Ex-piloto da NASCAR é encontrado morto após tiroteio nos EUA
John Wes Townley, que pilotou nas séries Xfinity e Truck, tinha 31 anos e era filho de cofundador de rede de fast foods do país
O ex-piloto das séries NASCAR Xfinity e Truck John Wes Townley foi morto em um tiroteio na noite do último sábado (2), de acordo com os policiais do condado de Athens-Clarke (Geórgia, nos Estados Unidos).
O escritório de informações públicas da Polícia ACC relatou que os agentes responderam a uma ligação em uma residência aproximadamente às 20h45 ET (19h45 no horário de Brasília) no sábado na seção Five Points de Athens. Na chegada, encontraram uma mulher de 30 anos e um homem de 31, ambos do local, que haviam sido baleados. Eles foram transportados para um hospital local, onde o homem morreu posteriormente. Mais tarde, ele foi identificado como Townley.
O atirador foi identificado como um homem de 32 anos com endereço em Dunwoody, Geórgia, e era conhecido da vítima, disse a polícia. O incidente parece envolver uma situação de violência doméstica. Nenhuma acusação foi apresentada, mas a investigação continua em andamento.
Townley fez 76 corridas na carreira na Xfinity Series e 110 na Truck Series entre 2008 e 2016. Sua única vitória veio em 2015 na Truck Series no Las Vegas Motor Speedway. O pai dele, Tony Townley, é o cofundador da rede de frangos Zaxby's.
John Wes Townley, Athenian Motorsports Chevrolet
Photo by: NASCAR Media
EXCLUSIVO: JU CERASOLI revela detalhes em TRETAS de Hamilton e Verstappen que não são vistos na TV
Assine o canal do Motorsport.com no YouTube
Os melhores vídeos sobre esporte a motor estão no canal do Motorsport.com. Inscreva-se já, dê o like ('joinha') nos vídeos e ative as notificações, para sempre ficar por dentro de tudo o que rola em duas ou quatro rodas.
Podcast #135: Vitória 100 de Hamilton na F1 chega em momento mais pressionado na carreira?
SIGA NOSSO PODCAST GRATUITAMENTE:
Faça parte da comunidade Motorsport
Join the conversationCompartilhe ou salve este artigo
Principais comentários
Inscreva-se e acesse Motorsport.com com seu ad-blocker.
Da Fórmula 1 ao MotoGP relatamos diretamente do paddock porque amamos nosso esporte, assim como você. A fim de continuar entregando nosso jornalismo especializado, nosso site usa publicidade. Ainda assim, queremos dar a você a oportunidade de desfrutar de um site sem anúncios, e continuar usando seu bloqueador de anúncios.