Márquez: "Nunca vou competir nos carros"
No último episódio de The Flying Lap, Jenson Button apresentou o McLaren-Honda MP4/6 que Ayrton Senna pilotou na temporada de 1991 da Fórmula 1 e Marc Márquez falou sobre a possibilidade de se mudar para os carros
Neste fragmento filmado para The Flying Lap do Motorsport.tv, Stuart Codling documenta sua viagem a Motegi durante o 'Thanks Day' que a Honda comemorou com quase todos os seus pilotos.
Lá, ele podia falar com Marc Márquez e perguntou se, depois de tanto sucesso no motociclismo, ele estaria disposto a tentar os carros. O tetracampeão mundial da MotoGP admite que gostaria de experimentar porque adora o mundo do motor, mas descarta a mudança para as quatro rodas.
"Honestamente, apenas por diversão para tentar fazer algumas voltas, está bem", diz o piloto de Cervera. "Porque eu gosto disso, porque no final é esporte a motor, é um carro, uma motocicleta, adrenalina... é uma coisa boa de tentar um dia":
"Mas eu não mudo para os carros porque agora tudo é muito profissional, e o motociclismo é o meu mundo, é onde eu me divirto mais".
Então, Márquez, que participa de outras modalidades de duas rodas, nega que ele irá competir, como faz Valentino Rossi, com carros.
Além disso, o vídeo mostra Button e Stoffel Vandoorne testando o Honda NSX-GT Super GT, o inglês mostrando como era o McLaren-Honda MP4/6 de Ayrton Senna e uma entrevista com o piloto da Toro Rosso, Pierre Gasly.
Faça parte da comunidade Motorsport
Join the conversationCompartilhe ou salve este artigo
Principais comentários
Inscreva-se e acesse Motorsport.com com seu ad-blocker.
Da Fórmula 1 ao MotoGP relatamos diretamente do paddock porque amamos nosso esporte, assim como você. A fim de continuar entregando nosso jornalismo especializado, nosso site usa publicidade. Ainda assim, queremos dar a você a oportunidade de desfrutar de um site sem anúncios, e continuar usando seu bloqueador de anúncios.