Com lesão no pé, Lorenzo é dúvida para GP da Tailândia
Piloto da Ducati na MotoGP, Jorge Lorenzo é dúvida para o GP da Tailândia após o forte acidente sofrido na etapa de Aragón.
O espanhol deslocou um dedo e fraturou o segundo osso do metatarso do pé direito na batida, e há incertezas sobre sua condição na primeira corrida da Tailândia, em Buriram, daqui a duas semanas.
Lorenzo visitou médicos nesta segunda-feira em Barcelona e a dúvida foi mantida, já que o piloto foi informado que o inchaço em seu pé segue considerável.
Lorenzo terá uma nova consulta nesta quinta e deverá ir à Tailândia na segunda que vem para participar de um evento em Bangcoc, na quarta-feira.
Entende-se que Lorenzo segue com dor e está relutante em correr risco de sofrer um novo acidente e aumentar a lesão, o que comprometeria suas últimas corridas pela Ducati.
Lorenzo culpou seu futuro parceiro de Honda, Marc Márquez, pelo acidente, insistindo que o líder do campeonato provocou a batida por tentar uma ultrapassagem excessivamente agressiva na curva 1.
Ele disse que não conversou com a direção de prova sobre o acidente, mas confirmou que pretende levantar o assunto na reunião da comissão de segurança na Tailândia caso vá à corrida.
Jorge Lorenzo, Ducati Team crash at the start
Photo by: Gold and Goose / LAT Images
Faça parte da comunidade Motorsport
Join the conversationCompartilhe ou salve este artigo
Principais comentários
Inscreva-se e acesse Motorsport.com com seu ad-blocker.
Da Fórmula 1 ao MotoGP relatamos diretamente do paddock porque amamos nosso esporte, assim como você. A fim de continuar entregando nosso jornalismo especializado, nosso site usa publicidade. Ainda assim, queremos dar a você a oportunidade de desfrutar de um site sem anúncios, e continuar usando seu bloqueador de anúncios.