Recomendado para você

F1 - Hamilton e Leclerc 'respondem' presidente da Ferrari: "Apenas união poderá nos ajudar"

F1 - Hamilton e Leclerc 'respondem' presidente da Ferrari: "Apenas união poderá nos ajudar"

Fórmula 1
Fórmula 1
GP de São Paulo
F1 - Hamilton e Leclerc 'respondem' presidente da Ferrari: "Apenas união poderá nos ajudar"
F1: Colapinto sai em defesa de Bortoleto e culpa Stroll por incidente no GP de São Paulo

F1: Colapinto sai em defesa de Bortoleto e culpa Stroll por incidente no GP de São Paulo

Fórmula 1
Fórmula 1
GP de São Paulo
F1: Colapinto sai em defesa de Bortoleto e culpa Stroll por incidente no GP de São Paulo
F1: Barrichello cita papel da torcida e aconselha Bortoleto

F1: Barrichello cita papel da torcida e aconselha Bortoleto

Fórmula 1
Fórmula 1
GP de São Paulo
F1: Barrichello cita papel da torcida e aconselha Bortoleto
Reginaldo Leme ganha credencial vitalícia da F1; entenda como funciona

Reginaldo Leme ganha credencial vitalícia da F1; entenda como funciona

Fórmula 1
Fórmula 1
GP de São Paulo
Reginaldo Leme ganha credencial vitalícia da F1; entenda como funciona
F1: Antonelli presenteia família Senna com capacete usado no GP de São Paulo

F1: Antonelli presenteia família Senna com capacete usado no GP de São Paulo

Fórmula 1
Fórmula 1
GP de São Paulo
F1: Antonelli presenteia família Senna com capacete usado no GP de São Paulo
VÍDEO: Safety Car proporciona acidente bizarro na NASCAR do México

VÍDEO: Safety Car proporciona acidente bizarro na NASCAR do México

NASCAR
NASCAR
VÍDEO: Safety Car proporciona acidente bizarro na NASCAR do México
F1: Bortoleto destaca carinho da torcida e faz reflexão sobre fim de semana em Interlagos

F1: Bortoleto destaca carinho da torcida e faz reflexão sobre fim de semana em Interlagos

Fórmula 1
Fórmula 1
GP de São Paulo
F1: Bortoleto destaca carinho da torcida e faz reflexão sobre fim de semana em Interlagos
F1: Band alcança pico de seis pontos com GP de São Paulo e conquista terceiro lugar de audiência

F1: Band alcança pico de seis pontos com GP de São Paulo e conquista terceiro lugar de audiência

Fórmula 1
Fórmula 1
GP de São Paulo
F1: Band alcança pico de seis pontos com GP de São Paulo e conquista terceiro lugar de audiência
Últimas notícias

Pérez pede reforços no setor de aerodinâmica da Force India

Piloto mexicano disse que para serem mais competitivos, o departamento de aerodinâmica da Racing Point Force India precisa de reforços

Esteban Ocon, Racing Point Force India F1 Team

Com seus dois pilotos oficiais para 2019 praticamente definidos, faltando apenas a confirmação do rumor da chegada de Lance Stroll, a Racing Point Force India começa a pensar nos planos para transformar a equipe que Sergio Pérez nomeou como "uma surpresa".

Otmar Szafnauer já havia mencionado, após a aquisição da Force India, por um consórcio liderado por Lawrence Stroll, que uma das primeiras questões a ser abordada seria a expansão das instalações da equipe, para terem um processo de desenvolvimento mais rápido.

Para Sergio Pérez, um dos principais fatores para renovar seu contrato foram os projetos da Racing Point Force India para os próximos dois anos. Na opinião do mexicano, o departamento de aerodinâmica deve receber reforços para permitir que a equipe lute entre os cinco primeiros construtores da temporada de 2019.

Leia também:

"Acho que a parte aerodinâmica é onde temos que dar o próximo salto", disse Pérez no México.

"Precisamos ser capazes de desenvolver nosso carro mais rápido que outros, o que envolve ter nosso próprio túnel de vento na fábrica, o que seria uma das grandes ideias para ter todos os equipamentos juntos."

Os planos de expansão revelados há alguns meses por Szafnauer deram a entender o crescimento da fábrica, bem como a possível fabricação de um túnel de vento, embora esta última questão seria analisada em profundidade antes de possíveis novas restrições do tempo de uso que vêm com a regulamento de 2021.

"Se precisarmos, vamos colocá-lo", disse o executivo da Force India no final de setembro. "Os túneis de vento são caros, variando entre 50 e 100 milhões de libras. Se a FIA e a FOM estão pensando em reduzir, então por que construir um e gastar dois anos e 50 milhões e depois não conseguir usá-lo”.

Artigo anterior Magnussen: Regra de combustível "estúpida" me fez guiar como vovó
Próximo artigo Verstappen repete a dose no TL2 e domina sexta no México

Principais comentários

Cadastre-se gratuitamente

  • Tenha acesso rápido aos seus artigos favoritos

  • Gerencie alertas sobre as últimas notícias e pilotos favoritos

  • Faça sua voz ser ouvida com comentários em nossos artigos.

Edição

Brasil Brasil
Filtros