Recomendado para você

F1: Como novidades nos regulamentos mudam o jogo para os freios em 2026

F1: Como novidades nos regulamentos mudam o jogo para os freios em 2026

Fórmula 1
Fórmula 1
F1: Como novidades nos regulamentos mudam o jogo para os freios em 2026
F1: Quais as chances de Piastri ser campeão mundial em Interlagos?

F1: Quais as chances de Piastri ser campeão mundial em Interlagos?

Fórmula 1
Fórmula 1
F1: Quais as chances de Piastri ser campeão mundial em Interlagos?
F1: Carro de 2025 não terá mais atualizações, mas Ferrari trará reforços até o final da temporada

F1: Carro de 2025 não terá mais atualizações, mas Ferrari trará reforços até o final da temporada

Fórmula 1
Fórmula 1
GP dos Estados Unidos
F1: Carro de 2025 não terá mais atualizações, mas Ferrari trará reforços até o final da temporada
F1: Haas terá pequena atualização e pintura especial em Austin

F1: Haas terá pequena atualização e pintura especial em Austin

Fórmula 1
Fórmula 1
GP dos Estados Unidos
F1: Haas terá pequena atualização e pintura especial em Austin
OPINIÃO F1: Rumores sobre Horner agitam Ferrari, mas equipe realmente precisa dele?

OPINIÃO F1: Rumores sobre Horner agitam Ferrari, mas equipe realmente precisa dele?

Fórmula 1
Fórmula 1
OPINIÃO F1: Rumores sobre Horner agitam Ferrari, mas equipe realmente precisa dele?
F1: "Apenas uma questão de tempo" até Tsunoda ser substituído na Red Bull

F1: "Apenas uma questão de tempo" até Tsunoda ser substituído na Red Bull

Fórmula 1
Fórmula 1
GP de Singapura
F1: "Apenas uma questão de tempo" até Tsunoda ser substituído na Red Bull
Pódio na despedida da F4 Italiana garante vice-campeonato a Gabriel Gomez

Pódio na despedida da F4 Italiana garante vice-campeonato a Gabriel Gomez

Fórmula 4
Fórmula 4
Pódio na despedida da F4 Italiana garante vice-campeonato a Gabriel Gomez
F1: Como as simulações de corrida da Cadillac a preparam para estreia em 2026

F1: Como as simulações de corrida da Cadillac a preparam para estreia em 2026

Fórmula 1
Fórmula 1
F1: Como as simulações de corrida da Cadillac a preparam para estreia em 2026
Últimas notícias

F-E: Techeetah mantém campeões Vergne e da Costa e carro da temporada anterior para 2021

Atual equipe campeã da categoria irá apresentar nova unidade de potência apenas em abril

DS E-TENSE FE20
Antonio Félix da Costa, DS Techeetah, DS E-Tense FE21
Jean-Éric Vergne, DS Techeetah, DS E-Tense FE21
Antonio Félix da Costa, DS Techeetah, DS E-Tense FE21
Jean-Éric Vergne, Antonio Félix da Costa, DS Techeetah, DS E-Tense FE21
5

A atual equipe campeã da Fórmula E, DS Techeetah, manterá seu carro da temporada anterior para a 2020-21 antes de apresentar um novo pacote de unidade de potência em abril.

Leia também:

DS Techeetah, que ganhou títulos de equipes e pilotos com o carro Gen2 FE, revelou uma nova pintura durante seu lançamento online na quarta-feira.

Ela também confirmou que iria continuar com a DS E-Tense FE20 que venceu quatro corridas na última temporada de acordo com as novas regras de economia de custos para a pandemia.

As equipes agora têm três opções: podem optar por continuar com sua unidade de potência de 2019-20, trazer uma configuração totalmente nova para ser mantida por dois anos ou repeti-la no início da campanha antes de mudar para um novo pacote em abril.

A DS Techeetah, que mantém como pilotos o bicampeão da FE Jean-Eric Vergne e o atual campeão Antonio Felix da Costa, decidiu pela última opção.

O diretor de desempenho da DS, Xavier Mestelan Pinon, disse: “Em relação a esta oportunidade [com os ciclos de homologação], tomamos a decisão de desenvolver dois carros.

“Para os dois primeiros eventos, usaremos a homologação da sexta temporada, mas com um software totalmente novo. O software é muito importante na Fórmula E, é a chave para o desempenho.

“Depois disso, para o Roma E-Prix vamos apresentar a nova homologação. É uma unidade de potência totalmente nova com tecnologia ambiciosa. ”

“É muito emocionante, pois os dois pilotos já testaram o [novo] carro e parece ser muito rápido.”

A Mercedes, que voltou a ter uma pintura prateada, mudou para uma unidade de potência totalmente nova, assim como a equipe NIO 333 e a Mahindra - com o parceiro técnico ZF desenvolvendo o pacote.

Da Costa acrescentou: “Obviamente, há altos e baixos [para continuar com o carro atual]. “Nós sabemos exatamente com o que vamos correr, então acho que podemos realmente começar a trabalhar.”

“O novo carro está chegando. Esse é mais um passo em frente. Tenho certeza de que ainda seremos competitivos, embora tenha certeza de que todos os outros deram um passo à frente.”

Nova parceria com ThePlayer.com, a melhor opção para apostas e diversão no Brasil

Registre-se gratuitamente no ThePlayer.com e acompanhe tudo sobre Fórmula 1 e outros esportes! Você confere o melhor conteúdo sobre o mundo das apostas e fica por dentro das dicas que vão te render muita diversão e também promoções exclusivas. Venha com a gente!

F1 2020: Hamilton REVELA ‘defeito’ da Mercedes e mostra como a equipe minimizou o problema; entenda

PODCAST: Domínio da Mercedes tira mérito de Hamilton e suas conquistas?

 

Artigo anterior Fórmula E realizará primeiras corridas noturnas, na Arábia Saudita
Próximo artigo Veja novo carro de Lucas di Grassi e o mercado da Fórmula E para 2021

Principais comentários

Cadastre-se gratuitamente

  • Tenha acesso rápido aos seus artigos favoritos

  • Gerencie alertas sobre as últimas notícias e pilotos favoritos

  • Faça sua voz ser ouvida com comentários em nossos artigos.

Edição

Brasil Brasil
Filtros