Recomendado para você

F1 - 'Tem certeza de que quer ir aos boxes?’: Como Red Bull quase caiu na mesma armadilha da McLaren no Catar

F1 - 'Tem certeza de que quer ir aos boxes?’: Como Red Bull quase caiu na mesma armadilha da McLaren no Catar

Fórmula 1
Fórmula 1
GP do Catar
F1 - 'Tem certeza de que quer ir aos boxes?’: Como Red Bull quase caiu na mesma armadilha da McLaren no Catar
F1 - Sainz se surpreende com pódio no Catar: "Não esperávamos isso de forma alguma"

F1 - Sainz se surpreende com pódio no Catar: "Não esperávamos isso de forma alguma"

Fórmula 1
Fórmula 1
GP do Catar
F1 - Sainz se surpreende com pódio no Catar: "Não esperávamos isso de forma alguma"
F1: Antonelli explica erro que fez Norris o ultrapassar no GP do Catar

F1: Antonelli explica erro que fez Norris o ultrapassar no GP do Catar

Fórmula 1
Fórmula 1
GP do Catar
F1: Antonelli explica erro que fez Norris o ultrapassar no GP do Catar
Carro possuído? Alonso explica rodada "paranormal" no GP do Catar de F1

Carro possuído? Alonso explica rodada "paranormal" no GP do Catar de F1

Fórmula 1
Fórmula 1
GP do Catar
Carro possuído? Alonso explica rodada "paranormal" no GP do Catar de F1
F1: Ferrari defende decisão de interromper desenvolvimento do carro de 2025 em abril

F1: Ferrari defende decisão de interromper desenvolvimento do carro de 2025 em abril

Fórmula 1
Fórmula 1
GP do Catar
F1: Ferrari defende decisão de interromper desenvolvimento do carro de 2025 em abril
F1: Por que conquistar o título de 2025 “realmente não importa” para Verstappen

F1: Por que conquistar o título de 2025 “realmente não importa” para Verstappen

Fórmula 1
Fórmula 1
GP do Catar
F1: Por que conquistar o título de 2025 “realmente não importa” para Verstappen
F1: Red Bull deve confirmar Hadjar ao lado de Verstappen em 2026, mas Tsunoda pode continuar vinculado à equipe; entenda

F1: Red Bull deve confirmar Hadjar ao lado de Verstappen em 2026, mas Tsunoda pode continuar vinculado à equipe; entenda

Fórmula 1
Fórmula 1
GP do Catar
F1: Red Bull deve confirmar Hadjar ao lado de Verstappen em 2026, mas Tsunoda pode continuar vinculado à equipe; entenda
F1: Red Bull se retrata após ataques online envolvendo ultrapassagem de Norris em Antonelli

F1: Red Bull se retrata após ataques online envolvendo ultrapassagem de Norris em Antonelli

Fórmula 1
Fórmula 1
GP do Catar
F1: Red Bull se retrata após ataques online envolvendo ultrapassagem de Norris em Antonelli
Últimas notícias

Racing Point trará "quase um carro novo" ao GP da Alemanha de F1

Equipe está planejando grandes atualizações de seu modelo para GP da Alemanha, que o diretor técnico Andy Green descreveu como "quase um carro novo"

Lance Stroll, Racing Point RP19

A Racing Point está buscando uma mudança de filosofia aerodinâmica após ter trocado seu programa de túnel de vento da Toyota, na Alemanha, para a instalação da Mercedes em Brackley.

A equipe de Silverstone aumentou o ritmo de seu desenvolvimento este ano, com recursos extras que permitiram acelerar o lançamento de novas peças para o carro, enquanto anteriormente isso era muitas vezes dificultado por restrições financeiras.

Leia também:

Pacotes de atualizações aerodinâmicas e de suspensão dianteira foram introduzidos em Barcelona, ​​embora a equipe tenha se esforçado para otimizá-lo.

A próxima grande atualização está prevista para antes das férias de verão, provavelmente para o GP da Alemanha, no final de julho.

"Este é um dos grandes", disse Otmar Szafnauer, diretor da equipe, ao Motorsport.com. "E a filosofia aerodinâmica mudará também, então é uma grande coisa. Temos que tentar chegar o mais cedo possível, espero que antes da Hungria."

Szafnauer negou que tal mudança de filosofia no meio da temporada fosse um risco: "Não é um risco, não. Acho que outras pessoas já estão fazendo o que estamos tentando fazer.”

O diretor técnico, Andy Green disse que as mudanças são especificamente para resolver os problemas que têm dificultado a equipe em pistas como o Barcelona.

"É um circuito difícil para nós em relação ao equilíbrio do carro que tivemos recentemente", observou ele. "E eu estou falando nos últimos anos, é algo que não conseguimos abordar completamente por um tempo.”

"Mas temos algumas novas peças chegando, quase um carro novo chegando, antes do fechamento do verão. Espero resolver algumas das questões que tendemos a ter neste tipo de circuito."

Falando sobre as fraquezas atuais do carro, ele disse: "É apenas o comprimento das curvas. Em um ângulo de 180 graus, nós tendemos a usar muito dos pneus, não podemos manter um bom equilíbrio para todas as curvas.”

"Você pode ter um bom equilíbrio no meio da curva, no início dela ou no final, mas não conseguimos ir do começo ao fim com um bom equilíbrio. Essa é a parte que estamos brigando."

Artigo anterior Interlagos ganha força na tentativa de permanecer no calendário da F1
Próximo artigo Zandvoort aposta em mudanças na pista para favorecer ultrapassagens com F1

Principais comentários

Cadastre-se gratuitamente

  • Tenha acesso rápido aos seus artigos favoritos

  • Gerencie alertas sobre as últimas notícias e pilotos favoritos

  • Faça sua voz ser ouvida com comentários em nossos artigos.

Edição

Brasil Brasil
Filtros