Recomendado para você

Por que a curva 8 de Baku é uma das mais odiadas da F1

Por que a curva 8 de Baku é uma das mais odiadas da F1

Fórmula 1
GP do Azerbaijão
Por que a curva 8 de Baku é uma das mais odiadas da F1
F1: Com Hadjar perto de promoção à Red Bull em 2026, que opções restam para Tsunoda?

F1: Com Hadjar perto de promoção à Red Bull em 2026, que opções restam para Tsunoda?

Fórmula 1
GP do Azerbaijão
F1: Com Hadjar perto de promoção à Red Bull em 2026, que opções restam para Tsunoda?
F1: "Gato do Paddock" rouba a cena no GP do Azerbaijão

F1: "Gato do Paddock" rouba a cena no GP do Azerbaijão

Fórmula 1
GP do Azerbaijão
F1: "Gato do Paddock" rouba a cena no GP do Azerbaijão
F1: O que 'aventura' de Verstappen em Nurburgring diz sobre futuro no automobilismo

F1: O que 'aventura' de Verstappen em Nurburgring diz sobre futuro no automobilismo

Fórmula 1
GP do Azerbaijão
F1: O que 'aventura' de Verstappen em Nurburgring diz sobre futuro no automobilismo
F1: Pérez confirma que testará pela Cadillac com carro antigo da Ferrari

F1: Pérez confirma que testará pela Cadillac com carro antigo da Ferrari

Fórmula 1
F1: Pérez confirma que testará pela Cadillac com carro antigo da Ferrari
Campeão da NASCAR Special Edition em Curvelo, Gabriel Casagrande destaca desafios do oval mineiro

Campeão da NASCAR Special Edition em Curvelo, Gabriel Casagrande destaca desafios do oval mineiro

NASCAR Brasil
Curvelo
Campeão da NASCAR Special Edition em Curvelo, Gabriel Casagrande destaca desafios do oval mineiro
F1: Cadillac confirma uso de motor e da caixa de câmbio da Ferrari, mas com suspensão própria

F1: Cadillac confirma uso de motor e da caixa de câmbio da Ferrari, mas com suspensão própria

Fórmula 1
F1: Cadillac confirma uso de motor e da caixa de câmbio da Ferrari, mas com suspensão própria
Antonella Bassani é recebida na equipe Full Time e vê seu Stock Car receber o número 72

Antonella Bassani é recebida na equipe Full Time e vê seu Stock Car receber o número 72

Stock Car
Velocitta II
Antonella Bassani é recebida na equipe Full Time e vê seu Stock Car receber o número 72
Relato do treino livre

Porsche GT3 Cup: Francisco Horta faz melhor tempo no treino livre em Interlagos

Piloto do carro #77 assume a liderança nos minutos finais e Leonardo Sanchez é o mais rápido na GT3 Sport

Francisco Horta, Porsche Cup

A Porsche Cup inciou as atividades de sexta-feira em Interlagos com o treino livre da categoria GT3 Cup, com duração de uma hora.

Leia também:

Lucas Salles liderou mais de 40 minutos, seguido por Nelson Marcondes e Francisco Horta.

Faltando menos de 12 minutos para o término da sessão, Horta colocou pneus novos e assumiu a liderança, Nelson Marcondes também melhorou seu tempo e pulou para segundo enquanto Salles caiu para terceiro.

Nos últimos instantes da sessão, Leonardo Sanchez fez o terceiro melhor tempo do treino e assumiu a liderança na classe Sport enquanto Horta manteve a primeira posição na classificação geral.

O treino classificatório da Porsche GT3 Cup acontece hoje, às 13:00, com transmissão ao vivo pelo Motorsport.com.

Confira o resultado do treino livre categoria GT3 Cup:

1-Francisco Horta

2-Nelson Monteiro

3-Leonardo Sanchez*

4-Lucas Salles

5-Marco Billi

6-Georgios Frangulis*

7-André Gaidzinski*

8-Nelson Marcondes*

9-Cesar Urhani

10-Zeca Feffer

*Categoria GT3 Sport

Honda anuncia saída da F1 ao final da temporada 2021; veja detalhes

PODCAST Motorsport.com debate a carreira e o legado de Kimi Raikkonen; ouça

 

.

Artigo anterior Porsche Cup: Marco Billi chega motivado a Interlagos e pensa em título na GT3 Cup
Próximo artigo Porsche Cup: Mesmo com lastro, Paludo registra melhor volta dos treinos livres

Principais comentários

Cadastre-se gratuitamente

  • Tenha acesso rápido aos seus artigos favoritos

  • Gerencie alertas sobre as últimas notícias e pilotos favoritos

  • Faça sua voz ser ouvida com comentários em nossos artigos.

Edição

Brasil Brasil
Filtros