Recomendado para você

Stock Car: André Moraes Jr vai defender a Scuderia Chiarelli na temporada 2026

Stock Car: André Moraes Jr vai defender a Scuderia Chiarelli na temporada 2026

Stock Car
Stock Car
Stock Car: André Moraes Jr vai defender a Scuderia Chiarelli na temporada 2026
Primeira vitória de Senna, presença no início da F1 e pandemia: Veja história do GP de Portugal

Primeira vitória de Senna, presença no início da F1 e pandemia: Veja história do GP de Portugal

Fórmula 1
Fórmula 1
Primeira vitória de Senna, presença no início da F1 e pandemia: Veja história do GP de Portugal
VÍDEO: Verstappen testa com carro da Mercedes em Portugal

VÍDEO: Verstappen testa com carro da Mercedes em Portugal

Endurance
Endurance
Gulf 12h
VÍDEO: Verstappen testa com carro da Mercedes em Portugal
MotoGP: Honda vai estrear moto de 2027 em Sepang nesta semana

MotoGP: Honda vai estrear moto de 2027 em Sepang nesta semana

MotoGP
MotoGP
GP de Valência
MotoGP: Honda vai estrear moto de 2027 em Sepang nesta semana
EXCLUSIVO: Antonelli admite ter ficado "perdido" na F1 e revela críticas de Wolff

EXCLUSIVO: Antonelli admite ter ficado "perdido" na F1 e revela críticas de Wolff

Fórmula 1
Fórmula 1
EXCLUSIVO: Antonelli admite ter ficado "perdido" na F1 e revela críticas de Wolff
F1: Honda revela data de lançamento do motor de 2026

F1: Honda revela data de lançamento do motor de 2026

Fórmula 1
Fórmula 1
F1: Honda revela data de lançamento do motor de 2026
F1 - Hamilton defende congelamento das atualizações da Ferrari em 2026: "Foi a decisão certa"

F1 - Hamilton defende congelamento das atualizações da Ferrari em 2026: "Foi a decisão certa"

Fórmula 1
Fórmula 1
F1 - Hamilton defende congelamento das atualizações da Ferrari em 2026: "Foi a decisão certa"
F1: Veja quanto tempo de túnel de vento cada equipe tem para 2026

F1: Veja quanto tempo de túnel de vento cada equipe tem para 2026

Fórmula 1
Fórmula 1
F1: Veja quanto tempo de túnel de vento cada equipe tem para 2026

F1: Alonso determina condições para seguir no grid após 2022

Piloto espanhol não vê razão para não permanecer na categoria caso ele e a Alpine continuem melhorando

Fernando Alonso, Alpine F1

Fernando Alonso disse que não vê razão para não permanecer na Fórmula 1 depois de 2022, caso ele e a Alpine continuem melhorando - o espanhol confirmou recentemente que permaneceria com a equipe francesa no próximo ano.

Embora Alonso faça 41 anos quando seu contrato atual terminar, ele acha que a idade não é um obstáculo na F1.

Leia também:

Ele acredita que se conseguir manter o progresso, assim como a Alpine, haveria todas as razões para querer continuar na categoria.

“Espero que no próximo ano tenhamos um pacote que possamos lutar por posições competitivas, um passo melhor do que este ano”, disse. “Esse é o alvo."

“Tínhamos expectativa este ano, depois dos três pódios da Renault no ano passado, de que poderíamos lutar por três ou quatro pódios na temporada. Mas provavelmente não encontramos isso."

“Acho que a Ferrari melhorou muito. A AlphaTauri melhorou, a McLaren deu um passo à frente com um motor Mercedes. Portanto, descobrimos que estamos lutando apenas entre a oitava e a 12ª posições este ano. Então, queremos melhorar ano que vem, essa será a primeira meta. Isso provavelmente me encorajará a continuar depois disso."

“E do meu lado preciso continuar melhorando. Como já disse várias vezes, provavelmente ainda não estou 100%, e há dias que mostram que ainda preciso melhorar em algumas áreas."

“No próximo ano, se eu ver algum progresso e se eu continuar melhorando, continuar gostando, por que não continuar correndo?”

Alonso disse que não avançaria até 2023 caso sinta que não consegue dar o seu melhor.

“Se eu sentir que não estou no ritmo ou não estou fazendo um bom trabalho, serei o primeiro a levantar a mão e dizer, sabe, talvez um novo rosto seja melhor para a equipe”, afirmou.

“Mas espero que não. Espero poder levantar a mão e dizer que estou pronto para o desafio em 2023", concluiu.

F1 em Spa: HIPOCRISIA dos PONTOS, MOTIVOS para a NÃO-corrida, PISTOLADA de pilotos, TAPETÃO e causos

Assine o canal do Motorsport.com no Youtube

Os melhores vídeos sobre esporte a motor estão no canal do Motorsport.com. Inscreva-se já, dê o like (joinha) nos vídeos e ative as notificações, para sempre ficar por dentro de tudo o que rola em duas ou quatro rodas.

Podcast #128 - GP da Bélgica foi o maior fiasco da história da F1?

 

SIGA NOSSO PODCAST GRATUITAMENTE:

Artigo anterior Gasly diz que F1 deve abordar problema de spray após má visibilidade em Spa
Próximo artigo Verstappen defende que F1 deveria começar GPs mais cedo em casos como Spa

Principais comentários

Cadastre-se gratuitamente

  • Tenha acesso rápido aos seus artigos favoritos

  • Gerencie alertas sobre as últimas notícias e pilotos favoritos

  • Faça sua voz ser ouvida com comentários em nossos artigos.

Edição

Brasil Brasil
Filtros