Recomendado para você

F1: Toto Wolff confirma venda de parte das ações da Mercedes para o CEO da CrowdStrike

F1: Toto Wolff confirma venda de parte das ações da Mercedes para o CEO da CrowdStrike

Fórmula 1
Fórmula 1
GP de Las Vegas
F1: Toto Wolff confirma venda de parte das ações da Mercedes para o CEO da CrowdStrike
Porsche Cup encerra temporada com desafio de longa duração em Interlagos

Porsche Cup encerra temporada com desafio de longa duração em Interlagos

Porsche Cup
Porsche Cup
Interlagos - Endurance
Porsche Cup encerra temporada com desafio de longa duração em Interlagos
Reales fecha temporada da Porsche Cup em Interlagos e mira pódio

Reales fecha temporada da Porsche Cup em Interlagos e mira pódio

Porsche Cup
Porsche Cup
Interlagos - Endurance
Reales fecha temporada da Porsche Cup em Interlagos e mira pódio
Enzo Fittipaldi corre em Interlagos e mira novo pódio em endurance da Porsche Cup

Enzo Fittipaldi corre em Interlagos e mira novo pódio em endurance da Porsche Cup

Porsche Cup
Porsche Cup
Interlagos - Endurance
Enzo Fittipaldi corre em Interlagos e mira novo pódio em endurance da Porsche Cup
Rafa Brocchi acelera rumo à final do Endurance da Porsche Cup em Interlagos

Rafa Brocchi acelera rumo à final do Endurance da Porsche Cup em Interlagos

Porsche Cup
Porsche Cup
Interlagos - Endurance
Rafa Brocchi acelera rumo à final do Endurance da Porsche Cup em Interlagos
Porsche Cup: Giassi e Morestoni chegam a Interlagos na briga pelo título da Carrera Rookie

Porsche Cup: Giassi e Morestoni chegam a Interlagos na briga pelo título da Carrera Rookie

Porsche Cup
Porsche Cup
Porsche Cup: Giassi e Morestoni chegam a Interlagos na briga pelo título da Carrera Rookie
Matheus Ferreira busca novo pódio na Porsche Cup Brasil em etapa de endurance em Interlagos

Matheus Ferreira busca novo pódio na Porsche Cup Brasil em etapa de endurance em Interlagos

Porsche Cup
Porsche Cup
Interlagos - Endurance
Matheus Ferreira busca novo pódio na Porsche Cup Brasil em etapa de endurance em Interlagos
Mick Schumacher deixa equipe Alpine no WEC; quais as opções para o alemão?

Mick Schumacher deixa equipe Alpine no WEC; quais as opções para o alemão?

WEC
WEC
Bahrein
Mick Schumacher deixa equipe Alpine no WEC; quais as opções para o alemão?
Últimas notícias

Petrucci diz que negou acordo de dois anos com Ducati

Italiano revela que preferiu negociar apenas um ano de contrato com time da fábrica de Borgo Panigale na MotoGP

Danilo Petrucci, Pramac Racing
Danilo Petrucci, Pramac Racing
Danilo Petrucci, Pramac Racing
Danilo Petrucci, Pramac Racing
Alex Rins, Team Suzuki MotoGP, Takaaki Nakagami, Team LCR Honda, Aleix Espargaro, Aprilia Racing Team Gresini
Danilo Petrucci, Pramac Racing
Danilo Petrucci, Pramac Racing
Danilo Petrucci, Pramac Racing

Danilo Petrucci, futuro piloto de fábrica da Ducati na MotoGP, diz que recusou uma opção para 2020 em seu contrato com a equipe italiana.

"Eles propuseram um ano e mais um", explicou Petrucci em Barcelona. “Mas eu queria apenas um, por muitas razões.”

Leia também:

"Primeiro de tudo, porque com isso não tenho nada a perder. Se eu andar bem no próximo ano, posso renegociar um contrato melhor."

Petrucci, que anda com uma Ducati satélite desde 2015, disse que espera permanecer como piloto de fábrica da marca de Borgo Panigale pelos próximos anos.

“Penso que a minha fase de estudos ainda não está terminada, porque no próximo ano, nesta altura da temporada, me encontrarei na mesma situação, embora espere permanecer na Ducati por muitos anos.”

"Talvez eu esteja pagando um pouco por não ter estado disputando vitórias por um longo tempo e ter chegado apenas recentemente."

Petrucci terminou o fim de semana do GP da Catalunha em quinto lugar na classificação dos pilotos, como piloto da Ducati mais bem colocado, apesar de acreditar que esta não é a "verdade" dado o ressurgimento de Lorenzo.

O piloto da Pramac foi prejudicado por um pneu dianteiro superaquecido e não conseguiu fazer melhor do que o oitavo posto.

“Foi muito estranho, estávamos checando os dados e, durante três voltas, travei a frente na curva 10”, lembrou ele.

“Eu estava pensando na primeira vez 'sim, isso pode acontecer', na segunda vez 'ok, tem um problema' - eu quase bati no Dani Pedrosa. Da terceira vez eu disse 'tá bom, deve ter óleo na pista’, porque foi muito estranho.”

“Foi assustador porque não aconteceu só uma vez, foram três vezes seguidas, e agora temos o sensor de pressão e temperatura no pneu, e nunca vimos 95 graus no pneu dianteiro. Estava muito alto.”

“No sábado, a Michelin disse que 85 graus foi demais, na corrida foram 95.”

"A oitava posição é muito boa. Com certeza não posso estar feliz, mas marquei alguns pontos, estou na quinta posição no campeonato."

Artigo anterior Espargaró: “Barcelona foi um desastre este ano”
Próximo artigo Grid da MotoGP pode perder duas motos em 2019

Principais comentários

Cadastre-se gratuitamente

  • Tenha acesso rápido aos seus artigos favoritos

  • Gerencie alertas sobre as últimas notícias e pilotos favoritos

  • Faça sua voz ser ouvida com comentários em nossos artigos.

Edição

Brasil Brasil
Filtros