Recomendado para você

Lutando pelo título, Gabriel Gomez crava pole na etapa final da F4 Italiana em Misano

Lutando pelo título, Gabriel Gomez crava pole na etapa final da F4 Italiana em Misano

Fórmula 4
Fórmula 4
Lutando pelo título, Gabriel Gomez crava pole na etapa final da F4 Italiana em Misano
F1 - Ocon relembra pior acidente da carreira: 'Desmaiei no chuveiro no dia seguinte'

F1 - Ocon relembra pior acidente da carreira: 'Desmaiei no chuveiro no dia seguinte'

Fórmula 1
Fórmula 1
GP de Singapura
F1 - Ocon relembra pior acidente da carreira: 'Desmaiei no chuveiro no dia seguinte'
F1: Jos Verstappen 'abre o coração' sobre chances de correr rally com Max

F1: Jos Verstappen 'abre o coração' sobre chances de correr rally com Max

Fórmula 1
Fórmula 1
F1: Jos Verstappen 'abre o coração' sobre chances de correr rally com Max
ANÁLISE F1: O que o GP de Singapura significou para a escolha de pilotos da Red Bull para 2026

ANÁLISE F1: O que o GP de Singapura significou para a escolha de pilotos da Red Bull para 2026

Fórmula 1
Fórmula 1
GP de Singapura
ANÁLISE F1: O que o GP de Singapura significou para a escolha de pilotos da Red Bull para 2026
F1: Comemoração no pódio em Singapura 'obrigou' CEO da Petronas a pedir desculpas; entenda

F1: Comemoração no pódio em Singapura 'obrigou' CEO da Petronas a pedir desculpas; entenda

Fórmula 1
Fórmula 1
GP de Singapura
F1: Comemoração no pódio em Singapura 'obrigou' CEO da Petronas a pedir desculpas; entenda
F1: Em meio a crise, Horner vira 'desejo' da Ferrari, afirma portal alemão

F1: Em meio a crise, Horner vira 'desejo' da Ferrari, afirma portal alemão

Fórmula 1
Fórmula 1
GP de Singapura
F1: Em meio a crise, Horner vira 'desejo' da Ferrari, afirma portal alemão
F1 - Ralf Schumacher afirma: "Ferrari é um barril de pólvora"

F1 - Ralf Schumacher afirma: "Ferrari é um barril de pólvora"

Fórmula 1
Fórmula 1
F1 - Ralf Schumacher afirma: "Ferrari é um barril de pólvora"
F1: Quando Ecclestone 'salvou' uma repórter de constrangimento

F1: Quando Ecclestone 'salvou' uma repórter de constrangimento

Fórmula 1
Fórmula 1
F1: Quando Ecclestone 'salvou' uma repórter de constrangimento
Últimas notícias

Viñales cobra Yamaha por melhoras para lutar pelo título

Após corrida negativa em Aragón, espanhol vê missão complicada em tentativa de tirar pontos para líder Márquez

Valentino Rossi, Yamaha Factory Racing, Maverick Viñales, Yamaha Factory Racing
Polesitter Maverick Viñales, Yamaha Factory Racing
Maverick Viñales, Yamaha Factory Racing
Maverick Viñales, Yamaha Factory Racing
Maverick Viñales, Yamaha Factory Racing
Maverick Viñales, Yamaha Factory Racing
Maverick Viñales, Yamaha Factory Racing
Maverick Viñales, Yamaha Factory Racing
Maverick Viñales, Yamaha Factory Racing

Maverick Viñales teve dia difícil neste domingo no GP de Aragón. Pole position, o espanhol perdeu o primeiro lugar na largada e não teve ritmo para lutar pela vitória. Após a prova, o piloto de 22 anos disse que a moto da Yamaha precisa melhorar para as últimas quatro corridas se a equipe ainda quiser ter uma chance de título.

"Se quisermos ganhar, temos que melhorar o pacote", disse Viñales. "Toda corrida que passa, nossas opções se tornam cada vez mais limitadas.”

"Eu acordei pensando em ganhar em Aragón, mas depois de dar meus 200%, não consegui.”

"Lutar pelo campeonato dessa maneira será muito difícil. Não tive aderência na parte traseira. Se conseguirmos encontrar tração, poderemos lutar. Mas, se não, será impossível.”

"Nós sempre damos o máximo e mais, tanto eu quanto a Yamaha. Mas com o pacote que temos agora, é difícil pensar que poderemos recuperar quase 30 pontos."

Escolha de pneus dos rivais foi copiada

Viñales usou o pneu traseiro duro apesar de nunca ter tentado o composto antes da corrida, e admitiu que seus rivais terem escolhido este pneu o convenceu a apostar nisso.

"Se eu tivesse treinado na sexta-feira no seco, não teria ido com o duro", acrescentou Viñales.

"Mas os nossos adversários escolheram os pneus duros, exceto Andrea Dovizioso, que normalmente vai com os macios."

"De qualquer forma, acho que foi a escolha correta, porque não tivemos muita experiência com o pneu. Não sabíamos com clareza.”

"Uma vez que foi decidido, acho que fizemos o nosso melhor, porque nas primeiras voltas eu estava muito lento."

Reportagem adicional por Oriol Puigdemont

Artigo anterior 34 a 33: Compare carreiras de Márquez e Rossi na Honda
Próximo artigo Será "muito difícil" tirar título de Márquez, diz Rossi

Principais comentários

Cadastre-se gratuitamente

  • Tenha acesso rápido aos seus artigos favoritos

  • Gerencie alertas sobre as últimas notícias e pilotos favoritos

  • Faça sua voz ser ouvida com comentários em nossos artigos.

Edição

Brasil Brasil
Filtros