Recomendado para você

Ralf Schumacher "não entende" teste de Mick na Indy: "Acho muito perigoso"

Ralf Schumacher "não entende" teste de Mick na Indy: "Acho muito perigoso"

Fórmula 1
Ralf Schumacher "não entende" teste de Mick na Indy: "Acho muito perigoso"
Stock Car: Texaco renova parceria com Arthur Leist e Crown Racing para 2026

Stock Car: Texaco renova parceria com Arthur Leist e Crown Racing para 2026

Stock Car
Stock Car: Texaco renova parceria com Arthur Leist e Crown Racing para 2026
NASCAR: Carson Hocevar é multado em 50 mil dólares por colocar em risco a segurança dos fiscais

NASCAR: Carson Hocevar é multado em 50 mil dólares por colocar em risco a segurança dos fiscais

NASCAR Cup
Kansas II
NASCAR: Carson Hocevar é multado em 50 mil dólares por colocar em risco a segurança dos fiscais
Drugovich: "Era importante fazer tudo o que pudesse para conseguir" uma vaga na F1

Drugovich: "Era importante fazer tudo o que pudesse para conseguir" uma vaga na F1

Fórmula 1
GP de Singapura
Drugovich: "Era importante fazer tudo o que pudesse para conseguir" uma vaga na F1
F1: Brown recebeu bônus de R$ 267,3 milhões após título da McLaren de 2024

F1: Brown recebeu bônus de R$ 267,3 milhões após título da McLaren de 2024

Fórmula 1
GP de Singapura
F1: Brown recebeu bônus de R$ 267,3 milhões após título da McLaren de 2024
F1: Drugovich deixará Aston Martin e será substituído por Tsunoda como reserva, diz site

F1: Drugovich deixará Aston Martin e será substituído por Tsunoda como reserva, diz site

Fórmula 1
GP de Singapura
F1: Drugovich deixará Aston Martin e será substituído por Tsunoda como reserva, diz site
ANÁLISE F1: Demora da Red Bull em definir pilotos de 2026 pode atrapalhar mais do que ajudar

ANÁLISE F1: Demora da Red Bull em definir pilotos de 2026 pode atrapalhar mais do que ajudar

Fórmula 1
GP de Singapura
ANÁLISE F1: Demora da Red Bull em definir pilotos de 2026 pode atrapalhar mais do que ajudar
F1: Verstappen avalia Singapura como "assunto inacabado" e almeja vitória em Marina Bay

F1: Verstappen avalia Singapura como "assunto inacabado" e almeja vitória em Marina Bay

Fórmula 1
F1: Verstappen avalia Singapura como "assunto inacabado" e almeja vitória em Marina Bay

F1 - Hamilton revela empolgação para mudanças no carro de 2026: "Nos obriga a nos aprofundarmos muito"

Heptacampeão demonstrou otimismo com o desenvolvimento tecnológico dos novos regulamentos para a próxima temporada da categoria

Lewis Hamilton, Ferrari

Lewis Hamilton expressou sua empolgação com os novos regulamentos da Fórmula 1 que entrarão em vigor em 2026, que reformularão os carros e as unidades de potência. O heptacampeão afirmou que a curva de aprendizado para todos no paddock será enorme, mas acredita que isso forçará as pessoas a se aprofundarem e inovarem.

Leia também:

Embora outros pilotos da equipe tenham expressado suas preocupações e críticas, o piloto da Ferrari prefere encarar a situação de uma perspectiva positiva.

"Para mim, o que eu amo na Fórmula 1 são essas mudanças que acontecem ao longo do caminho", disse Hamilton. "Há muita inovação e desenvolvimento. E toda vez que essas mudanças acontecem, a curva de aprendizado para todos na equipe é muito acentuada. Isso nos obriga a nos aprofundarmos muito e a sermos inovadores".

Lewis Hamilton, Ferrari, Esteban Ocon, Haas F1 Team

Lewis Hamilton, Ferrari, Esteban Ocon, Haas F1 Team

Foto: Zak Mauger / LAT Images via Getty Images

"Mesmo da perspectiva do piloto, a situação ficou cada vez mais complexa com o passar dos anos", disse o heptacampeão, rebatendo as críticas de Carlos Sainz, piloto da Williams, aos novos motores.

"Como Carlos mencionou, neste próximo passo, eu diria que o piloto provavelmente terá ainda mais influência no desenvolvimento — principalmente no que diz respeito à unidade de potência e como você usa a potência".

"Vamos ver como as coisas estarão quando chegarmos à temporada de 2026. É claro que pode ser bom, pode ser ruim. Mas só o tempo dirá".

"O que eu adoro é que, enquanto lutamos nesta temporada neste campeonato, também temos que desenvolver o carro atual - e depois o próximo carro", explicou Lewis. "E isso, para mim, é fascinante. Se estivéssemos com o mesmo carro o tempo todo, evoluindo em uma inclinação muito pequena, não seria nem de longe tão divertido".

Ouça o Podcast Motorsport.com com Emerson Fittipaldi e Emmo Jr: 

ACOMPANHE NOSSO PODCAST GRATUITAMENTE:

Faça parte do nosso canal no WhatsApp: clique aqui e se junte a nós no aplicativo!

 

Artigo anterior F1: Retorno da Caterham? Investidor do Kuwait quer reviver equipe para 2027
Próximo artigo F1: Norris abre garagem pessoal e elege carro favorito avaliado em R$15 milhões

Principais comentários

Cadastre-se gratuitamente

  • Tenha acesso rápido aos seus artigos favoritos

  • Gerencie alertas sobre as últimas notícias e pilotos favoritos

  • Faça sua voz ser ouvida com comentários em nossos artigos.

Edição

Brasil Brasil
Filtros