Recomendado para você

F1: Felipe Drugovich anuncia saída da Aston Martin depois de três anos como piloto reserva

F1: Felipe Drugovich anuncia saída da Aston Martin depois de três anos como piloto reserva

Fórmula 1
Fórmula 1
GP de Las Vegas
F1: Felipe Drugovich anuncia saída da Aston Martin depois de três anos como piloto reserva
F1: Norris ainda pode ser campeão no Catar? Veja matemática para o título

F1: Norris ainda pode ser campeão no Catar? Veja matemática para o título

Fórmula 1
Fórmula 1
GP de Las Vegas
F1: Norris ainda pode ser campeão no Catar? Veja matemática para o título
VÍDEO F1: Bortoleto visita hospitalidade da Aston Martin e se desculpa com Stroll após batida em Las Vegas

VÍDEO F1: Bortoleto visita hospitalidade da Aston Martin e se desculpa com Stroll após batida em Las Vegas

Fórmula 1
Fórmula 1
GP de Las Vegas
VÍDEO F1: Bortoleto visita hospitalidade da Aston Martin e se desculpa com Stroll após batida em Las Vegas
F1 - Verstappen 'zoa' largada de Norris em Las Vegas: "Se preocupou com os retrovisores e esqueceu de frear"

F1 - Verstappen 'zoa' largada de Norris em Las Vegas: "Se preocupou com os retrovisores e esqueceu de frear"

Fórmula 1
Fórmula 1
GP de Las Vegas
F1 - Verstappen 'zoa' largada de Norris em Las Vegas: "Se preocupou com os retrovisores e esqueceu de frear"
F1: Conflitos entre Cowell e Newey podem resultar em Horner como novo chefe da Aston Martin; entenda

F1: Conflitos entre Cowell e Newey podem resultar em Horner como novo chefe da Aston Martin; entenda

Fórmula 1
Fórmula 1
F1: Conflitos entre Cowell e Newey podem resultar em Horner como novo chefe da Aston Martin; entenda
F1: Quais regras a McLaren quebrou no GP de Las Vegas?

F1: Quais regras a McLaren quebrou no GP de Las Vegas?

Fórmula 1
Fórmula 1
GP de Las Vegas
F1: Quais regras a McLaren quebrou no GP de Las Vegas?
F1: McLaren assume a culpa por desclassificação de Norris e Piastri e explica problema

F1: McLaren assume a culpa por desclassificação de Norris e Piastri e explica problema

Fórmula 1
Fórmula 1
GP de Las Vegas
F1: McLaren assume a culpa por desclassificação de Norris e Piastri e explica problema
F1: McLaren é desclassificada do GP de Las Vegas por irregularidade técnica e Verstappen fica mais perto da liderança

F1: McLaren é desclassificada do GP de Las Vegas por irregularidade técnica e Verstappen fica mais perto da liderança

Fórmula 1
Fórmula 1
GP de Las Vegas
F1: McLaren é desclassificada do GP de Las Vegas por irregularidade técnica e Verstappen fica mais perto da liderança
F1: McLaren é desclassificada do GP de Las Vegas por irregularidade técnica e Verstappen fica mais perto da liderança

F1: McLaren é desclassificada do GP de Las Vegas por irregularidade técnica e Verstappen fica mais perto da liderança

Fórmula 1
Fórmula 1
GP de Las Vegas
F1: McLaren é desclassificada do GP de Las Vegas por irregularidade técnica e Verstappen fica mais perto da liderança

F1: Krack revela que novo simulador da Aston Martin é "como estar em Star Wars"

Chefe de equipe da Aston Martin está animado com uma das novidades da estrutura da escuderia de Silverstone

Mike Krack, Team Principal, Aston Martin F1 Team, on the pit wall

O CEO da Aston Martin, Lawrence Stroll leva muito a sério o objetivo de vencer o campeonato e está disposto a sacrificar quase tudo pelo projeto de Fórmula 1 de sua equipe. A escuderia de Silverstone já está trabalhando em seu novo prédio de fábrica de última geração, enquanto seu novo túnel de vento e simulador também estão sendo construídos.

Leia também:

Essas são ferramentas essenciais para o sucesso na F1 atual e o chefe de equipe, Mike Krack, acredita que elas estão bem encaminhadas, mas não colherão os frutos imediatamente. "Não veremos resultados imediatos quando o túnel de vento estiver funcionando. Como acontece com qualquer nova ferramenta, temos que aprender a usá-la corretamente".

"Não é que você o ligue e os melhores resultados apareçam imediatamente. O primeiro objetivo é obter a mesma consistência e qualidade do túnel de vento atual".

"A meta é torná-lo pelo menos tão bom quanto isso. Isso, por si só, não é fácil, porque esse túnel de vento é o resultado de 20 anos de trabalho de desenvolvimento. Mas teremos que ir cada vez mais longe".

Krack, apesar da ponderação com as mudanças, está animado com as novidades: "O simulador também foi um grande empreendimento, mas nossa equipe dedicada está usando toda a sua experiência para torná-lo o melhor possível".

"Assim como no túnel de vento, estou conversando com todos aqui para entender melhor essas coisas, e o simulador é incrível."

"Ele será ainda mais realista e o piloto terá um feedback ainda melhor. Eu vi uma demonstração e fiquei totalmente impressionado. Foi como estar em Star Wars [Guerra nas Estrelas]", conclui.

FINAL da MotoGP: REPUTAÇÃO de Pecco, JORNADA de Martín e TUDO que está em jogo além do título de '24 

Faça parte do Clube de Membros do Motorsport.com no YouTube

Quer fazer parte de um seleto grupo de amantes de corridas, associado ao maior grupo de comunicação de esporte a motor do mundo? CLIQUE AQUI e confira o Clube de Membros do Motorsport.com no YouTube. Nele, você terá acesso a materiais inéditos e exclusivos, lives especiais, além de preferência de leitura de comentários durante nossos programas. Não perca, assine já!

Pódio Cast analisa o que ainda está em jogo na MotoGP

ACOMPANHE NOSSO PODCAST GRATUITAMENTE:

Faça parte do nosso canal no WhatsApp: clique aqui e se junte a nós no aplicativo!

Artigo anterior F1 - Antonelli: "Não quero incomodar Hamilton e Russell, mas estou pedindo conselhos"
Próximo artigo Mariana Becker avalia características de Bortoleto e opina sobre 'divórcio' com McLaren para correr pela Sauber em 2025

Principais comentários

Cadastre-se gratuitamente

  • Tenha acesso rápido aos seus artigos favoritos

  • Gerencie alertas sobre as últimas notícias e pilotos favoritos

  • Faça sua voz ser ouvida com comentários em nossos artigos.

Edição

Brasil Brasil
Filtros