Recomendado para você

Meia-entrada tem validação online em 2025: Veja detalhes do ingresso do GP de São Paulo de F1

Meia-entrada tem validação online em 2025: Veja detalhes do ingresso do GP de São Paulo de F1

Fórmula 1
Fórmula 1
GP de São Paulo
Meia-entrada tem validação online em 2025: Veja detalhes do ingresso do GP de São Paulo de F1
F1: Veja quais são os pneus Pirelli escolhidos para o GP de São Paulo 2025

F1: Veja quais são os pneus Pirelli escolhidos para o GP de São Paulo 2025

Fórmula 1
Fórmula 1
GP de São Paulo
F1: Veja quais são os pneus Pirelli escolhidos para o GP de São Paulo 2025
Transporte, programação e esquema de trânsito: O que você precisa saber para o GP de São Paulo de F1

Transporte, programação e esquema de trânsito: O que você precisa saber para o GP de São Paulo de F1

Fórmula 1
Fórmula 1
GP de São Paulo
Transporte, programação e esquema de trânsito: O que você precisa saber para o GP de São Paulo de F1
F1: Norris e Piastri revelam como se prepararam para disputar o título de 2025

F1: Norris e Piastri revelam como se prepararam para disputar o título de 2025

Fórmula 1
Fórmula 1
GP do México
F1: Norris e Piastri revelam como se prepararam para disputar o título de 2025
GP de Portugal de MotoGP: Horários e como assistir à etapa, com Diogo Moreira na Moto2 e Eric Granado na final da MotoE

GP de Portugal de MotoGP: Horários e como assistir à etapa, com Diogo Moreira na Moto2 e Eric Granado na final da MotoE

MotoGP
MotoGP
GP de Portugal
GP de Portugal de MotoGP: Horários e como assistir à etapa, com Diogo Moreira na Moto2 e Eric Granado na final da MotoE
Porsche Cup: Confira horários e como assistir à etapa preliminar do GP de SP de F1, que define os campeões sprint 2025

Porsche Cup: Confira horários e como assistir à etapa preliminar do GP de SP de F1, que define os campeões sprint 2025

Porsche Cup
Porsche Cup
Porsche Cup: Confira horários e como assistir à etapa preliminar do GP de SP de F1, que define os campeões sprint 2025
GP de São Paulo de F1: Confira horários e como assistir à etapa de Interlagos, com Porsche Cup e F4 Brasil

GP de São Paulo de F1: Confira horários e como assistir à etapa de Interlagos, com Porsche Cup e F4 Brasil

Fórmula 1
Fórmula 1
GP de São Paulo
GP de São Paulo de F1: Confira horários e como assistir à etapa de Interlagos, com Porsche Cup e F4 Brasil
F1: GP de São Paulo anuncia data de pré-venda dos ingressos da edição 2026; confira

F1: GP de São Paulo anuncia data de pré-venda dos ingressos da edição 2026; confira

Fórmula 1
Fórmula 1
GP de São Paulo
F1: GP de São Paulo anuncia data de pré-venda dos ingressos da edição 2026; confira

Verstappen pede respostas após confusão com temperatura dos pneus

Max Verstappen diz que Red Bull está analisando a confusão com temperatura de pneus que afetou sua última volta na classificação para o GP de Abu Dhabi

Max Verstappen, Red Bull Racing RB14

Max Verstappen e sua equipe discordaram sobre a temperatura do seu hipermacio nos últimos momentos do Q3, com Verstappen reclamando que eles estavam muito quentes e a Red Bull dizendo que eles estavam no limite.

O resultado foi Verstappen não conseguindo ficar à frente de seu companheiro de equipe Daniel Ricciardo e ter que se contentar com o sexto lugar do grid.

"Vamos analisar por que eles estavam um pouco mais quentes e eu não entendi o porquê", disse Verstappen.

"Fizemos muito para deixá-los mais frios. O problema é que, neste ponto, as temperaturas são tão importantes que na largada estamos todos indo muito devagar.”

Leia também:

"Se eles já estão muito quentes, você não pode esfriá-los tanto assim. Então, quando você começa quente, sabe que já vai estar pior com os pneus no último setor."

Verstappen explicou que ele já havia percebido que as temperaturas dos pneus estavam altas demais para a primeira corrida, por isso ficou surpreso por elas estarem ainda mais altas.

O holandês disse que ter que ser tão agressivo na tentativa de esfriá-los significava que "em um ponto você não pode aquecer seus freios como você quer na curva 1, então tudo ficou um pouco comprometido".

Verstappen acrescentou que ainda ficou mais frustrado a reação da equipe pelo rádio dizendo que foi apenas uma "reação natural" para um esforço final desalinhado.

"Eu perdi o carro, e fiquei decepcionado por não conseguir terminar aquela volta", disse Verstappen.

"Não foi apenas nossa classificação, eu pude sentir de imediato que estava escorregando demais, e é claro que você continua tentando e tentando, mas nada funciona”.

"Então, saí e disse 'ah, foda-se' e tudo mais."

Artigo anterior Após teste em simulador, Jimmie Johnson se diz pronto para F1 real
Próximo artigo Ocon: "Não será uma corrida emocional porque voltarei à F1"

Principais comentários

Cadastre-se gratuitamente

  • Tenha acesso rápido aos seus artigos favoritos

  • Gerencie alertas sobre as últimas notícias e pilotos favoritos

  • Faça sua voz ser ouvida com comentários em nossos artigos.

Edição

Brasil Brasil
Filtros