F1: Hamilton adota tom 'curto e grosso' ao falar sobre eliminação na classificação sprint
Heptacampeão foi eliminado no SQ1 e largará da 18ª colocação na corrida sprint
Lewis Hamilton não teve uma sexta-feira fácil em Spa-Francorchamps, circuito onde será disputado o GP da Bélgica de Fórmula 1. O piloto da Ferrari foi sétimo no treino livre (única sessão de treino do fim de semana), onde se envolveu em uma situação perigosa com Gabriel Bortoleto e Charles Leclerc. Já na classificação para a sprint, o britânico foi eliminado ainda no SQ1 e irá largar da 18ª posição amanhã.
Em entrevista após a classificação, Hamilton disse que rodou na chicane e que "acha que foi a primeira vez na carreira", que algo do tipo aconteceu. Além disso, comentou sobre a performance do SF-25, que estreou uma nova suspensão traseira: "Não está bom, não está bom, é... não tem muito o que dizer".
"Amanhã é um novo dia, então vamos tentar... Obviamente, estou extremamente frustrado. Muito trabalho foi feito e estar nessa situação não é legal, então, espero que amanhã seja melhor. Mais sorte amanhã", finalizou, desapontado com os resultados do dia.
Fred Sabino, da BAND, comenta ida da F1 à GLOBO, KIMI NA ALPINE (?), Max, BORTOLETO, Drugo e McLAREN
Ouça: Podcast Motorsport.com 344, com Fred Sabino, editor de F1 da Band
ACOMPANHE NOSSO PODCAST GRATUITAMENTE:
Faça parte do nosso canal no WhatsApp: clique aqui e se junte a nós no aplicativo!
Compartilhe ou salve este artigo
Principais comentários
Inscreva-se e acesse Motorsport.com com seu ad-blocker.
Da Fórmula 1 ao MotoGP relatamos diretamente do paddock porque amamos nosso esporte, assim como você. A fim de continuar entregando nosso jornalismo especializado, nosso site usa publicidade. Ainda assim, queremos dar a você a oportunidade de desfrutar de um site sem anúncios, e continuar usando seu bloqueador de anúncios.