Recomendado para você

F1: Antonelli revela "puxão de orelha" do engenheiro de corrida após Monza

F1: Antonelli revela "puxão de orelha" do engenheiro de corrida após Monza

Fórmula 1
Fórmula 1
GP de Singapura
F1: Antonelli revela "puxão de orelha" do engenheiro de corrida após Monza
F1 - Ralf Schumacher: 'Russell não quer mais Wolff como conselheiro'

F1 - Ralf Schumacher: 'Russell não quer mais Wolff como conselheiro'

Fórmula 1
Fórmula 1
GP de Singapura
F1 - Ralf Schumacher: 'Russell não quer mais Wolff como conselheiro'
F1: Chefe da McLaren comemora título de construtores, mas admite que "maior desafio ainda está por vir"

F1: Chefe da McLaren comemora título de construtores, mas admite que "maior desafio ainda está por vir"

Fórmula 1
Fórmula 1
GP de Singapura
F1: Chefe da McLaren comemora título de construtores, mas admite que "maior desafio ainda está por vir"
Repsol deve retornar ao Mundial de Motovelocidade após separação da Honda; entenda

Repsol deve retornar ao Mundial de Motovelocidade após separação da Honda; entenda

MotoGP
MotoGP
Repsol deve retornar ao Mundial de Motovelocidade após separação da Honda; entenda
F1: 'Devemos melhorias e vitórias aos fãs', diz CEO da Ferrari

F1: 'Devemos melhorias e vitórias aos fãs', diz CEO da Ferrari

Fórmula 1
Fórmula 1
GP de Singapura
F1: 'Devemos melhorias e vitórias aos fãs', diz CEO da Ferrari
F1: Diretor técnico da Aston Martin afirma que "fracasso não é uma opção" em 2026

F1: Diretor técnico da Aston Martin afirma que "fracasso não é uma opção" em 2026

Fórmula 1
Fórmula 1
F1: Diretor técnico da Aston Martin afirma que "fracasso não é uma opção" em 2026
MotoGP: Quartararo explica queda de rendimento da Yamaha ao longo de 2025

MotoGP: Quartararo explica queda de rendimento da Yamaha ao longo de 2025

MotoGP
MotoGP
GP da Indonésia
MotoGP: Quartararo explica queda de rendimento da Yamaha ao longo de 2025
Lutando pelo título, Gabriel Gomez crava pole na etapa final da F4 Italiana em Misano

Lutando pelo título, Gabriel Gomez crava pole na etapa final da F4 Italiana em Misano

Fórmula 4
Fórmula 4
Lutando pelo título, Gabriel Gomez crava pole na etapa final da F4 Italiana em Misano
Últimas notícias

F1: Haas pretende introduzir atualizações mais cedo em 2019

Segundo Gunther Steiner, chefe da equipe norte-americana, o regulamento deste ano aumenta a importância de atualizar o carro

Romain Grosjean, Haas F1 Team VF-19

Após o GP da Austrália, que abriu a temporada 2019 da Fórmula 1, a Haas surgiu como a ‘melhor do resto’, levando Kevin Magnussen ao sexto posto, atrás apenas de Mercedes, Ferrari e Red Bull. Depois do bom resultado, o time norte-americano reforçou seu otimismo para o ano na categoria máxima do automobilismo mundial.

Com as novas regras aerodinâmicas dando azo a grandes ganhos, a Haas sabe que não pode esperar muito tempo antes de atualizar seu carro. Por isso, o chefe da equipe, Gunther Steiner, planeja introduzir a primeira grande atualização no VF-19 já no GP da Espanha, mais cedo do que no passado.

Leia também:


É o que disse Steiner ao Motorsport.com: "Você precisa mudar a abordagem porque, com os novos regulamentos, você pode obter ganhos maiores com atualizações. Tudo é novo, há o potencial de ganhos maiores no começo. Nosso plano é trazer um upgrade para Barcelona. Acredito que o plano de todos é bom, porque há um bom potencial para tornar o carro melhor em menos tempo”.

"No Bahrein, acho que ninguém vai trazer grandes melhorias. Eu acho que a guerra de atualizações começa em Barcelona”, afirmou Steiner. Ele também destacou o desempenho do novo VF-19 na prova de abertura da temporada, na Austrália.

"Às vezes você tem um carro com que você pode fazer uma volta rápida e tudo dá certo, é fantástico. Este carro parece ser bom o tempo todo, e muito sólido. Os pilotos gostam, o equilíbrio é bom, é sempre o mesmo. Vamos torcer para continuar assim”.

Guenther Steiner, Team Principal, Haas F1

Guenther Steiner, Team Principal, Haas F1

Photo by: Andy Hone / LAT Images

Artigo anterior FIA não quis ser "ditadora" em relação a furos de aros da Mercedes
Próximo artigo Alonso, de fato, marcou quase 80% dos pontos da Ferrari enquanto foi da equipe na F1

Principais comentários

Cadastre-se gratuitamente

  • Tenha acesso rápido aos seus artigos favoritos

  • Gerencie alertas sobre as últimas notícias e pilotos favoritos

  • Faça sua voz ser ouvida com comentários em nossos artigos.

Edição

Brasil Brasil
Filtros