Recomendado para você

NASCAR Brasil: Rubens e Dudu Barrichello dividirão carro na final em Interlagos

NASCAR Brasil: Rubens e Dudu Barrichello dividirão carro na final em Interlagos

NASCAR Brasil
NASCAR Brasil
Interlagos II
NASCAR Brasil: Rubens e Dudu Barrichello dividirão carro na final em Interlagos
F1: "Não precisa de um doutorado pra entender a estratégia certa", critica Ralf Schumacher sobre decisão da McLaren

F1: "Não precisa de um doutorado pra entender a estratégia certa", critica Ralf Schumacher sobre decisão da McLaren

Fórmula 1
Fórmula 1
GP do Catar
F1: "Não precisa de um doutorado pra entender a estratégia certa", critica Ralf Schumacher sobre decisão da McLaren
F1: Em fim de semana complicado no Catar, pilotos da Ferrari 'se divertem' com matemática do título

F1: Em fim de semana complicado no Catar, pilotos da Ferrari 'se divertem' com matemática do título

Fórmula 1
Fórmula 1
GP do Catar
F1: Em fim de semana complicado no Catar, pilotos da Ferrari 'se divertem' com matemática do título
F1: "McLaren tem medo de tomar decisões", indica Montoya sobre estratégia do Catar

F1: "McLaren tem medo de tomar decisões", indica Montoya sobre estratégia do Catar

Fórmula 1
Fórmula 1
GP do Catar
F1: "McLaren tem medo de tomar decisões", indica Montoya sobre estratégia do Catar
ePrix de São Paulo de Fórmula E: Confira horários e como ver a etapa brasileira, com Di Grassi e Drugovich

ePrix de São Paulo de Fórmula E: Confira horários e como ver a etapa brasileira, com Di Grassi e Drugovich

Fórmula E
Fórmula E
Sao Paulo ePrix
ePrix de São Paulo de Fórmula E: Confira horários e como ver a etapa brasileira, com Di Grassi e Drugovich
GP do Abu Dhabi de F1: Confira horários e como assistir à grande final da temporada 2025, com F2

GP do Abu Dhabi de F1: Confira horários e como assistir à grande final da temporada 2025, com F2

Fórmula 1
Fórmula 1
GP de Abu Dhabi
GP do Abu Dhabi de F1: Confira horários e como assistir à grande final da temporada 2025, com F2
F1: Vasseur indica interesse em Rafa Câmara no futuro da Ferrari

F1: Vasseur indica interesse em Rafa Câmara no futuro da Ferrari

Fórmula 1
Fórmula 1
GP do Catar
F1: Vasseur indica interesse em Rafa Câmara no futuro da Ferrari
Stock Car: Bruno Baptista passa por cirurgia em SP e comenta segurança dos carros da categoria

Stock Car: Bruno Baptista passa por cirurgia em SP e comenta segurança dos carros da categoria

Stock Car
Stock Car
Brasília
Stock Car: Bruno Baptista passa por cirurgia em SP e comenta segurança dos carros da categoria
Últimas notícias

Vettel: Parafuso solto causou problema no extintor

Alemão suspeita que um parafuso solto foi culpado por disparo do extintor da sua Ferrari no meio do TL2 do México

Sebastian Vettel, Ferrari SF70H
Kimi Raikkonen, Ferrari SF70H

Sebastian Vettel perdeu tempo no segundo treino livre desta sexta-feira, enquanto a Ferrari corrigia um problema no extintor de incêndio de seu carro, que estourou com o piloto na pista mexicana. O alemão ainda voltou para a pista para completar 35 voltas e ser o quarto mais rápido, 0s250 atrás Daniel Ricciardo.

"Foi outra sexta-feira que não estive 100%", disse Vettel, que precisa ganhar a corrida de domingo com o rival Lewis Hamilton, em sexto ou menor, para manter o campeonato vivo.

"Um extintor de incêndio explodiu no meio da corrida. Inicialmente, estava apenas queimando e depois acabou por ficar muito frio. Algum parafuso se soltou, então, obviamente, a pressão encontra a saída, o que não foi muito agradável para mim”.

"Foi um pouco frio. A mudança custou algum tempo, mas podemos recuperar. É uma pista curta e tem muito tráfego. Não é ideal".

"Algumas voltas foram realmente boas, outras não. O carro em geral é rápido, mas precisamos trabalhar um pouco”.

"Eu não acho que é um trabalho muito pesado, é mais sobre encontrar o equilíbrio e então devemos dar um bom passo em frente".

Vettel disse que controlar a temperatura e o asfalto escuro será um desafio para todas as equipes neste fim de semana.

"É difícil esfriar o carro para todos, arrefecer os freios, esfriar todos os componentes, então, se você está preso atrás de alguém, é muito ruim", disse ele.

"Então, é bom se você está à frente, pode fazer o seu ritmo. O asfalto é bastante escuro, fica bastante quente, então eu acho que o gerenciamento de pneus será crucial novamente”.

"Manter as temperaturas o mais baixo possível será complicado, mas quem tiver sucesso terá o ritmo mais forte".

Artigo anterior Chefe da Haas descarta Newgarden por ora: “não seria bom”
Próximo artigo Precisamos apenas tentar marcar pontos, diz Massa

Principais comentários

Cadastre-se gratuitamente

  • Tenha acesso rápido aos seus artigos favoritos

  • Gerencie alertas sobre as últimas notícias e pilotos favoritos

  • Faça sua voz ser ouvida com comentários em nossos artigos.

Edição

Brasil Brasil
Filtros