Recomendado para você

MotoGP estabelece nova regra que proíbe pilotos de voltar após quedas no final da classificação

MotoGP estabelece nova regra que proíbe pilotos de voltar após quedas no final da classificação

MotoGP
MotoGP
GP da Austrália
MotoGP estabelece nova regra que proíbe pilotos de voltar após quedas no final da classificação
NASCAR e equipes 23XI e Front Row não chegam a acordo em reunião de mediação

NASCAR e equipes 23XI e Front Row não chegam a acordo em reunião de mediação

NASCAR Cup
NASCAR Cup
NASCAR e equipes 23XI e Front Row não chegam a acordo em reunião de mediação
F1: Red Bull e McDonald's anunciam parceria para o GP de São Paulo, com logo no carro da equipe e ativações em lojas

F1: Red Bull e McDonald's anunciam parceria para o GP de São Paulo, com logo no carro da equipe e ativações em lojas

Fórmula 1
Fórmula 1
GP do México
F1: Red Bull e McDonald's anunciam parceria para o GP de São Paulo, com logo no carro da equipe e ativações em lojas
F1: Novo chefe da Red Bull revela a "maior surpresa" de trabalhar com Verstappen

F1: Novo chefe da Red Bull revela a "maior surpresa" de trabalhar com Verstappen

Fórmula 1
Fórmula 1
GP do México
F1: Novo chefe da Red Bull revela a "maior surpresa" de trabalhar com Verstappen
Disputa pelo título, sessão de novatos e mais: No que ficar de olho no GP do México de F1

Disputa pelo título, sessão de novatos e mais: No que ficar de olho no GP do México de F1

Fórmula 1
Fórmula 1
GP dos Estados Unidos
Disputa pelo título, sessão de novatos e mais: No que ficar de olho no GP do México de F1
ANÁLISE: Quem vem forte ou não nas últimas cinco etapas da F1 em 2025?

ANÁLISE: Quem vem forte ou não nas últimas cinco etapas da F1 em 2025?

Fórmula 1
Fórmula 1
GP dos Estados Unidos
ANÁLISE: Quem vem forte ou não nas últimas cinco etapas da F1 em 2025?
MotoGP: Marc Márquez não correrá mais na temporada 2025 após lesão

MotoGP: Marc Márquez não correrá mais na temporada 2025 após lesão

MotoGP
MotoGP
MotoGP: Marc Márquez não correrá mais na temporada 2025 após lesão
F1: O que a história nos diz sobre a reviravolta de Verstappen na corrida pelo título?

F1: O que a história nos diz sobre a reviravolta de Verstappen na corrida pelo título?

Fórmula 1
Fórmula 1
F1: O que a história nos diz sobre a reviravolta de Verstappen na corrida pelo título?
Últimas notícias

Rebellion confirma chegada de Berthon em seu programa na LMP1

Francês competirá no fim da temporada de 2018/2019 e também participará de toda a temporada

Nathanael Berthon

Equipe da classe LMP1 do WEC, a Rebellion confirmou a chegada de Nathanael Berthon para as últimas etapas da supertemporada de 2018/2019, além de toda a campanha de 2019/2020.

O francês, de 29 anos, irá compor a equipe do protótipo #3, que vinha até então sendo ocupado por Thomas Laurent, Mathias Beche e Gustavo Menezes. O outro modelo da equipe, o #1, conta com Bruno Senna, André Lotterer e Neel Jani.

Berthon tem uma carreira longa nos monopostos, com passagens por GP2 e Fórmula E, mas também vinha competindo nos últimos anos de forma esporádica no endurance.

Em 2018, o francês competiu nas duas primeiras etapas na classe LMP2, o que incluiu as 24 Horas de Le Mans, mas se dedicou majoritariamente ao WTCR.

“Estou muito feliz que a Rebellion confia em mim”, comemorou o piloto. “A ideia de participar do WEC e das 24 Horas de Le Mans por duas vezes, em 2019 e 2020, com uma equipe e um carro que joga para vencer, é uma ótima fonte de motivação para mim.”

“A motivação da Rebellion é grande, e fazer parte deste projeto me deixa orgulhoso e me traz também uma grande responsabilidade. Quero agradecer a todos que tornaram isso possível. Mal posso esperar para ir a Sebring para conhecer a equipe, o protótipo R13 e trabalhar ao lado dos meus futuros companheiros de equipe.”

A primeira participação de Berthon na equipe será nos 1000 Km de Sebring, no dia 16 de março.

#3 Rebellion Racing Rebellion R-13: Mathias Beche, Gustavo Menezes, Thomas Laurent
Artigo anterior Brabham planeja entrada no WEC na temporada 2021/2022
Próximo artigo Alonso diz que permanência no WEC após Le Mans está em “50/50”

Principais comentários

Cadastre-se gratuitamente

  • Tenha acesso rápido aos seus artigos favoritos

  • Gerencie alertas sobre as últimas notícias e pilotos favoritos

  • Faça sua voz ser ouvida com comentários em nossos artigos.

Edição

Brasil Brasil
Filtros