Recomendado para você

Stock Car: Nelsinho Piquet e Scuderia Bandeiras renovam parceria para 2026

Stock Car: Nelsinho Piquet e Scuderia Bandeiras renovam parceria para 2026

Stock Car
Stock Car
Stock Car: Nelsinho Piquet e Scuderia Bandeiras renovam parceria para 2026
ANÁLISE: Por que KTM deve considerar seu futuro na MotoGP sem Acosta

ANÁLISE: Por que KTM deve considerar seu futuro na MotoGP sem Acosta

MotoGP
MotoGP
ANÁLISE: Por que KTM deve considerar seu futuro na MotoGP sem Acosta
Sainz pede comentaristas de TV entre comissários da F1; entenda

Sainz pede comentaristas de TV entre comissários da F1; entenda

Fórmula 1
Fórmula 1
GP do Catar
Sainz pede comentaristas de TV entre comissários da F1; entenda
Verstappen: '2026 pode ser meu último ano na F1'

Verstappen: '2026 pode ser meu último ano na F1'

Fórmula 1
Fórmula 1
GP do Catar
Verstappen: '2026 pode ser meu último ano na F1'
Tsunoda 'dá dica' sobre seu futuro na F1: "A maioria das pessoas sabe"

Tsunoda 'dá dica' sobre seu futuro na F1: "A maioria das pessoas sabe"

Fórmula 1
Fórmula 1
GP do Catar
Tsunoda 'dá dica' sobre seu futuro na F1: "A maioria das pessoas sabe"
F1: Piastri lidera único treino livre do GP do Catar; Bortoleto tem 16º melhor tempo

F1: Piastri lidera único treino livre do GP do Catar; Bortoleto tem 16º melhor tempo

Fórmula 1
Fórmula 1
GP do Catar
F1: Piastri lidera único treino livre do GP do Catar; Bortoleto tem 16º melhor tempo
F1: Bortoleto revela detalhes sobre reunião da FIA com pilotos

F1: Bortoleto revela detalhes sobre reunião da FIA com pilotos

Fórmula 1
Fórmula 1
GP do Catar
F1: Bortoleto revela detalhes sobre reunião da FIA com pilotos
NASCAR: Allgaier dá veredito sobre formato de playoffs e comenta JR na Cup, Zilisch e nervosismo em 2025

NASCAR: Allgaier dá veredito sobre formato de playoffs e comenta JR na Cup, Zilisch e nervosismo em 2025

NASCAR XFINITY
NASCAR XFINITY
NASCAR: Allgaier dá veredito sobre formato de playoffs e comenta JR na Cup, Zilisch e nervosismo em 2025

Pedrosa admite que não encontra ritmo no início das provas

Espanhol fez uma corrida discreta na Áustria e só conseguiu subir para o sétimo lugar

Dani Pedrosa, Repsol Honda Team
Valentino Rossi, Yamaha Factory Racing, Tito Rabat, Avintia Racing, Dani Pedrosa, Repsol Honda Team
Dani Pedrosa, Repsol Honda Team
Dani Pedrosa, Repsol Honda Team
Dani Pedrosa, Repsol Honda Team

Dani Pedrosa começou o fim de semana mais motivado do que as corridas anteriores, mas já no treino classificatório se viu que os problemas se repetiam. O catalão só conseguiu ser o nono do grid e foi forçado a fazer uma corrida de recuperação.

Para complicar, ele ficou preso em um funil na curva 3 na primeira volta.

"Tive azar na terceira curva, quase me fizeram um sanduíche", explicou Pedrosa. "Saí da pista e perdi cerca de cinco posições, tive que voltar, consegui ultrapassar mais do que o habitual."

O piloto da Honda voltou a se sentir melhor com as voltas acontecendo, embora, como reconheceu, se afastou do ritmo dos ponteiros da prova.

"Me encontrei no mesmo de sempre, não sei porque no começo da corrida não há como ter boas sensações, elas são melhores nos treinos e eu sempre acho que estarei à frente do que faço mais tarde na corrida. Minhas últimas voltas foram muito boas", disse ele.

"Eu não tenho as melhores sensações no início da corrida para atacar, é claro que eu estou lutando para descobrir como ir mais rápido e ter mais margem de manobra no começo, que é quando a diferença é feita. Caindo uma ou duas posições, você não está entre os ponteiros, é difícil encontrar as sensações que estou procurando", concluiu.

Artigo anterior Redding e Viñales detonam suas equipes e incendeiam MotoGP
Próximo artigo Angel Nieto desce para a Moto2 em 2019

Principais comentários

Cadastre-se gratuitamente

  • Tenha acesso rápido aos seus artigos favoritos

  • Gerencie alertas sobre as últimas notícias e pilotos favoritos

  • Faça sua voz ser ouvida com comentários em nossos artigos.

Edição

Brasil Brasil
Filtros