Recomendado para você

Anúncios da Red Bull fecham grid da F1 para 2026; confira

Anúncios da Red Bull fecham grid da F1 para 2026; confira

Fórmula 1
Fórmula 1
GP do Catar
Anúncios da Red Bull fecham grid da F1 para 2026; confira
Ogier empata com Loeb em nove títulos: quem é o maior do WRC?

Ogier empata com Loeb em nove títulos: quem é o maior do WRC?

WRC
WRC
Rally da Arábia Saudita
Ogier empata com Loeb em nove títulos: quem é o maior do WRC?
F1: Red Bull oficializa Hadjar ao lado de Verstappen e RB com Lindblad e Lawson

F1: Red Bull oficializa Hadjar ao lado de Verstappen e RB com Lindblad e Lawson

Fórmula 1
Fórmula 1
GP do Catar
F1: Red Bull oficializa Hadjar ao lado de Verstappen e RB com Lindblad e Lawson
F1: 'Palavras de Verstappen sobre aposentadoria devem ser levadas a sério', garante Marko

F1: 'Palavras de Verstappen sobre aposentadoria devem ser levadas a sério', garante Marko

Fórmula 1
Fórmula 1
GP do Catar
F1: 'Palavras de Verstappen sobre aposentadoria devem ser levadas a sério', garante Marko
F1: Chefe da Williams celebra "sonho realizado" com quinto lugar em 2025

F1: Chefe da Williams celebra "sonho realizado" com quinto lugar em 2025

Fórmula 1
Fórmula 1
GP do Catar
F1: Chefe da Williams celebra "sonho realizado" com quinto lugar em 2025
F1: Carro da Ferrari de 2026 é aprovado em teste de colisão da FIA

F1: Carro da Ferrari de 2026 é aprovado em teste de colisão da FIA

Fórmula 1
Fórmula 1
GP de Abu Dhabi
F1: Carro da Ferrari de 2026 é aprovado em teste de colisão da FIA
F1: Apesar da 'ameaça Verstappen', chefe da McLaren diz que não vai priorizar piloto antecipadamente em Abu Dhabi

F1: Apesar da 'ameaça Verstappen', chefe da McLaren diz que não vai priorizar piloto antecipadamente em Abu Dhabi

Fórmula 1
Fórmula 1
GP do Catar
F1: Apesar da 'ameaça Verstappen', chefe da McLaren diz que não vai priorizar piloto antecipadamente em Abu Dhabi
F1 - Hamilton: Negatividade da mídia impactou equipe da Ferrari

F1 - Hamilton: Negatividade da mídia impactou equipe da Ferrari

Fórmula 1
Fórmula 1
GP do Catar
F1 - Hamilton: Negatividade da mídia impactou equipe da Ferrari
Últimas notícias

Racing Point trará "quase um carro novo" ao GP da Alemanha de F1

Equipe está planejando grandes atualizações de seu modelo para GP da Alemanha, que o diretor técnico Andy Green descreveu como "quase um carro novo"

Lance Stroll, Racing Point RP19

A Racing Point está buscando uma mudança de filosofia aerodinâmica após ter trocado seu programa de túnel de vento da Toyota, na Alemanha, para a instalação da Mercedes em Brackley.

A equipe de Silverstone aumentou o ritmo de seu desenvolvimento este ano, com recursos extras que permitiram acelerar o lançamento de novas peças para o carro, enquanto anteriormente isso era muitas vezes dificultado por restrições financeiras.

Leia também:

Pacotes de atualizações aerodinâmicas e de suspensão dianteira foram introduzidos em Barcelona, ​​embora a equipe tenha se esforçado para otimizá-lo.

A próxima grande atualização está prevista para antes das férias de verão, provavelmente para o GP da Alemanha, no final de julho.

"Este é um dos grandes", disse Otmar Szafnauer, diretor da equipe, ao Motorsport.com. "E a filosofia aerodinâmica mudará também, então é uma grande coisa. Temos que tentar chegar o mais cedo possível, espero que antes da Hungria."

Szafnauer negou que tal mudança de filosofia no meio da temporada fosse um risco: "Não é um risco, não. Acho que outras pessoas já estão fazendo o que estamos tentando fazer.”

O diretor técnico, Andy Green disse que as mudanças são especificamente para resolver os problemas que têm dificultado a equipe em pistas como o Barcelona.

"É um circuito difícil para nós em relação ao equilíbrio do carro que tivemos recentemente", observou ele. "E eu estou falando nos últimos anos, é algo que não conseguimos abordar completamente por um tempo.”

"Mas temos algumas novas peças chegando, quase um carro novo chegando, antes do fechamento do verão. Espero resolver algumas das questões que tendemos a ter neste tipo de circuito."

Falando sobre as fraquezas atuais do carro, ele disse: "É apenas o comprimento das curvas. Em um ângulo de 180 graus, nós tendemos a usar muito dos pneus, não podemos manter um bom equilíbrio para todas as curvas.”

"Você pode ter um bom equilíbrio no meio da curva, no início dela ou no final, mas não conseguimos ir do começo ao fim com um bom equilíbrio. Essa é a parte que estamos brigando."

Artigo anterior Interlagos ganha força na tentativa de permanecer no calendário da F1
Próximo artigo Zandvoort aposta em mudanças na pista para favorecer ultrapassagens com F1

Principais comentários

Cadastre-se gratuitamente

  • Tenha acesso rápido aos seus artigos favoritos

  • Gerencie alertas sobre as últimas notícias e pilotos favoritos

  • Faça sua voz ser ouvida com comentários em nossos artigos.

Edição

Brasil Brasil
Filtros