Recomendado para você

AO VIVO F1: McLarens batem em sprint de Austin e Verstappen triunfa; acompanhe debate

AO VIVO F1: McLarens batem em sprint de Austin e Verstappen triunfa; acompanhe debate

Fórmula 1
Fórmula 1
GP dos Estados Unidos
AO VIVO F1: McLarens batem em sprint de Austin e Verstappen triunfa; acompanhe debate
F1: Verstappen vence sprint caótica em Austin; dupla da McLaren bate e abandona e Bortoleto é 11°

F1: Verstappen vence sprint caótica em Austin; dupla da McLaren bate e abandona e Bortoleto é 11°

Fórmula 1
Fórmula 1
GP dos Estados Unidos
F1: Verstappen vence sprint caótica em Austin; dupla da McLaren bate e abandona e Bortoleto é 11°
F1 - CEO da McLaren, Brown culpa Hulkenberg pela batida de Norris e Piastri: "Não tinha que estar ali"

F1 - CEO da McLaren, Brown culpa Hulkenberg pela batida de Norris e Piastri: "Não tinha que estar ali"

Fórmula 1
Fórmula 1
GP dos Estados Unidos
F1 - CEO da McLaren, Brown culpa Hulkenberg pela batida de Norris e Piastri: "Não tinha que estar ali"
VÍDEO: Norris e Piastri batem na largada e abandonam sprint do GP dos Estados Unidos de F1

VÍDEO: Norris e Piastri batem na largada e abandonam sprint do GP dos Estados Unidos de F1

Fórmula 1
Fórmula 1
GP dos Estados Unidos
VÍDEO: Norris e Piastri batem na largada e abandonam sprint do GP dos Estados Unidos de F1
ANÁLISE F1: Crise na Ferrari continua e 'solavancos' de Austin não podem ser 'culpados'

ANÁLISE F1: Crise na Ferrari continua e 'solavancos' de Austin não podem ser 'culpados'

Fórmula 1
Fórmula 1
GP dos Estados Unidos
ANÁLISE F1: Crise na Ferrari continua e 'solavancos' de Austin não podem ser 'culpados'
F1: Verstappen perderá o primeiro treino do GP do México; entenda

F1: Verstappen perderá o primeiro treino do GP do México; entenda

Fórmula 1
Fórmula 1
GP dos Estados Unidos
F1: Verstappen perderá o primeiro treino do GP do México; entenda
ANÁLISE F1: Como última curva foi responsável por pole de Verstappen para sprint

ANÁLISE F1: Como última curva foi responsável por pole de Verstappen para sprint

Fórmula 1
Fórmula 1
GP dos Estados Unidos
ANÁLISE F1: Como última curva foi responsável por pole de Verstappen para sprint
MotoGP: Bezzecchi comenta acidente com gaivota durante início da sprint na Austrália

MotoGP: Bezzecchi comenta acidente com gaivota durante início da sprint na Austrália

MotoGP
MotoGP
GP da Austrália
MotoGP: Bezzecchi comenta acidente com gaivota durante início da sprint na Austrália
Últimas notícias

Symonds admite queda no desenvolvimento da Williams em 2016

Chefe técnico da equipe de Felipe Massa diz que equipe deixou a desejar na atual temporada

Felipe Massa, Williams FW38, Valtteri Bottas, Williams FW38
Pat Symonds, Williams F1 Team, Chief Technical Officer
Pat Symonds, Williams Chief Technical Officer in the FIA Press Conference
Pat Symonds, Williams Chief Technical Officer in the FIA Press Conference
Felipe Massa, Williams FW38
Felipe Massa, Williams F1 Team
Felipe Massa, Williams FW38
Pat Symonds, Williams Chief Technical Officer

A equipe baseada em Grove foi a terceira colocada no campeonato de construtores em 2014 e 2015, mas não vem realizando o mesmo trabalho neste ano.

Atualmente a Williams é a quinta na classificação, 10 pontos atrás da Force India, faltando ainda quatro provas.

Pat Symonds, chefe técnico da escuderia, admitiu estagnação nesta temporada, e diz que as melhoras introduzidas ao longo da temporada não renderam como esperado, além de reconhecer o mérito da Force India.

"Acho que ficamos notavelmente estagnados neste ano. Acredito que outras equipes, especialmente Force India, evoluíram", disse Symonds.

"A Force India evoluiu muito com apenas uma atualização, o que é bastante incomum nos dias de hoje porque você tende a utilizá-las de corrida a corrida. Eles têm feito um trabalho excepcional."

"E acho que o nosso desenvolvimento, que foi muito forte desde de 2014, especialmente em 2015, nos decepcionou".

Embora a Williams tenha feito a mudança de foco para se concentrar no desenvolvimento do carro de 2017, Symonds diz que isso não serve como desculpa.

"Nós fizemos uma grande mudança de foco para o carro do próximo ano, mas não é tudo isso", disse ele.

"Algumas das coisas que nos concentramos no início de 2016, para fazer parte do desenvolvimento do carro ao longo do ano, simplesmente não funcionaram como esperado.

"Apenas não cumprimos nossas metas."

Relatos adicionais por Jonathan Noble

Artigo anterior Chefe da Renault diz que Hülkenberg é "verdadeiro líder"
Próximo artigo Magnussen nega ida para Indy: "são apenas rumores"

Principais comentários

Cadastre-se gratuitamente

  • Tenha acesso rápido aos seus artigos favoritos

  • Gerencie alertas sobre as últimas notícias e pilotos favoritos

  • Faça sua voz ser ouvida com comentários em nossos artigos.

Edição

Brasil Brasil
Filtros