Recomendado para você

F1: McLaren e Red Bull trazem atualizações para Las Vegas

F1: McLaren e Red Bull trazem atualizações para Las Vegas

Fórmula 1
Fórmula 1
GP de Las Vegas
F1: McLaren e Red Bull trazem atualizações para Las Vegas
F1: Norris lidera TL2 marcado por bandeira vermelha em Las Vegas; Bortoleto é 20º

F1: Norris lidera TL2 marcado por bandeira vermelha em Las Vegas; Bortoleto é 20º

Fórmula 1
Fórmula 1
GP de Las Vegas
F1: Norris lidera TL2 marcado por bandeira vermelha em Las Vegas; Bortoleto é 20º
F1: Chefe de aerodinâmica da FIA pede demissão e deve se juntar à Alpine

F1: Chefe de aerodinâmica da FIA pede demissão e deve se juntar à Alpine

Fórmula 1
Fórmula 1
GP de Las Vegas
F1: Chefe de aerodinâmica da FIA pede demissão e deve se juntar à Alpine
F1: Leclerc lidera primeiro treino para GP de Las Vegas; Bortoleto é 19º

F1: Leclerc lidera primeiro treino para GP de Las Vegas; Bortoleto é 19º

Fórmula 1
Fórmula 1
GP de Las Vegas
F1: Leclerc lidera primeiro treino para GP de Las Vegas; Bortoleto é 19º
F1: Leclerc lidera e McLaren sofre, Bortoleto é 19° no TL1 de Las Vegas; confira o Tempo Real da sessão

F1: Leclerc lidera e McLaren sofre, Bortoleto é 19° no TL1 de Las Vegas; confira o Tempo Real da sessão

Fórmula 1
Fórmula 1
GP de Las Vegas
F1: Leclerc lidera e McLaren sofre, Bortoleto é 19° no TL1 de Las Vegas; confira o Tempo Real da sessão
F1: Toto Wolff confirma venda de parte das ações da Mercedes para o CEO da CrowdStrike

F1: Toto Wolff confirma venda de parte das ações da Mercedes para o CEO da CrowdStrike

Fórmula 1
Fórmula 1
GP de Las Vegas
F1: Toto Wolff confirma venda de parte das ações da Mercedes para o CEO da CrowdStrike
Porsche Cup encerra temporada com desafio de longa duração em Interlagos

Porsche Cup encerra temporada com desafio de longa duração em Interlagos

Porsche Cup
Porsche Cup
Interlagos - Endurance
Porsche Cup encerra temporada com desafio de longa duração em Interlagos
Reales fecha temporada da Porsche Cup em Interlagos e mira pódio

Reales fecha temporada da Porsche Cup em Interlagos e mira pódio

Porsche Cup
Porsche Cup
Interlagos - Endurance
Reales fecha temporada da Porsche Cup em Interlagos e mira pódio
Últimas notícias

Lorenzo diz ter mais dificuldades na Honda do que tinha na Ducati

Tricampeão da MotoGP, piloto espanhol deixou a equipe italiana rumo à japonesa no começo desta temporada e não vem bem no campeonato

Jorge Lorenzo, Repsol Honda Team

Em difícil início de temporada com a nova equipe, Jorge Lorenzo disse que tem mais dificuldades com a Honda do que tinha na sua antiga escuderia, a Ducati. O espanhol disse ainda que é “muito duro” terminar consistentemente fora do top-10. Ao longo de todo o campeonato de 2019 da MotoGP, fato que também é associado às lesões do tricampeão no ano passado.

"Quando você venceu títulos mundiais, corridas, quando está acostumado a isso, é muito difícil estar tão longe do vencedor e abaixo do 10º lugar", disse Lorenzo. "É muito difícil. Foi duro na Ducati e agora é provavelmente um pouco mais difícil. É uma luta contínua com a sua mente para mudar seus pensamentos de negativo para positivo constantemente, é complicado”.

Leia também:


"Teve a questão da falta de pré-temporada, a falta de compreensão da moto, a falta de testes privados e isso tudo faz com que meu início seja mais lento”. Lorenzo disse que só conseguiu pequenos avanços nas últimas etapas em Jerez e Le Mans, mas que é "difícil imaginar" que ele possa lutar pela vitória em Mugello.

"Penso que depois do teste de Jerez [nós] damos um passo em algumas partes da moto. Em Le Mans teve outro passo em algumas peças pequenas e também no meu estilo de pilotagem. Infelizmente, passos muito pequenos para poder lutar por algo grande, como uma vitória ou um pódio. Difícil imaginar que domingo vou tentar a vitória. Mas meu objetivo agora é dar mais um passo”, comentou.

"Eu preciso modificar uma parte da minha pilotagem para poder entrar mais rápido nas curvas e é esse o meu objetivo neste fim de semana. Espero que a moto funcione bem e possamos ter um fim de semana melhor em comparação com as cinco corridas anteriores”.

"Meu jeito de entrar na curva aqui é exatamente o oposto do que eu estava fazendo com a Ducati. Vai levar tempo, mas pelo menos agora nós entendemos o que eu tenho que modificar e nisso que tenho que trabalhar. Além disso, agora me sinto muito bem, ou muito melhor, na moto na área de ergonomia, o que é um bom sinal. Agora tenho de trabalhar um pouco no meu estilo de pilotagem, especialmente na freada e na entrada das curvas".

Artigo anterior MotoGP: "Reta de Mugello vai ser o nosso ponto fraco", diz Rossi
Próximo artigo Zarco compara sua situação atual na KTM com Stoner na Ducati

Principais comentários

Cadastre-se gratuitamente

  • Tenha acesso rápido aos seus artigos favoritos

  • Gerencie alertas sobre as últimas notícias e pilotos favoritos

  • Faça sua voz ser ouvida com comentários em nossos artigos.

Edição

Brasil Brasil
Filtros