Recomendado para você

Lutando pelo título, Gabriel Gomez crava pole na etapa final da F4 Italiana em Misano

Lutando pelo título, Gabriel Gomez crava pole na etapa final da F4 Italiana em Misano

Fórmula 4
Fórmula 4
Lutando pelo título, Gabriel Gomez crava pole na etapa final da F4 Italiana em Misano
F1 - Ocon relembra pior acidente da carreira: 'Desmaiei no chuveiro no dia seguinte'

F1 - Ocon relembra pior acidente da carreira: 'Desmaiei no chuveiro no dia seguinte'

Fórmula 1
Fórmula 1
GP de Singapura
F1 - Ocon relembra pior acidente da carreira: 'Desmaiei no chuveiro no dia seguinte'
F1: Jos Verstappen 'abre o coração' sobre chances de correr rally com Max

F1: Jos Verstappen 'abre o coração' sobre chances de correr rally com Max

Fórmula 1
Fórmula 1
F1: Jos Verstappen 'abre o coração' sobre chances de correr rally com Max
ANÁLISE F1: O que o GP de Singapura significou para a escolha de pilotos da Red Bull para 2026

ANÁLISE F1: O que o GP de Singapura significou para a escolha de pilotos da Red Bull para 2026

Fórmula 1
Fórmula 1
GP de Singapura
ANÁLISE F1: O que o GP de Singapura significou para a escolha de pilotos da Red Bull para 2026
F1: Comemoração no pódio em Singapura 'obrigou' CEO da Petronas a pedir desculpas; entenda

F1: Comemoração no pódio em Singapura 'obrigou' CEO da Petronas a pedir desculpas; entenda

Fórmula 1
Fórmula 1
GP de Singapura
F1: Comemoração no pódio em Singapura 'obrigou' CEO da Petronas a pedir desculpas; entenda
F1: Em meio a crise, Horner vira 'desejo' da Ferrari, afirma portal alemão

F1: Em meio a crise, Horner vira 'desejo' da Ferrari, afirma portal alemão

Fórmula 1
Fórmula 1
GP de Singapura
F1: Em meio a crise, Horner vira 'desejo' da Ferrari, afirma portal alemão
F1 - Ralf Schumacher afirma: "Ferrari é um barril de pólvora"

F1 - Ralf Schumacher afirma: "Ferrari é um barril de pólvora"

Fórmula 1
Fórmula 1
F1 - Ralf Schumacher afirma: "Ferrari é um barril de pólvora"
F1: Quando Ecclestone 'salvou' uma repórter de constrangimento

F1: Quando Ecclestone 'salvou' uma repórter de constrangimento

Fórmula 1
Fórmula 1
F1: Quando Ecclestone 'salvou' uma repórter de constrangimento

Atualização aerodinâmica da McLaren dá resultado esperado

Novo pacote da McLaren para o GP da Malásia trabalhoi como esperado, diz o diretor de corrida, Eric Boullier, depois que Alonso terminou o TL2 em quinto

Fernando Alonso, McLaren MCL32
Fernando Alonso, McLaren MCL32
Fernando Alonso, McLaren
Fernando Alonso, McLaren MCL32
Fernando Alonso, McLaren MCL32 makes a practice pitstop
Fernando Alonso, McLaren MCL32
Fernando Alonso, McLaren MCL32
Fans

Apesar das lutas com o fornecedor de motores Honda, a McLaren sempre fez melhorias em seu chassi ao longo da temporada. Para a Malásia, a equipe trouxe um novo pacote focado nos defletores, mas apenas Fernando Alonso usou.

"É principalmente em torno da área do defletor. Estamos satisfeitos com a correlação de nossas partes. É bom ver que as peças novas e partes importantes que trouxemos aqui estão reagindo como esperávamos".

Quando perguntado se ele ficou surpreso com o ritmo mostrado por Alonso, ele disse: "Sim, é um pouco melhor do que o esperado.

"Ele tem um novo pacote no carro e também fez uma performance de corrida, o que acredito que as outras equipes não fizeram nesta tarde porque havia chuva de manhã.

"Como de costume, é treino - não queremos ser um campeões do TL2, do TL3 ou TL1. Nós apenas fazemos nosso próprio trabalho e estamos aqui para avaliar nosso próprio carro e fazermos nosso próprio trabalho.

Havia apenas tempo suficiente para produzir um pacote de atualização, com Stoffel Vandoorne para obter o novo apenas no fim de semana da corrida do Japão.

"Precisamos trazer uma quantidade significativa de peças aqui. Em todas as corridas, você também precisa cobrir as peças, e os defletores são críticos, especialmente quando você corre sobre as bordas”.

"Temos um sobressalente e o plano é atualizar no carro de Stoffel em Suzuka".

Alonso disse que foi um dia "positivo", mas é "cedo" para julgar o sucesso da atualização.

"Na primeira sessão, tentamos testar o carro para ver se tudo funcionava bem. Nós provavelmente saímos quando a pista estava menos molhada e nos mudamos para o terceiro, o que sempre é bom”.

"Na segunda sessão o carro ainda estava entregando bem no seco. Não temos grandes coisas para mudar para o futuro, de modo que geralmente seja positivo, então vamos ver o que podemos fazer”.

"O Q3 não será fácil como de costume, mas tentaremos estar lá e ver o que acontece. Temos que analisar [a atualização] bem hoje à noite porque em todas as corridas eu saí com uma configuração diferente e fui bem no primeiro, no segundo e no terceiro".

Artigo anterior Mercedes vai se recuperar no sábado, diz Vettel
Próximo artigo Chefe da Haas detona Sepang após acidente: “Inaceitável”

Principais comentários

Cadastre-se gratuitamente

  • Tenha acesso rápido aos seus artigos favoritos

  • Gerencie alertas sobre as últimas notícias e pilotos favoritos

  • Faça sua voz ser ouvida com comentários em nossos artigos.

Edição

Brasil Brasil
Filtros