Últimas notícias

Tech3 confirma permanência de Bradley Smith para 2016

Surpreendendo neste ano, à frente de pilotos de fábrica como Dovizioso e Pedrosa no campeonato, britânico continua em time francês

Bradley Smith, Monster Yamaha Tech 3
Terceiro lugar Bradley Smith
Bradley Smith, Monster Yamaha Tech 3
Bradley Smith, Monster Yamaha Tech 3
Terceiro lugar Bradley Smith
Bradley Smith e Pol Espargaro, Tech 3 Yamahas
Dani Pedrosa, Repsol Honda Team e Bradley Smith, Tech 3 Yamaha

Três dias antes do início dos treinos livres para o GP da Grã-Bretanha da MotoGP, Bradley Smith teve seu contrato renovado pela equipe Tech3 por mais uma temporada.

O inglês, vice-campeão das 125cc em 2009, vem tendo ano ano forte. Ele atualmente ocupa o quinto lugar no campeonato à frente de Dovizioso e Pedrosa e tem 25 pontos a mais que seu companheiro, Pol Espargaró, que teve seu contrato renovado há poucas semanas.

Smith ainda venceu as 8 Horas de Suzuka no último mês pela equipe de fábrica da Yamaha, que não conseguia triunfar na prova desde 1996.

"Estou muito feliz por continuar com a Monster Yamaha Tech3. É uma notícia fantástica ficar aqui por mais uma temporada", disse Smith.

"Nós vamos para o nosso sexto ano juntos e devo dizer que é ótimo estar conseguindo os resultados e as performances que o time merece no momento.”

"Todo mundo na equipe colocou fé em mim, mas sabemos que 2016 vai ser complicado devido às mudanças nos regulamentos. No entanto, estou otimista de que isso dê aos pilotos de equipes satélite mais chances de serem competitivos."

Smith faz parte da Tech3 desde que ingressou na Moto2 em 2011, se graduando para a MotoGP dois anos depois.

"Estou super feliz e orgulhoso de finalmente anunciar que Bradley Smith permanecerá com a nossa equipe por mais um ano", disse o chefe da Tech3, Herve Poncharal.

"Com certeza ele merece esta oportunidade nesta equipe de correr na M1 por mais uma temporada depois de ter feito uma primeira parte do ano fantástica.”

"Esperamos que o fato de que o seu futuro está seguro lhe dê um grande impulso para seu próximo GP, que será em casa. Tenho certeza de que ele vai ser ainda mais forte nas provas finais da temporada 2015 em comparação com o que temos visto até agora."

Faça parte da comunidade Motorsport

Join the conversation
Artigo anterior Após prisão de chefe, Forward pode perder apoio da Yamaha
Próximo artigo Crutchlow assina contrato de dois anos e permanece na LCR

Principais comentários

Cadastre-se gratuitamente

  • Tenha acesso rápido aos seus artigos favoritos

  • Gerencie alertas sobre as últimas notícias e pilotos favoritos

  • Faça sua voz ser ouvida com comentários em nossos artigos.

Edição

Brasil Brasil