Recomendado para você

F1: Renovação de Colapinto para 2026 deve ser anunciada em breve; veja quando

F1: Renovação de Colapinto para 2026 deve ser anunciada em breve; veja quando

Fórmula 1
Fórmula 1
GP do México
F1: Renovação de Colapinto para 2026 deve ser anunciada em breve; veja quando
MotoGP: Martín continua afastado e não estará no GP de Portugal

MotoGP: Martín continua afastado e não estará no GP de Portugal

MotoGP
MotoGP
GP de Portugal
MotoGP: Martín continua afastado e não estará no GP de Portugal
Pilotos da MotoGP criticam decisão de manter corrida após grave acidente na Moto3

Pilotos da MotoGP criticam decisão de manter corrida após grave acidente na Moto3

MotoGP
MotoGP
GP da Malásia
Pilotos da MotoGP criticam decisão de manter corrida após grave acidente na Moto3
F1: Como Piastri evoluiu durante o fim de semana do GP do México

F1: Como Piastri evoluiu durante o fim de semana do GP do México

Fórmula 1
Fórmula 1
GP do México
F1: Como Piastri evoluiu durante o fim de semana do GP do México
Di Grassi é 13º e Drugovich é 19º no primeiro dia de pré-temporada da Fórmula E em Valência; Wehrlein lidera

Di Grassi é 13º e Drugovich é 19º no primeiro dia de pré-temporada da Fórmula E em Valência; Wehrlein lidera

Fórmula E
Fórmula E
Di Grassi é 13º e Drugovich é 19º no primeiro dia de pré-temporada da Fórmula E em Valência; Wehrlein lidera
F1: Russell detalha cláusula contratual que pode protegê-lo da ameaça de Verstappen

F1: Russell detalha cláusula contratual que pode protegê-lo da ameaça de Verstappen

Fórmula 1
Fórmula 1
GP do México
F1: Russell detalha cláusula contratual que pode protegê-lo da ameaça de Verstappen
NASCAR Brasil: Confira horários e como assistir à etapa do Velocitta, válida pela Special Edition 2025

NASCAR Brasil: Confira horários e como assistir à etapa do Velocitta, válida pela Special Edition 2025

NASCAR Brasil
NASCAR Brasil
Velocitta II
NASCAR Brasil: Confira horários e como assistir à etapa do Velocitta, válida pela Special Edition 2025
Motorsport.com transmite as grandes finais da NASCAR Cup, Xfinity e Truck em Phoenix: veja horários e como assistir

Motorsport.com transmite as grandes finais da NASCAR Cup, Xfinity e Truck em Phoenix: veja horários e como assistir

NASCAR Cup
NASCAR Cup
Phoenix II
Motorsport.com transmite as grandes finais da NASCAR Cup, Xfinity e Truck em Phoenix: veja horários e como assistir
Últimas notícias

Redding descreve moto da Aprilia como um "pedaço de m****"

Scott Redding não ficou nem um pouco feliz com sua Aprilia RS-GP após o 20º lugar no GP da Áustria

Scott Redding, Aprilia Racing Team Gresini
Scott Redding, Aprilia Racing Team Gresini
Scott Redding, Aprilia Racing Team Gresini
Scott Redding, Aprilia Racing Team Gresini
Scott Redding, Aprilia Racing Team Gresini
Scott Redding, Aprilia Racing Team Gresini
Scott Redding, Aprilia Racing Team Gresini
Scott Redding, Aprilia Racing Team Gresini
Scott Redding, Aprilia Racing Team Gresini

Scott Redding foi bem quando o clima piorou no Red Bull Ring, marcando o segundo melhor tempo em um treino sob chuva na tarde de sexta-feira e terminando em terceiro em condições similares na manhã de sábado.

No entanto, a classificação e a corrida aconteceram com pista seca, com Redding largando apenas em 20º do grid e a terminando a corrida na mesma posição, 22 segundos atrás de seu companheiro de equipe Aleix Espargaró.

O britânico disse que seu forte desempenho no molhado fez com que seu desempenho no seco fosse muito mais difícil de aceitar.

"Tem sido um fim de semana de merda", disse Redding após a corrida. “Quando as condições aproximam as motos, posso ver meu potencial. Eu posso ser rápido. Isso apenas me lembrou de quão bom eu realmente posso ser.”

Leia também:

“Apenas aceitei isso este ano, nunca tive uma sessão molhada. Mas então, este fim de semana foi como "sim, você pode se misturar com os melhores caras do mundo quando o nível ficar um pouco mais baixo com o maquinário".

“Então seca novamente, e [eu] estou me fodendo novamente.”

“Para ser honesto, ter uma corrida como essa é de partir o coração, porque eu tento o tempo todo e não fica mais fácil. Há sempre um problema, com alguma coisa, todo final de semana.”

“Eu tentei aceitar e tentei lidar com isso, mas honestamente, é um desastre, e eu não estou feliz. Este fim de semana foi um teste de realidade para mim. Andar por aí [nessa posição] dói”.

"Tenho que ir agora para Silverstone, a próxima corrida, eu preciso sorrir na frente de todos e dizer que vou ter um bom desempenho, e é tudo besteira, porque você não pode fazer nada.”

“Você não pode fazer um pedaço de merda brilhar. Eu sei que soa duro e eu não deveria dizer isso, mas é o que é. Você está tentando fazer algo ser melhor.”

Perguntado se seus problemas estavam relacionados ao fato de ele estar deixando a Aprilia depois dessa temporada, Redding respondeu: “Não, não tem nada a ver com isso. Os caras estão tentando, mas é apenas uma brincadeira.”

“Há tantas coisas que nem sou permitido dizer que em uma equipe desse nível não deveria estar acontecendo, e isso está acontecendo. E eu aceito isso.”

“Mas eu venho aqui, pude ser rápido aqui, fiz bons resultados no passado, gosto da pista, combina com o meu estilo, achei que vindo aqui, teria uma boa chance de conseguir um bom resultado para nós. E foi um inferno desde o começo.”

“Então descobrimos ontem à noite que houve um problema com o sensor, isso e aquilo, a suspensão está lendo diferente do que está fazendo. Puta merda.”

“Esta é uma equipa de fábrica, porque isto está acontecendo?”

“Eu tenho problemas com a eletrônica durante todo o final de semana, não consigo fazer isso funcionar. Então, que esperança eu tenho para conseguir um resultado aqui? Eu não posso, e é isso que está dificultando no momento.”

Artigo anterior Rossi: personalidade e experiência ajudam nas dificuldades
Próximo artigo Redding e Viñales detonam suas equipes e incendeiam MotoGP

Principais comentários

Cadastre-se gratuitamente

  • Tenha acesso rápido aos seus artigos favoritos

  • Gerencie alertas sobre as últimas notícias e pilotos favoritos

  • Faça sua voz ser ouvida com comentários em nossos artigos.

Edição

Brasil Brasil
Filtros