Recomendado para você

F1: "Tudo está indo contra mim até agora", desabafa Tsunoda após revés em Las Vegas

F1: "Tudo está indo contra mim até agora", desabafa Tsunoda após revés em Las Vegas

Fórmula 1
Fórmula 1
GP de Las Vegas
F1: "Tudo está indo contra mim até agora", desabafa Tsunoda após revés em Las Vegas
MotoGP: O que a Aprilia espera desbloquear com pacote aerodinâmico de 2026

MotoGP: O que a Aprilia espera desbloquear com pacote aerodinâmico de 2026

MotoGP
MotoGP
GP de Valência
MotoGP: O que a Aprilia espera desbloquear com pacote aerodinâmico de 2026
F1: Pirelli define compostos de 2026 e abandona o C6

F1: Pirelli define compostos de 2026 e abandona o C6

Fórmula 1
Fórmula 1
F1: Pirelli define compostos de 2026 e abandona o C6
Montoya, Barrichello e mais: Quem fez o caminho da F1 para a Indy antes de Mick Schumacher

Montoya, Barrichello e mais: Quem fez o caminho da F1 para a Indy antes de Mick Schumacher

Indy
Indy
Indy October Testing
Montoya, Barrichello e mais: Quem fez o caminho da F1 para a Indy antes de Mick Schumacher
Stock Car: Confira horários e como assistir ao retorno da etapa de Brasília, com a final da Stock Light

Stock Car: Confira horários e como assistir ao retorno da etapa de Brasília, com a final da Stock Light

Stock Car
Stock Car
Brasília
Stock Car: Confira horários e como assistir ao retorno da etapa de Brasília, com a final da Stock Light
MotoGP: Viñales contrata Jorge Lorenzo como treinador para a temporada de 2026

MotoGP: Viñales contrata Jorge Lorenzo como treinador para a temporada de 2026

MotoGP
MotoGP
MotoGP: Viñales contrata Jorge Lorenzo como treinador para a temporada de 2026
GP do Catar de F1: Confira horários e como assistir à etapa de Losail, com corrida sprint e F2

GP do Catar de F1: Confira horários e como assistir à etapa de Losail, com corrida sprint e F2

Fórmula 1
Fórmula 1
GP do Catar
GP do Catar de F1: Confira horários e como assistir à etapa de Losail, com corrida sprint e F2
F1: Marko admite que Red Bull tinha "contrato pronto" para Norris; entenda

F1: Marko admite que Red Bull tinha "contrato pronto" para Norris; entenda

Fórmula 1
Fórmula 1
GP de Las Vegas
F1: Marko admite que Red Bull tinha "contrato pronto" para Norris; entenda
Últimas notícias

Palmer espera que novo motor Renault mude sua temporada

Após admitir que excesso de confiança causou batida em Mônaco, britânico Jolyon Palmer crê em reviravolta na temporada com novo motor Renault

Jolyon Palmer, Renault Sport F1 Team RS16
Jolyon Palmer, Renault Sport F1 Team RS16
Jolyon Palmer, Renault Sport F1 Team RS16
Jolyon Palmer, Renault Sport F1 Team
Jolyon Palmer, Renault Sport F1 Team RS16
Jolyon Palmer, Renault Sport F1 Team
Jolyon Palmer, Renault Sport F1 Team
Kevin Magnussen, Renault Sport F1 Team RS16 leads team mate Jolyon Palmer, Renault Sport F1 Team RS16

Com a nova especificação da unidade de potência da Renault, Jolyon Palmer acredita que o GP do Canadá marcará uma virada em sua temporada. Apenas Kevin Magnussen havia usado tal evolução em Mônaco, onde Palmer teve um final de semana decepcionante que culminou com uma forte batida durante a prova.

"Acho que após seis corridas ainda tem sido difícil, mas espero que a pior parte já tenha passado”, disse ele ao Motorsport.com.

"Agora tenho a mesma especificação do Kevin e espero que Montreal seja o início de uma virada”.

"Estou gostando de ver a evolução da Renault, ainda que tenhamos tido contratempos em relação à performance da Lotus. Mas a energia da equipe é realmente muito boa, temos recursos e todos estão dando o melhor pois queremos evoluir muito”.

"Com a Lotus nós tínhamos um carro mais rápido, mas estávamos completamente presos a um teto de crescimento. Agora, apesar das dificuldades, no longo prazo temos uma boa situação”.

Palmer admitiu que seus problemas em Mônaco foram, em parte, resultado de sua tentativa de compensar a desvantagem de motor que tinha para seu companheiro de time.

“Eu realmente amo Mônaco, mas acho que estava confiante até demais e exagerei nos limites. E aquela pista não perdoa e te castiga quando você age assim”. 

"Venci duas vezes na GP2 em Mônaco, então me dou bem naquela pista. Mas eu tinha dois décimos de desvantagem e acho que estava tentando compensar isso sendo muito agressivo. E você não pode fazer isso logo de cara em Mônaco. É preciso pegar confiança com a pista aos poucos para sobreviver ao final de semana”.

"Foi um acidente relativamente grande. E quando você tem uma equipe trabalhando forte em dois carros e deixa um deles batido no muro não é uma sentimento nada agradável”.

Artigo anterior Hamilton lidera primeira sessão em Montreal; Massa bate
Próximo artigo Para Sainz, chance em equipe de ponta é "questão de tempo"

Principais comentários

Cadastre-se gratuitamente

  • Tenha acesso rápido aos seus artigos favoritos

  • Gerencie alertas sobre as últimas notícias e pilotos favoritos

  • Faça sua voz ser ouvida com comentários em nossos artigos.

Edição

Brasil Brasil
Filtros