Ricciardo, Hartley e Gasly têm punições de grid confirmadas
Australiano da Red Bull e francês perderão dez posições no grid por trocarem MGU-H de seus carros, enquanto neozelandês deverá perder mais postos após problemas do TL1
Daniel Ricciardo, Brendon Hartley e Pierre Galsly entraram na pista de interlagos com um novo MGU-H em seus carros para o primeiro treino livre, e por terem o oitavo elemento instalado, receberam punição de dez posições no grid cada.
Hartley, que enfrentou problemas em seu Toro Rosso e parou na pista no início da primeira sessão, deverá ter novos elementos instalados em seu carro e poderá perder ainda mais postos na largada do GP do Brasil da Fórmula 1.
Ricciardo também teve novos componentes de energia e controle eletrônico instalados e não deverá receber penalidades por isso.
É provável que os três pilotos receberão penalidades adicionais se adotarem novos elementos em seus motores para o sábado, com a Renault minimizando a quilometragem para preservá-los.
Christian Horner disse ao Motorsport.com que, no momento, a Red Bull acredita que Max Verstappen não deverá receber mais punições neste ano.
Faça parte da comunidade Motorsport
Join the conversationCompartilhe ou salve este artigo
Principais comentários
Inscreva-se e acesse Motorsport.com com seu ad-blocker.
Da Fórmula 1 ao MotoGP relatamos diretamente do paddock porque amamos nosso esporte, assim como você. A fim de continuar entregando nosso jornalismo especializado, nosso site usa publicidade. Ainda assim, queremos dar a você a oportunidade de desfrutar de um site sem anúncios, e continuar usando seu bloqueador de anúncios.