Recomendado para você

F1: Ferrari define foco principal para testes em Barcelona

F1: Ferrari define foco principal para testes em Barcelona

Fórmula 1
Fórmula 1
F1: Ferrari define foco principal para testes em Barcelona
F1: Verstappen "não concordou com demissão" de Lawson da Red Bull

F1: Verstappen "não concordou com demissão" de Lawson da Red Bull

Fórmula 1
Fórmula 1
F1: Verstappen "não concordou com demissão" de Lawson da Red Bull
F1: FIA se pronuncia sobre suposto 'truque' dos motores Mercedes e Red Bull

F1: FIA se pronuncia sobre suposto 'truque' dos motores Mercedes e Red Bull

Fórmula 1
Fórmula 1
F1: FIA se pronuncia sobre suposto 'truque' dos motores Mercedes e Red Bull
Analista de estratégia prevê estreia 'sombria' da Cadillac na F1, apesar de Bottas e Pérez

Analista de estratégia prevê estreia 'sombria' da Cadillac na F1, apesar de Bottas e Pérez

Fórmula 1
Fórmula 1
Analista de estratégia prevê estreia 'sombria' da Cadillac na F1, apesar de Bottas e Pérez
Distribuição de receita da F1 para equipes gira em torno de R$9 bilhões

Distribuição de receita da F1 para equipes gira em torno de R$9 bilhões

Fórmula 1
Fórmula 1
Distribuição de receita da F1 para equipes gira em torno de R$9 bilhões
'Piastri está negociando para sair da McLaren', garante ex-F1

'Piastri está negociando para sair da McLaren', garante ex-F1

Fórmula 1
Fórmula 1
'Piastri está negociando para sair da McLaren', garante ex-F1
F1: Mercedes e Red Bull já estariam explorando 'área cinzenta' de novo regulamento

F1: Mercedes e Red Bull já estariam explorando 'área cinzenta' de novo regulamento

Fórmula 1
Fórmula 1
F1: Mercedes e Red Bull já estariam explorando 'área cinzenta' de novo regulamento
F1: FIA revela lista de inscritos de 2026 e Sauber faz aparição 'surpresa'

F1: FIA revela lista de inscritos de 2026 e Sauber faz aparição 'surpresa'

Fórmula 1
Fórmula 1
F1: FIA revela lista de inscritos de 2026 e Sauber faz aparição 'surpresa'
Últimas notícias

Vergne: Rivais devem se preocupar com aliança Techeetah-DS

Jean-Eric Vergne garante que seus adversários na Fórmula E devem estar "preocupados" com a melhoria que a Techeetah terá ao ingressar na DS Automobiles na próxima temporada

Andre Lotterer, DS Performance Gen2
Jean-Eric Vergne, Techeetah
Jean-Eric Vergne, Techeetah
Jean-Eric Vergne, Techeetah
Jean-Eric Vergne, Techeetah
Jean-Eric Vergne, Techeetah

Jean-Eric Vergne conquistou o título da Fórmula E de 2017/18 com a Techeetah usando uma unidade de força da Renault como a única equipe privada da categoria.

A Techeetah perdeu o campeonato de equipes por apenas dois pontos para a Audi e no mês passado confirmou sua parceria com a DS para a próxima temporada.

Tendo agora o apoio de um fabricante, a Techeetah poderá ter 15 dias de testes privados para a quinta temporada, ao contrário dos três dias que teve anteriormente por ser um time privado.

Além do aumento da quantidade de dias de testes, Vergne acredita que os benefícios de ter o apoio de uma fábrica também aumentarão significativamente o orçamento da Techeetah.

Leia também:

"Você tem que ver o que fizemos este ano como uma equipe privada, com o menor orçamento e sem testes, imagine o que podemos fazer com um fabricante, 15 dias de testes e, provavelmente, mais orçamento. Eu acho que esses caras (os rivais da Techeetah) deveriam ficar preocupados.”

Vergne também acha que a Techeetah deveria se orgulhar de sua atuação na quarta temporada, apesar da decepção de perder o campeonato de equipes na última corrida em Nova York.

A vitória do francês na segunda corrida do evento não foi suficiente, porque o segundo e terceiro lugares conquistados pela Audi garantiram o título, enquanto Andre Lotterer, companheiro Vergne, terminou em nono depois de receber uma punição de dez segundos por queimar a largada.

"É difícil para eles porque eles deram muito. Mas o que temos feito como uma pequena equipe, sendo o único time privado, não um fabricante como a gigante Audi, é absolutamente sensacional e eles devem estar extremamente orgulhosos do que fizeram."

"No próximo ano, com um fabricante, com mais orçamento, deveremos fazê-lo muito bem."

Artigo anterior Diretor técnico da F1 evita comparações com Fórmula E
Próximo artigo Chefe da F-E diz que F1 precisaria de permissão para ser elétrica

Principais comentários

Cadastre-se gratuitamente

  • Tenha acesso rápido aos seus artigos favoritos

  • Gerencie alertas sobre as últimas notícias e pilotos favoritos

  • Faça sua voz ser ouvida com comentários em nossos artigos.

Edição

Brasil Brasil
Filtros