Recomendado para você

F-E: Di Grassi é 14º e Drugovich 16º na segunda sessão de testes da terça-feira; Ticktum lidera

F-E: Di Grassi é 14º e Drugovich 16º na segunda sessão de testes da terça-feira; Ticktum lidera

Fórmula E
Fórmula E
F-E: Di Grassi é 14º e Drugovich 16º na segunda sessão de testes da terça-feira; Ticktum lidera
MotoGP: V4 da Yamaha continua com problemas de Misano, mas há 'direcionamento' para soluções

MotoGP: V4 da Yamaha continua com problemas de Misano, mas há 'direcionamento' para soluções

MotoGP
MotoGP
GP da Malásia
MotoGP: V4 da Yamaha continua com problemas de Misano, mas há 'direcionamento' para soluções
WRC: Rovanpera faz primeiro teste na F2 antes de transição para monopostos

WRC: Rovanpera faz primeiro teste na F2 antes de transição para monopostos

WRC
WRC
Central Europe Rally
WRC: Rovanpera faz primeiro teste na F2 antes de transição para monopostos
Herta competirá em algumas etapas da IMSA pela Cadillac em 2026; veja quais

Herta competirá em algumas etapas da IMSA pela Cadillac em 2026; veja quais

IMSA
IMSA
Herta competirá em algumas etapas da IMSA pela Cadillac em 2026; veja quais
MotoGP: Bagnaia critica lançamento de documentário sobre briga entre Márquez e Rossi

MotoGP: Bagnaia critica lançamento de documentário sobre briga entre Márquez e Rossi

MotoGP
MotoGP
GP da Malásia
MotoGP: Bagnaia critica lançamento de documentário sobre briga entre Márquez e Rossi
F-E: Di Grassi é 18º e Drugovich 19º no segundo dia de testes em Valência; Müller vence corrida simulada

F-E: Di Grassi é 18º e Drugovich 19º no segundo dia de testes em Valência; Müller vence corrida simulada

Fórmula E
Fórmula E
Valencia Pre-Season Testing
F-E: Di Grassi é 18º e Drugovich 19º no segundo dia de testes em Valência; Müller vence corrida simulada
F1: De onde veio a melhora da Ferrari no México?

F1: De onde veio a melhora da Ferrari no México?

Fórmula 1
Fórmula 1
F1: De onde veio a melhora da Ferrari no México?
ANÁLISE F1: Por que queda de desempenho de Piastri não é uma surpresa

ANÁLISE F1: Por que queda de desempenho de Piastri não é uma surpresa

Fórmula 1
Fórmula 1
GP do México
ANÁLISE F1: Por que queda de desempenho de Piastri não é uma surpresa
Últimas notícias

Gutierrez pode substituir Bourdais na Indy

Mexicano está para fechar com Dale Coyne Racing para substituir Sebastien Bourdais, mas Oriol Servia e James Davison estão na briga

Esteban Gutierrez, Techeetah
Esteban Gutierrez, Techeetah
Esteban Gutierrez, Techeetah
James Davison, Dale Coyne Racing Honda, James Hinchcliffe, Schmidt Peterson Motorsports Honda
James Davison, Dale Coyne Racing Honda
James Davison, Dale Coyne Racing Honda
Sébastien Bourdais, Dale Coyne Racing Honda

Dale Coyne admitiu ao Motorsport.com que Esteban Gutierrez está no topo da lista de pilotos que vão substituir Sebastien Bourdais, mas o comprometimento do mexicano com a Fórmula E pode causar problemas na negociação.

"Ele me parece ser um grande piloto", disse Coyne. "O desempenho dele na GP2 (3º em 2012) e na GP3 (campeão em 2010) me parecem bons."

"Acho que se fizermos o acordo, pode tê-lo em Road America [25 de junho], porque ele não está acostumado com esses carros."

"E os circuitos de rua europeus são parecidos com Watkins Glen. Detroit é um pouco mais acidentado do que isso. Será uma curva de aprendizado muito íngreme para ele neste fim de semana (caso acerte para Detroit)."

"Mas ele me parece talentoso e ansioso para aprender e, fundamentalmente, temos a oportunidade de testar a Road America por um dia, antes de corrermos lá."

"Espero que funcione, porque, queremos manter o mesmo piloto até que Sebastién volte."

Perguntado se isso incluia ovais, Coyne respondeu: "Sim, essa é a ideia, mas, no mínimo, faremos uma temporada dividida com um piloto para todos os mistos e rua e um nos ovais."

A Fórmula E, na qual Gutiérrez corre para a Techeetah, tem três confrontos de data com a IndyCar: Berlim / Texas, Nova York / Toronto e Montreal / Mid-Ohio, e isso continua sendo um dos pontos difíceis nas negociações de Coyne e Gutierrez.

"Sim, é por isso que o acordo ainda não foi feito", disse Coyne, "E é por isso que ainda temos várias opções que estamos analisando."

"James Davison ainda está no páreo e se tivermos que fazer uma estratégia dividida em relação aos pilotos, provavelmente iremos com Oriol Servia em ovais. Queremos manter nosso impulso. Nós tínhamos dois carros capazes de vencer a Indy 500, acho que Ed [Jones] poderia ganhar."

"Então recebemos cerca de 30 telefonemas, porque as pessoas puderam ver que realmente melhoramos neste ano. Foi bom."

Artigo anterior Alonso ganha 300 mil dólares na Indy 500 mesmo abandonando
Próximo artigo Equipe de rival questiona prêmio dado a Alonso na Indy 500

Principais comentários

Cadastre-se gratuitamente

  • Tenha acesso rápido aos seus artigos favoritos

  • Gerencie alertas sobre as últimas notícias e pilotos favoritos

  • Faça sua voz ser ouvida com comentários em nossos artigos.

Edição

Brasil Brasil
Filtros