Recomendado para você

F1: Renovação de Colapinto para 2026 deve ser anunciada em breve; veja quando

F1: Renovação de Colapinto para 2026 deve ser anunciada em breve; veja quando

Fórmula 1
Fórmula 1
GP do México
F1: Renovação de Colapinto para 2026 deve ser anunciada em breve; veja quando
MotoGP: Martín continua afastado e não estará no GP de Portugal

MotoGP: Martín continua afastado e não estará no GP de Portugal

MotoGP
MotoGP
GP de Portugal
MotoGP: Martín continua afastado e não estará no GP de Portugal
Pilotos da MotoGP criticam decisão de manter corrida após grave acidente na Moto3

Pilotos da MotoGP criticam decisão de manter corrida após grave acidente na Moto3

MotoGP
MotoGP
GP da Malásia
Pilotos da MotoGP criticam decisão de manter corrida após grave acidente na Moto3
F1: Como Piastri evoluiu durante o fim de semana do GP do México

F1: Como Piastri evoluiu durante o fim de semana do GP do México

Fórmula 1
Fórmula 1
GP do México
F1: Como Piastri evoluiu durante o fim de semana do GP do México
Di Grassi é 13º e Drugovich é 19º no primeiro dia de pré-temporada da Fórmula E em Valência; Wehrlein lidera

Di Grassi é 13º e Drugovich é 19º no primeiro dia de pré-temporada da Fórmula E em Valência; Wehrlein lidera

Fórmula E
Fórmula E
Di Grassi é 13º e Drugovich é 19º no primeiro dia de pré-temporada da Fórmula E em Valência; Wehrlein lidera
F1: Russell detalha cláusula contratual que pode protegê-lo da ameaça de Verstappen

F1: Russell detalha cláusula contratual que pode protegê-lo da ameaça de Verstappen

Fórmula 1
Fórmula 1
GP do México
F1: Russell detalha cláusula contratual que pode protegê-lo da ameaça de Verstappen
NASCAR Brasil: Confira horários e como assistir à etapa do Velocitta, válida pela Special Edition 2025

NASCAR Brasil: Confira horários e como assistir à etapa do Velocitta, válida pela Special Edition 2025

NASCAR Brasil
NASCAR Brasil
Velocitta II
NASCAR Brasil: Confira horários e como assistir à etapa do Velocitta, válida pela Special Edition 2025
Motorsport.com transmite as grandes finais da NASCAR Cup, Xfinity e Truck em Phoenix: veja horários e como assistir

Motorsport.com transmite as grandes finais da NASCAR Cup, Xfinity e Truck em Phoenix: veja horários e como assistir

NASCAR Cup
NASCAR Cup
Phoenix II
Motorsport.com transmite as grandes finais da NASCAR Cup, Xfinity e Truck em Phoenix: veja horários e como assistir

F1: De olho na Red Bull e Ferrari, Mercedes apresenta atualizações para Silverstone

Mudanças e natureza da pista formam combo que dá confiança ao time de Brackley, que espera brigar com Ferrari e Red Bull em Silverstone

Mercedes W13 detail

A Mercedes revelou uma série de atualizações que levou para o GP da Grã-Bretanha de Fórmula 1. As mudanças, que devem ser notificadas à FIA antes dos carros ir à pista, incluem uma revisão na suspensão dianteira, aletas laterais, assoalho, asa traseira e ajustes da asa em ‘formato de babador’.

Na suspensão dianteira, a Mercedes adicionou volume ao pushrod e ao braço traseiro, onde se encontra com o chassi. A equipe explicou que a razão para este ajuste é reduzir o fluxo local para a lateral para ajudar a derramar “um vórtice que, na sequência, melhorará o fluxo sob o assoalho”.

A Mercedes reposicionou as aletas na lateral do chassi, logo à frente do sidepod, com o intuito de melhorar a qualidade do fluxo de ar ao duto do radiador e oferecer um melhor desempenho para o resfriamento.

A asa na borda assoalho tem um espaço para à frente e o time aumentou a curvatura da posição dianteira. Ambos têm o intuito de deixar a carga do assoalho para a frente.

Também houver uma pequena mudança na curvatura acerca do assoalho na frente, visando aumentar o delta de pressão por ele, o que também melhora o fluxo de ar para o difusor.

Mercedes W13 detail

Mercedes W13 detail

Photo by: Jonathan Noble

Outra mudança que visa um progresso para o piso do carro é a revisão da bib wing – a “asa em formato de babador –, que ajuda na qualidade do fluxo de ar para o solo.

Na parte traseira do W13 há uma parte da asa traseira colocar para reduzir a curvatura, que é especificado para cada pista e visa a redução de arrasto sem perder muito downforce.

Falando sobre o final de semana, George Russell declarou que espera que as mudanças sejam suficientes para colocar a Mercedes no páreo com a Red Bull e Mercedes. Após sofrer com os circuitos ondulados, o suave asfalto de Silverstone pode ser o lugar para a melhor performance das “flechas de prata”.

“A natureza de alta velocidade de Silverstone, uma superfície mais lisa, definitivamente, são condições melhores para nós do que as últimas três etapas”, declarou.

“Mas isso ainda não é garantia de nada. A cada corrida que vamos, estamos desbloqueando uma questão diferente no carro. Temos uma fé relativa de que este será um final de semana será mais competitivo para nós, não apenas com as atualizações, mas também pela natureza da pista”, finalizou.

Assine o canal do Motorsport.com no YouTube

Os melhores vídeos sobre esporte a motor estão no canal do Motorsport.com. Inscreva-se já, dê o like ('joinha') nos vídeos e ative as notificações para ficar por dentro de tudo o que rola em duas ou quatro rodas.

Podcast #184 - Felipe Kieling, da Band, revela como foi substituir Mariana Becker na cobertura da F1

 

ACOMPANHE NOSSO PODCAST GRATUITAMENTE:

Artigo anterior F1: Polícia de Northamptonshire alerta sobre possíveis protestos no GP da Grã-Bretanha
Próximo artigo VÍDEO: Verstappen é vaiado por fãs em Silverstone; Red Bull comenta episódio

Principais comentários

Cadastre-se gratuitamente

  • Tenha acesso rápido aos seus artigos favoritos

  • Gerencie alertas sobre as últimas notícias e pilotos favoritos

  • Faça sua voz ser ouvida com comentários em nossos artigos.

Edição

Brasil Brasil
Filtros