Recomendado para você

F1: Horários, previsão do tempo e como assistir à sexta-feira de treinos livres do GP do Azerbaijão, em Baku

F1: Horários, previsão do tempo e como assistir à sexta-feira de treinos livres do GP do Azerbaijão, em Baku

Fórmula 1
GP do Azerbaijão
F1: Horários, previsão do tempo e como assistir à sexta-feira de treinos livres do GP do Azerbaijão, em Baku
Por que a curva 8 de Baku é uma das mais odiadas da F1

Por que a curva 8 de Baku é uma das mais odiadas da F1

Fórmula 1
GP do Azerbaijão
Por que a curva 8 de Baku é uma das mais odiadas da F1
F1: Com Hadjar perto de promoção à Red Bull em 2026, que opções restam para Tsunoda?

F1: Com Hadjar perto de promoção à Red Bull em 2026, que opções restam para Tsunoda?

Fórmula 1
GP do Azerbaijão
F1: Com Hadjar perto de promoção à Red Bull em 2026, que opções restam para Tsunoda?
F1: "Gato do Paddock" rouba a cena no GP do Azerbaijão

F1: "Gato do Paddock" rouba a cena no GP do Azerbaijão

Fórmula 1
GP do Azerbaijão
F1: "Gato do Paddock" rouba a cena no GP do Azerbaijão
F1: O que 'aventura' de Verstappen em Nurburgring diz sobre futuro no automobilismo

F1: O que 'aventura' de Verstappen em Nurburgring diz sobre futuro no automobilismo

Fórmula 1
GP do Azerbaijão
F1: O que 'aventura' de Verstappen em Nurburgring diz sobre futuro no automobilismo
F1: Pérez confirma que testará pela Cadillac com carro antigo da Ferrari

F1: Pérez confirma que testará pela Cadillac com carro antigo da Ferrari

Fórmula 1
F1: Pérez confirma que testará pela Cadillac com carro antigo da Ferrari
Campeão da NASCAR Special Edition em Curvelo, Gabriel Casagrande destaca desafios do oval mineiro

Campeão da NASCAR Special Edition em Curvelo, Gabriel Casagrande destaca desafios do oval mineiro

NASCAR Brasil
Curvelo
Campeão da NASCAR Special Edition em Curvelo, Gabriel Casagrande destaca desafios do oval mineiro
F1: Cadillac confirma uso de motor e da caixa de câmbio da Ferrari, mas com suspensão própria

F1: Cadillac confirma uso de motor e da caixa de câmbio da Ferrari, mas com suspensão própria

Fórmula 1
F1: Cadillac confirma uso de motor e da caixa de câmbio da Ferrari, mas com suspensão própria
Últimas notícias

Rossi revela pressão em engenheiros: “quando me veem, fogem"

Piloto italiano continua cobrando Yamaha de melhorias na aceleração de sua moto para voltar a lutar pelo título mundial

Second place Valentino Rossi, Yamaha Factory Racing
Podium: second place Valentino Rossi, Yamaha Factory Racing
Valentino Rossi, Yamaha Factory Racing
Second place Valentino Rossi, Yamaha Factory Racing
Valentino Rossi, Yamaha Factory Racing
Valentino Rossi, Yamaha Factory Racing
Valentino Rossi, Yamaha Factory Racing
Valentino Rossi, Yamaha Factory Racing
Valentino Rossi, Yamaha Factory Racing

Com vontade de lutar mais seriamente pelo título mundial da MotoGP deste ano com Marc Márquez, Valentino Rossi revelou que tem sido bastante exigente com os engenheiros da Yamaha para que possam melhorara a M1 deste ano, principalmente no que diz respeito à eletrônica.

Falando depois de terminar em segundo na Alemanha, o piloto de 39 anos brincou que suas exigências estavam se tornando tão previsíveis que os funcionários da sede da Yamaha em Lesmo agora estavam o evitando.

"Estou pressionando muito a Yamaha, e agora eles não aguentam mais e, quando me veem, fogem", brincou.

"Porque a cada dia que estou lá, eu peço coisas, porque precisamos de algo na aceleração. A realidade é que ainda não ajudou muito, mas esperamos que melhore, porque o campeonato ainda é longo e eu gostaria de tentar lutar para vencer antes do final do ano."

No meio da temporada, Rossi está em segundo no campeonato a 46 pontos de Márquez, apesar de ainda não ter vencido uma corrida.

O italiano sugeriu que a diferença ainda pode ser revertida, com dez corridas restantes, caso a Yamaha encontre mais desempenho após as férias de verão.

"Temos que começar a ganhar as corridas novamente", disse Rossi. "Márquez está 46 pontos à frente, mas o mais importante é que ele é mais forte, então, de forma realista, é difícil.”

"No entanto, vamos tentar de todas as maneiras, como sempre. Ainda há dez corridas. Se os japoneses nos derem uma mão e pudermos resolver nossos pequenos problemas...”

"Esta moto está melhor que a do ano passado e eu disse isso desde a primeira vez que andei com ela, mas falta um pouco para estar no melhor."

Artigo anterior Bautista: Não sei o que posso fazer para ficar na MotoGP
Próximo artigo Rabat: "Ainda me falta um pequeno passo para chegar ao topo"

Principais comentários

Cadastre-se gratuitamente

  • Tenha acesso rápido aos seus artigos favoritos

  • Gerencie alertas sobre as últimas notícias e pilotos favoritos

  • Faça sua voz ser ouvida com comentários em nossos artigos.

Edição

Brasil Brasil
Filtros