Recomendado para você

Debaixo de muita chuva, Casagrande vence corrida 2 da NASCAR Brasil no Velocitta

Debaixo de muita chuva, Casagrande vence corrida 2 da NASCAR Brasil no Velocitta

NASCAR Brasil
NASCAR Brasil
Velocitta II
Debaixo de muita chuva, Casagrande vence corrida 2 da NASCAR Brasil no Velocitta
F1 - Wolff relembra Abu Dhabi 2021: "Um lunático pode destruir o recorde do maior campeão de todos"

F1 - Wolff relembra Abu Dhabi 2021: "Um lunático pode destruir o recorde do maior campeão de todos"

Fórmula 1
Fórmula 1
GP do México
F1 - Wolff relembra Abu Dhabi 2021: "Um lunático pode destruir o recorde do maior campeão de todos"
F1: "Bortoleto e Verstappen seriam minha escolha" para equipe perfeita, diz Steiner

F1: "Bortoleto e Verstappen seriam minha escolha" para equipe perfeita, diz Steiner

Fórmula 1
Fórmula 1
F1: "Bortoleto e Verstappen seriam minha escolha" para equipe perfeita, diz Steiner
Segunda corrida da NASCAR Brasil é suspensa devido à presença de óleo na pista

Segunda corrida da NASCAR Brasil é suspensa devido à presença de óleo na pista

NASCAR Brasil
NASCAR Brasil
Velocitta II
Segunda corrida da NASCAR Brasil é suspensa devido à presença de óleo na pista
F1: Com foco em 2026, Lawrence Stroll diz que "não há outra fábrica ou túnel de vento" como o da Aston Martin

F1: Com foco em 2026, Lawrence Stroll diz que "não há outra fábrica ou túnel de vento" como o da Aston Martin

Fórmula 1
Fórmula 1
F1: Com foco em 2026, Lawrence Stroll diz que "não há outra fábrica ou túnel de vento" como o da Aston Martin
F1 - Bortoleto 'abre o coração' sobre idolatria, evolução e cobranças: "Quero entregar um título mundial ao Brasil"

F1 - Bortoleto 'abre o coração' sobre idolatria, evolução e cobranças: "Quero entregar um título mundial ao Brasil"

Fórmula 1
Fórmula 1
GP do México
F1 - Bortoleto 'abre o coração' sobre idolatria, evolução e cobranças: "Quero entregar um título mundial ao Brasil"
NASCAR Xfinity: Love supera Zilisch e conquista título de 2025

NASCAR Xfinity: Love supera Zilisch e conquista título de 2025

NASCAR XFINITY
NASCAR XFINITY
Phoenix II
NASCAR Xfinity: Love supera Zilisch e conquista título de 2025
Bueno supera Camilo e Tito e vence no Velocitta e fatura primeira na NASCAR Brasil

Bueno supera Camilo e Tito e vence no Velocitta e fatura primeira na NASCAR Brasil

NASCAR Brasil
NASCAR Brasil
Velocitta II
Bueno supera Camilo e Tito e vence no Velocitta e fatura primeira na NASCAR Brasil
Últimas notícias

Ricciardo: início de ano ruim serve de alerta para Red Bull

Australiano acredita que equipe não terá mais dificuldades daqui para frente e espera analisar suas opções para o futuro só no ano que vem

Daniel Ricciardo, Red Bull Racing RB13

Daniel Ricciardo afirmou que o começo ruim da Red Bull na temporada de 2017 da F1 foi mais um “sinal de alerta” para a equipe, embora não acredita que isso acontecerá novamente no ano que vem.

Esperava-se que a Red Bull fosse a concorrente mais próxima da Mercedes neste ano, mas a equipe acabou atrás também da Ferrari desde o começo da pré-temporada.

A equipe percebeu que o carro maior deste ano estava afetando a performance no túnel de vento, já que as peças não rendiam na pista como ocorria nas simulações na fábrica.

Quando o problema foi resolvido, aproximadamente em junho, a Red Bull encontrou uma direção mais clara e, desde então, tem tentado diminuir a vantagem da concorrência.

“Esse ano foi mais um sinal de alerta para nós com esse começo lento. Eu não sinto que vá acontecer de novo. Adoraria ter começado mais forte”, disse Ricciardo.

“A equipe provavelmente entende por que estávamos atrás no começo do ano. Muitas perguntas foram respondidas. Desde a Áustria, definitivamente entendemos o carro melhor.”

“Podemos forçar um pouco mais, chegar ao limite sem perder o controle. Certamente progredimos. Precisamos desenvolver mais para o próximo ano, mas acho que, definitivamente, começaremos ainda mais próximos.”

Ricciardo, cujo contrato com a Red Bull se encerra ao fim da temporada que vem, afirmou que irá esperar para ver como a equipe irá render no ano que vem antes de decidir acerca de seu futuro.

Quando perguntado sobre o que seria necessário para convencê-lo a permanecer, ele disse: “Uma chance de vencer o título, com certeza.”

“Se eu estivesse com mais de 30 anos, talvez minhas prioridades mudariam. Gosto disso pela competição, e não há sensação melhor do que competir na ponta do grid. Definitivamente quero buscar um carro que possa lutar pelo campeonato.”

É muito cedo para pensar em um contrato para 2019. Veremos como as coisas acontecem no ano que vem. Estou na equipe agora, então posso ver a direção em que estamos e, então, avaliar as coisas a partir dali.”

Artigo anterior Bottas: Meu estilo de pilotagem tem me prejudicado
Próximo artigo Hamilton espera não precisar de ajuda de Bottas pelo título

Principais comentários

Cadastre-se gratuitamente

  • Tenha acesso rápido aos seus artigos favoritos

  • Gerencie alertas sobre as últimas notícias e pilotos favoritos

  • Faça sua voz ser ouvida com comentários em nossos artigos.

Edição

Brasil Brasil
Filtros