Recomendado para você

F1: Verstappen é 'sincerão' sobre recuperação que o recoloca na briga por título de 2025

F1: Verstappen é 'sincerão' sobre recuperação que o recoloca na briga por título de 2025

Fórmula 1
Fórmula 1
GP dos Estados Unidos
F1: Verstappen é 'sincerão' sobre recuperação que o recoloca na briga por título de 2025
F1: Bearman critica pilotagem "desesperada e perigosa" de Tsunoda em lance no GP dos EUA

F1: Bearman critica pilotagem "desesperada e perigosa" de Tsunoda em lance no GP dos EUA

Fórmula 1
Fórmula 1
GP dos Estados Unidos
F1: Bearman critica pilotagem "desesperada e perigosa" de Tsunoda em lance no GP dos EUA
Motorsport.com transmite NASCAR Cup, Xfinity e Truck em Martinsville: veja horários e como assistir

Motorsport.com transmite NASCAR Cup, Xfinity e Truck em Martinsville: veja horários e como assistir

NASCAR Cup
NASCAR Cup
Martinsville II
Motorsport.com transmite NASCAR Cup, Xfinity e Truck em Martinsville: veja horários e como assistir
Stock Car: Confira horários e como assistir à etapa de Campo Grande

Stock Car: Confira horários e como assistir à etapa de Campo Grande

Stock Car
Stock Car
Campo Grande
Stock Car: Confira horários e como assistir à etapa de Campo Grande
MotoGP: Chefe da Aprilia mira título de 2026 após boa fase

MotoGP: Chefe da Aprilia mira título de 2026 após boa fase

MotoGP
MotoGP
GP da Austrália
MotoGP: Chefe da Aprilia mira título de 2026 após boa fase
GP da Malásia de MotoGP: Horários e como ver a etapa de Sepang, com Diogo Moreira na Moto2

GP da Malásia de MotoGP: Horários e como ver a etapa de Sepang, com Diogo Moreira na Moto2

MotoGP
MotoGP
GP da Malásia
GP da Malásia de MotoGP: Horários e como ver a etapa de Sepang, com Diogo Moreira na Moto2
F1: Confira lista de novatos que estarão no TL1 do México

F1: Confira lista de novatos que estarão no TL1 do México

Fórmula 1
Fórmula 1
F1: Confira lista de novatos que estarão no TL1 do México
F1 - Do céu ao inferno: Os dois recordes quebrados por Hamilton após o GP dos EUA

F1 - Do céu ao inferno: Os dois recordes quebrados por Hamilton após o GP dos EUA

Fórmula 1
Fórmula 1
GP dos Estados Unidos
F1 - Do céu ao inferno: Os dois recordes quebrados por Hamilton após o GP dos EUA
Últimas notícias

Pérez pede reforços no setor de aerodinâmica da Force India

Piloto mexicano disse que para serem mais competitivos, o departamento de aerodinâmica da Racing Point Force India precisa de reforços

Esteban Ocon, Racing Point Force India F1 Team

Com seus dois pilotos oficiais para 2019 praticamente definidos, faltando apenas a confirmação do rumor da chegada de Lance Stroll, a Racing Point Force India começa a pensar nos planos para transformar a equipe que Sergio Pérez nomeou como "uma surpresa".

Otmar Szafnauer já havia mencionado, após a aquisição da Force India, por um consórcio liderado por Lawrence Stroll, que uma das primeiras questões a ser abordada seria a expansão das instalações da equipe, para terem um processo de desenvolvimento mais rápido.

Para Sergio Pérez, um dos principais fatores para renovar seu contrato foram os projetos da Racing Point Force India para os próximos dois anos. Na opinião do mexicano, o departamento de aerodinâmica deve receber reforços para permitir que a equipe lute entre os cinco primeiros construtores da temporada de 2019.

Leia também:

"Acho que a parte aerodinâmica é onde temos que dar o próximo salto", disse Pérez no México.

"Precisamos ser capazes de desenvolver nosso carro mais rápido que outros, o que envolve ter nosso próprio túnel de vento na fábrica, o que seria uma das grandes ideias para ter todos os equipamentos juntos."

Os planos de expansão revelados há alguns meses por Szafnauer deram a entender o crescimento da fábrica, bem como a possível fabricação de um túnel de vento, embora esta última questão seria analisada em profundidade antes de possíveis novas restrições do tempo de uso que vêm com a regulamento de 2021.

"Se precisarmos, vamos colocá-lo", disse o executivo da Force India no final de setembro. "Os túneis de vento são caros, variando entre 50 e 100 milhões de libras. Se a FIA e a FOM estão pensando em reduzir, então por que construir um e gastar dois anos e 50 milhões e depois não conseguir usá-lo”.

Artigo anterior Magnussen: Regra de combustível "estúpida" me fez guiar como vovó
Próximo artigo Verstappen repete a dose no TL2 e domina sexta no México

Principais comentários

Cadastre-se gratuitamente

  • Tenha acesso rápido aos seus artigos favoritos

  • Gerencie alertas sobre as últimas notícias e pilotos favoritos

  • Faça sua voz ser ouvida com comentários em nossos artigos.

Edição

Brasil Brasil
Filtros