Recomendado para você

F1: Red Bull está esperançosa por Las Vegas, mas freia expectativas sobre título de Verstappen

F1: Red Bull está esperançosa por Las Vegas, mas freia expectativas sobre título de Verstappen

Fórmula 1
Fórmula 1
Audi F1 Team Presentation
F1: Red Bull está esperançosa por Las Vegas, mas freia expectativas sobre título de Verstappen
F1: "Relacionamento com Russell mudou", avalia Antonelli após pódio no GP de São Paulo

F1: "Relacionamento com Russell mudou", avalia Antonelli após pódio no GP de São Paulo

Fórmula 1
Fórmula 1
F1: "Relacionamento com Russell mudou", avalia Antonelli após pódio no GP de São Paulo
Red Bull é investigada pela Comissão Europeia; entenda

Red Bull é investigada pela Comissão Europeia; entenda

Geral
Geral
Red Bull é investigada pela Comissão Europeia; entenda
Segunda temporada da A2RL vai agitar Abu Dhabi

Segunda temporada da A2RL vai agitar Abu Dhabi

Patrocinado
Patrocinado
Segunda temporada da A2RL vai agitar Abu Dhabi
F1: Piastri revela impacto real de controvérsia de Monza e elogia postura da McLaren perante à briga 'caseira'

F1: Piastri revela impacto real de controvérsia de Monza e elogia postura da McLaren perante à briga 'caseira'

Fórmula 1
Fórmula 1
F1: Piastri revela impacto real de controvérsia de Monza e elogia postura da McLaren perante à briga 'caseira'
F1: Batidas de Bortoleto em Interlagos podem ter custado R$12,6 milhões à Sauber

F1: Batidas de Bortoleto em Interlagos podem ter custado R$12,6 milhões à Sauber

Fórmula 1
Fórmula 1
Audi F1 Team Presentation
F1: Batidas de Bortoleto em Interlagos podem ter custado R$12,6 milhões à Sauber
F1: Ex-estrategista crava duas equipes que sairão à frente em 2026

F1: Ex-estrategista crava duas equipes que sairão à frente em 2026

Fórmula 1
Fórmula 1
F1: Ex-estrategista crava duas equipes que sairão à frente em 2026
F1: Sede da Alpine é invadida durante feriado na França

F1: Sede da Alpine é invadida durante feriado na França

Fórmula 1
Fórmula 1
Audi F1 Team Presentation
F1: Sede da Alpine é invadida durante feriado na França
Últimas notícias

Palmer espera que novo motor Renault mude sua temporada

Após admitir que excesso de confiança causou batida em Mônaco, britânico Jolyon Palmer crê em reviravolta na temporada com novo motor Renault

Jolyon Palmer, Renault Sport F1 Team RS16
Jolyon Palmer, Renault Sport F1 Team RS16
Jolyon Palmer, Renault Sport F1 Team RS16
Jolyon Palmer, Renault Sport F1 Team
Jolyon Palmer, Renault Sport F1 Team RS16
Jolyon Palmer, Renault Sport F1 Team
Jolyon Palmer, Renault Sport F1 Team
Kevin Magnussen, Renault Sport F1 Team RS16 leads team mate Jolyon Palmer, Renault Sport F1 Team RS16

Com a nova especificação da unidade de potência da Renault, Jolyon Palmer acredita que o GP do Canadá marcará uma virada em sua temporada. Apenas Kevin Magnussen havia usado tal evolução em Mônaco, onde Palmer teve um final de semana decepcionante que culminou com uma forte batida durante a prova.

"Acho que após seis corridas ainda tem sido difícil, mas espero que a pior parte já tenha passado”, disse ele ao Motorsport.com.

"Agora tenho a mesma especificação do Kevin e espero que Montreal seja o início de uma virada”.

"Estou gostando de ver a evolução da Renault, ainda que tenhamos tido contratempos em relação à performance da Lotus. Mas a energia da equipe é realmente muito boa, temos recursos e todos estão dando o melhor pois queremos evoluir muito”.

"Com a Lotus nós tínhamos um carro mais rápido, mas estávamos completamente presos a um teto de crescimento. Agora, apesar das dificuldades, no longo prazo temos uma boa situação”.

Palmer admitiu que seus problemas em Mônaco foram, em parte, resultado de sua tentativa de compensar a desvantagem de motor que tinha para seu companheiro de time.

“Eu realmente amo Mônaco, mas acho que estava confiante até demais e exagerei nos limites. E aquela pista não perdoa e te castiga quando você age assim”. 

"Venci duas vezes na GP2 em Mônaco, então me dou bem naquela pista. Mas eu tinha dois décimos de desvantagem e acho que estava tentando compensar isso sendo muito agressivo. E você não pode fazer isso logo de cara em Mônaco. É preciso pegar confiança com a pista aos poucos para sobreviver ao final de semana”.

"Foi um acidente relativamente grande. E quando você tem uma equipe trabalhando forte em dois carros e deixa um deles batido no muro não é uma sentimento nada agradável”.

Artigo anterior Hamilton lidera primeira sessão em Montreal; Massa bate
Próximo artigo Para Sainz, chance em equipe de ponta é "questão de tempo"

Principais comentários

Cadastre-se gratuitamente

  • Tenha acesso rápido aos seus artigos favoritos

  • Gerencie alertas sobre as últimas notícias e pilotos favoritos

  • Faça sua voz ser ouvida com comentários em nossos artigos.

Edição

Brasil Brasil
Filtros