Recomendado para você

'Quem não assistiu Senna, veja Russell', compara analista de F1

'Quem não assistiu Senna, veja Russell', compara analista de F1

Fórmula 1
Fórmula 1
GP de Singapura
'Quem não assistiu Senna, veja Russell', compara analista de F1
F-E: Após demissão polêmica da Porsche, Félix Da Costa é anunciado pela Jaguar

F-E: Após demissão polêmica da Porsche, Félix Da Costa é anunciado pela Jaguar

Fórmula E
Fórmula E
F-E: Após demissão polêmica da Porsche, Félix Da Costa é anunciado pela Jaguar
F1: Piastri está de olho na Ferrari para 2027, diz jornal suíço

F1: Piastri está de olho na Ferrari para 2027, diz jornal suíço

Fórmula 1
Fórmula 1
F1: Piastri está de olho na Ferrari para 2027, diz jornal suíço
F1: Doohan pode assumir vaga de reserva da Haas em 2026, diz jornalista

F1: Doohan pode assumir vaga de reserva da Haas em 2026, diz jornalista

Fórmula 1
Fórmula 1
GP de Singapura
F1: Doohan pode assumir vaga de reserva da Haas em 2026, diz jornalista
ANÁLISE F1: É tarde demais para a Ferrari em 2025, é melhor pensar em 2026

ANÁLISE F1: É tarde demais para a Ferrari em 2025, é melhor pensar em 2026

Fórmula 1
Fórmula 1
GP de Singapura
ANÁLISE F1: É tarde demais para a Ferrari em 2025, é melhor pensar em 2026
Clerot é 14º e Fefo Barrichello é 29º no último dia de testes da F3 em Jerez

Clerot é 14º e Fefo Barrichello é 29º no último dia de testes da F3 em Jerez

F3
F3
Clerot é 14º e Fefo Barrichello é 29º no último dia de testes da F3 em Jerez
Sainz questiona F1 por "exagerar nas namoradas" e perder "o foco" na transmissão das corridas

Sainz questiona F1 por "exagerar nas namoradas" e perder "o foco" na transmissão das corridas

Fórmula 1
Fórmula 1
GP de Singapura
Sainz questiona F1 por "exagerar nas namoradas" e perder "o foco" na transmissão das corridas
MotoGP confirma datas e circuitos da pré-temporada de 2026

MotoGP confirma datas e circuitos da pré-temporada de 2026

MotoGP
MotoGP
GP da Indonésia
MotoGP confirma datas e circuitos da pré-temporada de 2026
Últimas notícias

Canadense se torna piloto reserva da Williams em 2019

Com passagem anterior na Force India, Nicholas Latifi será piloto reserva da Williams em 2019

Nicholas Latifi, Williams Martini Racing

Nicholas Latifi foi piloto de desenvolvimento da Force India nesta temporada e chegou a fazer três dias de testes com a equipe e alguns treinos de sexta-feira.

O canadense, que terminou em nono na F2 deste ano, depois de ter dificuldades para se adaptar ao novo carro, terá um papel melhorado na Williams.

Latifi conduzirá o novo FW42 da equipe em um dia nos testes de pré-temporada e mais três dias de testes, um dia oficial e dois como parte do programa de testes de pneus da Pirelli, assim como seis TL1.

"Estou muito feliz de me juntar a uma equipe icônica como a Williams, como piloto reserva para 2019", disse Latifi.

"É uma oportunidade fantástica continuar meu desenvolvimento na F1 e construir minha experiência na pista com mais sessões de treinos livres e os testes de novatos da Pirelli.”

"Além disso, uma grande parte do meu papel será na condução do simulador e ajudar a apoiar o desenvolvimento do novo carro.”

"Estou ansioso para passar o tempo na fábrica em Grove, mergulhando na equipe e ajudando onde puder.”

"Esta é uma oportunidade incrível que me foi dada e estou animado para começar."

O quinto lugar da Latifi na classificação do F2 em 2017 aumentou suas perspectivas de superlicença, mas ele só acrescentou quatro pontos à sua conta ao terminar em nono nesta temporada.

Ele agora tem 24 pontos e precisará terminar entre os cinco primeiros no ano que vem na F2, onde deve disputar a quarta temporada, para chegar ao patamar de 40 pontos para superlicença.

"Nicholas tem corrido com sucesso na nas bases da Fórmula 1, ele tem o pedigree de corrida que estamos procurando e ele é incrivelmente inteligente", disse a vice-diretora da Williams, Claire Williams.

"Temos certeza de que ele será uma ótima opção para a equipe e estamos ansiosos para trabalhar com Nicholas na próxima temporada."

 

Artigo anterior Hakkinen lembra quando "chutou traseiro" de Senna em 1993
Próximo artigo Ericsson diz que Sauber esteve em “modo de sobrevivência”

Principais comentários

Cadastre-se gratuitamente

  • Tenha acesso rápido aos seus artigos favoritos

  • Gerencie alertas sobre as últimas notícias e pilotos favoritos

  • Faça sua voz ser ouvida com comentários em nossos artigos.

Edição

Brasil Brasil
Filtros