Recomendado para você

Por que a curva 8 de Baku é uma das mais odiadas da F1

Por que a curva 8 de Baku é uma das mais odiadas da F1

Fórmula 1
GP do Azerbaijão
Por que a curva 8 de Baku é uma das mais odiadas da F1
F1: Com Hadjar perto de promoção à Red Bull em 2026, que opções restam para Tsunoda?

F1: Com Hadjar perto de promoção à Red Bull em 2026, que opções restam para Tsunoda?

Fórmula 1
GP do Azerbaijão
F1: Com Hadjar perto de promoção à Red Bull em 2026, que opções restam para Tsunoda?
F1: "Gato do Paddock" rouba a cena no GP do Azerbaijão

F1: "Gato do Paddock" rouba a cena no GP do Azerbaijão

Fórmula 1
GP do Azerbaijão
F1: "Gato do Paddock" rouba a cena no GP do Azerbaijão
F1: O que 'aventura' de Verstappen em Nurburgring diz sobre futuro no automobilismo

F1: O que 'aventura' de Verstappen em Nurburgring diz sobre futuro no automobilismo

Fórmula 1
GP do Azerbaijão
F1: O que 'aventura' de Verstappen em Nurburgring diz sobre futuro no automobilismo
F1: Pérez confirma que testará pela Cadillac com carro antigo da Ferrari

F1: Pérez confirma que testará pela Cadillac com carro antigo da Ferrari

Fórmula 1
F1: Pérez confirma que testará pela Cadillac com carro antigo da Ferrari
Campeão da NASCAR Special Edition em Curvelo, Gabriel Casagrande destaca desafios do oval mineiro

Campeão da NASCAR Special Edition em Curvelo, Gabriel Casagrande destaca desafios do oval mineiro

NASCAR Brasil
Curvelo
Campeão da NASCAR Special Edition em Curvelo, Gabriel Casagrande destaca desafios do oval mineiro
F1: Cadillac confirma uso de motor e da caixa de câmbio da Ferrari, mas com suspensão própria

F1: Cadillac confirma uso de motor e da caixa de câmbio da Ferrari, mas com suspensão própria

Fórmula 1
F1: Cadillac confirma uso de motor e da caixa de câmbio da Ferrari, mas com suspensão própria
Antonella Bassani é recebida na equipe Full Time e vê seu Stock Car receber o número 72

Antonella Bassani é recebida na equipe Full Time e vê seu Stock Car receber o número 72

Stock Car
Velocitta II
Antonella Bassani é recebida na equipe Full Time e vê seu Stock Car receber o número 72

F1: Krack revela que novo simulador da Aston Martin é "como estar em Star Wars"

Chefe de equipe da Aston Martin está animado com uma das novidades da estrutura da escuderia de Silverstone

Mike Krack, Team Principal, Aston Martin F1 Team, on the pit wall

O CEO da Aston Martin, Lawrence Stroll leva muito a sério o objetivo de vencer o campeonato e está disposto a sacrificar quase tudo pelo projeto de Fórmula 1 de sua equipe. A escuderia de Silverstone já está trabalhando em seu novo prédio de fábrica de última geração, enquanto seu novo túnel de vento e simulador também estão sendo construídos.

Leia também:

Essas são ferramentas essenciais para o sucesso na F1 atual e o chefe de equipe, Mike Krack, acredita que elas estão bem encaminhadas, mas não colherão os frutos imediatamente. "Não veremos resultados imediatos quando o túnel de vento estiver funcionando. Como acontece com qualquer nova ferramenta, temos que aprender a usá-la corretamente".

"Não é que você o ligue e os melhores resultados apareçam imediatamente. O primeiro objetivo é obter a mesma consistência e qualidade do túnel de vento atual".

"A meta é torná-lo pelo menos tão bom quanto isso. Isso, por si só, não é fácil, porque esse túnel de vento é o resultado de 20 anos de trabalho de desenvolvimento. Mas teremos que ir cada vez mais longe".

Krack, apesar da ponderação com as mudanças, está animado com as novidades: "O simulador também foi um grande empreendimento, mas nossa equipe dedicada está usando toda a sua experiência para torná-lo o melhor possível".

"Assim como no túnel de vento, estou conversando com todos aqui para entender melhor essas coisas, e o simulador é incrível."

"Ele será ainda mais realista e o piloto terá um feedback ainda melhor. Eu vi uma demonstração e fiquei totalmente impressionado. Foi como estar em Star Wars [Guerra nas Estrelas]", conclui.

FINAL da MotoGP: REPUTAÇÃO de Pecco, JORNADA de Martín e TUDO que está em jogo além do título de '24 

Faça parte do Clube de Membros do Motorsport.com no YouTube

Quer fazer parte de um seleto grupo de amantes de corridas, associado ao maior grupo de comunicação de esporte a motor do mundo? CLIQUE AQUI e confira o Clube de Membros do Motorsport.com no YouTube. Nele, você terá acesso a materiais inéditos e exclusivos, lives especiais, além de preferência de leitura de comentários durante nossos programas. Não perca, assine já!

Pódio Cast analisa o que ainda está em jogo na MotoGP

ACOMPANHE NOSSO PODCAST GRATUITAMENTE:

Faça parte do nosso canal no WhatsApp: clique aqui e se junte a nós no aplicativo!

Artigo anterior F1 - Antonelli: "Não quero incomodar Hamilton e Russell, mas estou pedindo conselhos"
Próximo artigo Mariana Becker avalia características de Bortoleto e opina sobre 'divórcio' com McLaren para correr pela Sauber em 2025

Principais comentários

Cadastre-se gratuitamente

  • Tenha acesso rápido aos seus artigos favoritos

  • Gerencie alertas sobre as últimas notícias e pilotos favoritos

  • Faça sua voz ser ouvida com comentários em nossos artigos.

Edição

Brasil Brasil
Filtros