Recomendado para você

ANÁLISE F1: Ferrari está ‘copiando’ McLaren do carro de 2026?

ANÁLISE F1: Ferrari está ‘copiando’ McLaren do carro de 2026?

Fórmula 1
Fórmula 1
ANÁLISE F1: Ferrari está ‘copiando’ McLaren do carro de 2026?
Sauber se despede da F1 com pintura especial para última rodada tripla

Sauber se despede da F1 com pintura especial para última rodada tripla

Fórmula 1
Fórmula 1
Audi F1 Team Presentation
Sauber se despede da F1 com pintura especial para última rodada tripla
F1: Por que a Mercedes minimiza chances de vitória no GP de Las Vegas

F1: Por que a Mercedes minimiza chances de vitória no GP de Las Vegas

Fórmula 1
Fórmula 1
GP de Las Vegas
F1: Por que a Mercedes minimiza chances de vitória no GP de Las Vegas
F1: Ecclestone não descarta "Ferrari caótica" no futuro de Horner

F1: Ecclestone não descarta "Ferrari caótica" no futuro de Horner

Fórmula 1
Fórmula 1
F1: Ecclestone não descarta "Ferrari caótica" no futuro de Horner
F1: Deputada Erika Hilton pede investigação das vendas de ingressos do GP de São Paulo

F1: Deputada Erika Hilton pede investigação das vendas de ingressos do GP de São Paulo

Fórmula 1
Fórmula 1
F1: Deputada Erika Hilton pede investigação das vendas de ingressos do GP de São Paulo
Moreira e Razgatlioglu: As atrações do teste de pós-temporada da MotoGP

Moreira e Razgatlioglu: As atrações do teste de pós-temporada da MotoGP

MotoGP
MotoGP
GP de Valência
Moreira e Razgatlioglu: As atrações do teste de pós-temporada da MotoGP
F1: Por que previsões da Pirelli sobre downforce não dizem tudo sobre ordem das equipes em 2026

F1: Por que previsões da Pirelli sobre downforce não dizem tudo sobre ordem das equipes em 2026

Fórmula 1
Fórmula 1
F1: Por que previsões da Pirelli sobre downforce não dizem tudo sobre ordem das equipes em 2026
Chefe da Red Bull revela que questionou ida de Verstappen à F1

Chefe da Red Bull revela que questionou ida de Verstappen à F1

Fórmula 1
Fórmula 1
Chefe da Red Bull revela que questionou ida de Verstappen à F1

Chefe da Ferrari rebate crítica de Vettel e diz que alemão iria mal de qualquer jeito

Mattia Binotto não mediu palavras para responder ao tetracampeão mundial após o alemão cornetar a equipe

Sebastian Vettel, Ferrari SF1000, spins

O clima entre Ferrari e Sebastian Vettel continua tenso na temporada 2020. Depois de terminar o GP de 70º aniversário da Fórmula 1 em 12º, o alemão detonou a estratégia da equipe vermelha. Agora, foi a vez do chefe da escuderia, Mattia Binotto, rebater.

Segundo o dirigente italiano, o que mais prejudicou a corrida do tetracampeão foi o erro cometido pelo piloto na primeira volta, o que fez com que o alemão caísse para o fim do pelotão em Silverstone.

Leia também:

Para Binotto, Vettel teria terminado em 12º de qualquer forma. A declaração do chefe do time de Maranello é uma resposta, também, para a mensagem enviada por seu piloto à equipe via rádio, na qual o germânico afirmou que a equipe sabia que tinha errado.

“Ele está passando por um momento difícil. Nas duas últimas corridas, não encontrou confiança no carro. Aqui, ele rodou e sua corrida foi difícil. Sinceramente, acho que há pouco a dizer sobre estratégias”, disse Binotto à Sky Sports Italia.

“No geral, foi a escolha certa para a equipe e não achamos que penalizamos Sebastian. Ele não teria sido capaz de fazer um undercut em [Daniil] Kvyat. A corrida dele foi comprometida no início e acho que essa foi o problema chave, não a estratégia escolhida”, afirmou.

Vettel não pontuou e está em 13º na classificação depois de cinco rodadas da F1 2020, tendo somado apenas 10 pontos. É o seu pior início de temporada em termos de pontuação desde seu primeiro ano completo na F1 com a Toro Rosso em 2008.

Show de Verstappen e tudo sobre o GP de 70 anos com Lito Cavalcanti e Rico Penteado

Artigo anterior Tensão na Ferrari: Leclerc celebra quarto lugar, mas Vettel detona a equipe; entenda
Próximo artigo Hulkenberg explica pit stop ‘forçado’ no final da prova em Silverstone

Principais comentários

Cadastre-se gratuitamente

  • Tenha acesso rápido aos seus artigos favoritos

  • Gerencie alertas sobre as últimas notícias e pilotos favoritos

  • Faça sua voz ser ouvida com comentários em nossos artigos.

Edição

Brasil Brasil
Filtros