Recomendado para você

Clerot é 2º e Fefo Barrichello é 30º no primeiro dia de testes da F3 em Ímola

Clerot é 2º e Fefo Barrichello é 30º no primeiro dia de testes da F3 em Ímola

F3
F3
Clerot é 2º e Fefo Barrichello é 30º no primeiro dia de testes da F3 em Ímola
F1: Há 18 anos, Ferrari conquistava seu último título de pilotos com Raikkonen no Brasil

F1: Há 18 anos, Ferrari conquistava seu último título de pilotos com Raikkonen no Brasil

Fórmula 1
Fórmula 1
F1: Há 18 anos, Ferrari conquistava seu último título de pilotos com Raikkonen no Brasil
MotoGP confirma retorno da Repsol ao Mundial em 2026; entenda

MotoGP confirma retorno da Repsol ao Mundial em 2026; entenda

MotoGP
MotoGP
GP da Austrália
MotoGP confirma retorno da Repsol ao Mundial em 2026; entenda
VÍDEO: NASCAR revela traçado do circuito de rua na base naval de San Diego

VÍDEO: NASCAR revela traçado do circuito de rua na base naval de San Diego

NASCAR Cup
NASCAR Cup
VÍDEO: NASCAR revela traçado do circuito de rua na base naval de San Diego
F1: Seu Jorge, Thiaguinho e mais; confira programação completa da Fanzone para o GP de São Paulo

F1: Seu Jorge, Thiaguinho e mais; confira programação completa da Fanzone para o GP de São Paulo

Fórmula 1
Fórmula 1
GP dos Estados Unidos
F1: Seu Jorge, Thiaguinho e mais; confira programação completa da Fanzone para o GP de São Paulo
F1: Bortoleto espera "deixar tudo para trás e focar" no GP do México

F1: Bortoleto espera "deixar tudo para trás e focar" no GP do México

Fórmula 1
Fórmula 1
GP do México
F1: Bortoleto espera "deixar tudo para trás e focar" no GP do México
Gabriel Gomez disputa o título da Euro F4 em Monza

Gabriel Gomez disputa o título da Euro F4 em Monza

Fórmula 4
Fórmula 4
Gabriel Gomez disputa o título da Euro F4 em Monza
Félix da Costa assina com Alpine no WEC após saída polêmica da Porsche na F-E

Félix da Costa assina com Alpine no WEC após saída polêmica da Porsche na F-E

WEC
WEC
Bahrein
Félix da Costa assina com Alpine no WEC após saída polêmica da Porsche na F-E
Últimas notícias

Red Bull luta para ser terceira melhor equipe, diz Ricciardo

Australiano reconhece que time está perto de ser o "melhor do resto" junto com Williams e Force India

Daniel Ricciardo, Red Bull Racing RB12
Daniel Ricciardo, Red Bull Racing RB12
Daniel Ricciardo, Red Bull Racing RB12 leads Sebastian Vettel, Ferrari SF16-H
Daniel Ricciardo, Red Bull Racing RB12
Daniel Ricciardo, Red Bull Racing with the media
Daniel Ricciardo, Red Bull Racing with the media
Daniel Ricciardo, Red Bull Racing RB12
Daniel Ricciardo, Red Bull Racing RB12
Daniel Ricciardo, Red Bull Racing RB12

Após a conclusão da segunda semana de testes de pré-temporada em Barcelona, Mercedes e Ferrari mostraram mais uma vez que têm os equipamentos mais fortes.

Enquanto a Red Bull teve que rever sua posição na hierarquia das equipes da F1, Daniel Ricciardo acredita que em Melbourne a escuderia pode brigar para ser a terceira melhor.

Perguntado sobre se ele poderia ser apenas um concorrente a pódio em pistas de baixa, ele respondeu: "se corrermos amanhã, será onde provavelmente estaríamos."

"A partir daí, quero dizer que a Mercedes e Ferrari estão à frente em ritmo puro agora, evidente, mas também era o esperado."

"Se corrêssemos em Mônaco, poderíamos ter chances de pódio, mas também teríamos que ter um pouco de sorte."

"Acho que o carro está melhor do que há 12 meses, então poderemos fazer melhor, mas, novamente, a Williams e a Force India melhoraram um pouco."

"A batalha pela quinta colocação será muito parelha, mas esperamos estar bem."

Mais por vir

Ricciardo também admitiu os ganhos esperados da Red Bull não se materializaram em 2015, mas espera que as coisas sejam diferentes este ano.

"Há sempre mais por vir, mas não acho que é esse o estágio que estávamos esperando há 12 meses", disse o australiano.

"No final do ano passado o carro estava muito bom na maioria dos circuitos e poderia ser melhor em alguns, mas eu acho que é onde estamos agora."

"Melbourne será um jogo novo para todos, mas estamos em uma boa posição."

Artigo anterior Análise técnica: como o duto "S" da Mercedes evoluiu
Próximo artigo Análise sobre Halo: gosto não se discute, se lamenta

Principais comentários

Cadastre-se gratuitamente

  • Tenha acesso rápido aos seus artigos favoritos

  • Gerencie alertas sobre as últimas notícias e pilotos favoritos

  • Faça sua voz ser ouvida com comentários em nossos artigos.

Edição

Brasil Brasil
Filtros