades, no longo prazo temos uma boa situação”.

Palmer admitiu que seus problemas em Mônaco foram, em parte, resultado de sua tentativa de compensar a desvantagem de motor que tinha para seu companheiro de time.

“Eu realmente amo Mônaco, mas acho que estava confiante até demais e exagerei nos limites. E aquela pista não perdoa e te castiga quando você age assim”. 

"Venci duas vezes na GP2 em Mônaco, então me dou bem naquela pista. Mas eu tinha dois décimos de desvantagem e acho que estava tentando compensar isso sendo muito agressivo. E você não pode fazer isso logo de cara em Mônaco. É preciso pegar confiança com a pista aos poucos para sobreviver ao final de semana”.

"Foi um acidente relativamente grande. E quando você tem uma equipe trabalhando forte em dois carros e deixa um deles batido no muro não é uma sentimento nada agradável”.

Artigo anterior Hamilton lidera primeira sessão em Montreal; Massa bate
Próximo artigo Para Sainz, chance em equipe de ponta é "questão de tempo"

Principais comentários

Cadastre-se gratuitamente

  • Tenha acesso rápido aos seus artigos favoritos

  • Gerencie alertas sobre as últimas notícias e pilotos favoritos

  • Faça sua voz ser ouvida com comentários em nossos artigos.

Edição

Brasil Brasil
Filtros