Recomendado para você

Stock Car confirma etapa inédita em Cuiabá em 2025

Stock Car confirma etapa inédita em Cuiabá em 2025

Stock Car
Stock Car
Velocitta III
Stock Car confirma etapa inédita em Cuiabá em 2025
Ritmo de classificação é mais importante do que o ritmo de corrida na MotoGP?

Ritmo de classificação é mais importante do que o ritmo de corrida na MotoGP?

MotoGP
MotoGP
Ritmo de classificação é mais importante do que o ritmo de corrida na MotoGP?
F1: Sem pontuar desde o meio do ano, Austin pode ser esperança para Alpine; entenda

F1: Sem pontuar desde o meio do ano, Austin pode ser esperança para Alpine; entenda

Fórmula 1
Fórmula 1
GP dos Estados Unidos
F1: Sem pontuar desde o meio do ano, Austin pode ser esperança para Alpine; entenda
F1: Brown responde à alegação "ridícula" de Palou sobre contratação de Piastri

F1: Brown responde à alegação "ridícula" de Palou sobre contratação de Piastri

Fórmula 1
Fórmula 1
F1: Brown responde à alegação "ridícula" de Palou sobre contratação de Piastri
F1: Racing Bulls revela pintura exclusiva para GP dos EUA

F1: Racing Bulls revela pintura exclusiva para GP dos EUA

Fórmula 1
Fórmula 1
GP dos Estados Unidos
F1: Racing Bulls revela pintura exclusiva para GP dos EUA
F1: Relembre os aniversários de todos os pilotos do grid de 2025

F1: Relembre os aniversários de todos os pilotos do grid de 2025

Fórmula 1
Fórmula 1
F1: Relembre os aniversários de todos os pilotos do grid de 2025
Mudança de filosofia transformou Aprilia em fabricante de ponta na MotoGP; entenda

Mudança de filosofia transformou Aprilia em fabricante de ponta na MotoGP; entenda

MotoGP
MotoGP
GP da Indonésia
Mudança de filosofia transformou Aprilia em fabricante de ponta na MotoGP; entenda
"Minha carreira pode começar e terminar na Ducati", diz Bagnaia sobre futuro na MotoGP

"Minha carreira pode começar e terminar na Ducati", diz Bagnaia sobre futuro na MotoGP

MotoGP
MotoGP
GP da Austrália
"Minha carreira pode começar e terminar na Ducati", diz Bagnaia sobre futuro na MotoGP

F1 - Bortoleto está ansioso para Ímola, mas mantém pés no chão: "Nunca se sabe"

Brasileiro já correu no traçado italiano e espera ter um fim de semana menos complicado

Gabriel Bortoleto, Sauber

Gabriel Bortoleto ainda não conseguiu ter um fim de semana completamente positivo desde o início da temporada de 2025 da Fórmula 1. O brasileiro sabe que não tem um carro competitivo o suficiente, mas se encaminha para circuitos os quais ele tem maior familiaridade, o que traz um pouco mais de confiança para o mesmo.

Leia também:

No dia 18 de maio, a F1 retorna à Ímola, pista que o brasileiro já conhece bem das categorias de base e está animado para o que deve acontecer daqui para a frente.

"Obviamente, [conhecer bem a pista] é uma grande ajuda. Você não perde tempo aprendendo um traçado completamente novo", disse o brasileiro em coletiva onde o Motorsport.com estava presente.

"Quando você entra em um circuito que conhece, com apenas um carro, ainda é muito diferente do que eu já pilotei no passado. Então, com certeza será melhor, mas vamos ver. Provavelmente eu vou aproveitar um pouco mais agora".

Gabriel confirmou que está ansioso para o GP da Emilia-Romanha e "realmente ama Ímola", porém, o piloto sabe que terá um desafio completamente novo, uma vez que ele não sabe como o carro irá se comportar no traçado.

"Às vezes achamos que uma pista será boa para o nosso carro, e de repente não é tão boa assim. E em Miami, onde não esperávamos ir tão bem na classificação, acabou sendo ótimo. Então, tomara que Ímola seja boa. É uma pista que, teoricamente, não deveria ser um ponto fraco para nós — mas nunca se sabe".

Piastri REINA e vence em Miami! Ferrari FIASCO, Norris mostra DEDO DO MEIO a Max, BORTOLETO ABANDONA 

Faça parte do Clube de Membros do Motorsport.com no YouTube

Quer fazer parte de um seleto grupo de amantes de corridas, associado ao maior grupo de comunicação de esporte a motor do mundo? CLIQUE AQUI e confira o Clube de Membros do Motorsport.com no YouTube. Nele, você terá acesso a materiais inéditos e exclusivos, lives especiais, além de preferência de leitura de comentários durante nossos programas. Não perca, assine já!

Versão áudio: GUERRA FRIA na McLaren, MAX NO AUGE e Hamilton ABALADO pré-Miami | THIAGO FAGNANI, repórter da BAND

 

ACOMPANHE NOSSO PODCAST GRATUITAMENTE:

Faça parte do nosso canal no WhatsApp: clique aqui e se junte a nós no aplicativo!

Artigo anterior F1 - Brown: Poderíamos ver disputa entre Norris e Piastri "se Lando tivesse ultrapassado Verstappen mais cedo"
Próximo artigo Tarifas dos EUA causam prejuízo de R$28 bi, mas não afetam Cadillac na F1, diz CEO da GM

Principais comentários

Cadastre-se gratuitamente

  • Tenha acesso rápido aos seus artigos favoritos

  • Gerencie alertas sobre as últimas notícias e pilotos favoritos

  • Faça sua voz ser ouvida com comentários em nossos artigos.

Edição

Brasil Brasil
Filtros