Recomendado para você

F1: Porto homenageia Chico Landi no GP de São Paulo e investe no futuro do automobilismo brasileiro com Bortoleto

F1: Porto homenageia Chico Landi no GP de São Paulo e investe no futuro do automobilismo brasileiro com Bortoleto

Fórmula 1
Fórmula 1
GP de São Paulo
F1: Porto homenageia Chico Landi no GP de São Paulo e investe no futuro do automobilismo brasileiro com Bortoleto
F1: Luciano Burti será comissário do GP de São Paulo 2025

F1: Luciano Burti será comissário do GP de São Paulo 2025

Fórmula 1
Fórmula 1
GP de São Paulo
F1: Luciano Burti será comissário do GP de São Paulo 2025
F1: Antonelli visita túmulo de Senna em São Paulo

F1: Antonelli visita túmulo de Senna em São Paulo

Fórmula 1
Fórmula 1
GP de São Paulo
F1: Antonelli visita túmulo de Senna em São Paulo
Túmulo de lenda da F1 e fundador da McLaren é vandalizado na Nova Zelândia

Túmulo de lenda da F1 e fundador da McLaren é vandalizado na Nova Zelândia

Fórmula 1
Fórmula 1
GP de São Paulo
Túmulo de lenda da F1 e fundador da McLaren é vandalizado na Nova Zelândia
Lesão de Márquez é grave e retorno prematuro poderia comprometer carreira, diz médico da MotoGP

Lesão de Márquez é grave e retorno prematuro poderia comprometer carreira, diz médico da MotoGP

MotoGP
MotoGP
GP de Portugal
Lesão de Márquez é grave e retorno prematuro poderia comprometer carreira, diz médico da MotoGP
Ex-rival de Fittipaldi na F1, Andrea de Adamich morre aos 84 anos

Ex-rival de Fittipaldi na F1, Andrea de Adamich morre aos 84 anos

Fórmula 1
Fórmula 1
Ex-rival de Fittipaldi na F1, Andrea de Adamich morre aos 84 anos
Motorsport.com celebra mais que o dobro da audiência dos concorrentes em transmissões da NASCAR; veja números

Motorsport.com celebra mais que o dobro da audiência dos concorrentes em transmissões da NASCAR; veja números

NASCAR Cup
NASCAR Cup
Motorsport.com celebra mais que o dobro da audiência dos concorrentes em transmissões da NASCAR; veja números
Diretor de mídia da F1 retruca Sainz e Alonso após críticas sobre transmissões

Diretor de mídia da F1 retruca Sainz e Alonso após críticas sobre transmissões

Fórmula 1
Fórmula 1
Diretor de mídia da F1 retruca Sainz e Alonso após críticas sobre transmissões
Últimas notícias

Viñales cobra Yamaha por melhoras para lutar pelo título

Após corrida negativa em Aragón, espanhol vê missão complicada em tentativa de tirar pontos para líder Márquez

Valentino Rossi, Yamaha Factory Racing, Maverick Viñales, Yamaha Factory Racing
Polesitter Maverick Viñales, Yamaha Factory Racing
Maverick Viñales, Yamaha Factory Racing
Maverick Viñales, Yamaha Factory Racing
Maverick Viñales, Yamaha Factory Racing
Maverick Viñales, Yamaha Factory Racing
Maverick Viñales, Yamaha Factory Racing
Maverick Viñales, Yamaha Factory Racing
Maverick Viñales, Yamaha Factory Racing

Maverick Viñales teve dia difícil neste domingo no GP de Aragón. Pole position, o espanhol perdeu o primeiro lugar na largada e não teve ritmo para lutar pela vitória. Após a prova, o piloto de 22 anos disse que a moto da Yamaha precisa melhorar para as últimas quatro corridas se a equipe ainda quiser ter uma chance de título.

"Se quisermos ganhar, temos que melhorar o pacote", disse Viñales. "Toda corrida que passa, nossas opções se tornam cada vez mais limitadas.”

"Eu acordei pensando em ganhar em Aragón, mas depois de dar meus 200%, não consegui.”

"Lutar pelo campeonato dessa maneira será muito difícil. Não tive aderência na parte traseira. Se conseguirmos encontrar tração, poderemos lutar. Mas, se não, será impossível.”

"Nós sempre damos o máximo e mais, tanto eu quanto a Yamaha. Mas com o pacote que temos agora, é difícil pensar que poderemos recuperar quase 30 pontos."

Escolha de pneus dos rivais foi copiada

Viñales usou o pneu traseiro duro apesar de nunca ter tentado o composto antes da corrida, e admitiu que seus rivais terem escolhido este pneu o convenceu a apostar nisso.

"Se eu tivesse treinado na sexta-feira no seco, não teria ido com o duro", acrescentou Viñales.

"Mas os nossos adversários escolheram os pneus duros, exceto Andrea Dovizioso, que normalmente vai com os macios."

"De qualquer forma, acho que foi a escolha correta, porque não tivemos muita experiência com o pneu. Não sabíamos com clareza.”

"Uma vez que foi decidido, acho que fizemos o nosso melhor, porque nas primeiras voltas eu estava muito lento."

Reportagem adicional por Oriol Puigdemont

Artigo anterior 34 a 33: Compare carreiras de Márquez e Rossi na Honda
Próximo artigo Será "muito difícil" tirar título de Márquez, diz Rossi

Principais comentários

Cadastre-se gratuitamente

  • Tenha acesso rápido aos seus artigos favoritos

  • Gerencie alertas sobre as últimas notícias e pilotos favoritos

  • Faça sua voz ser ouvida com comentários em nossos artigos.

Edição

Brasil Brasil
Filtros