Fórmula 1 GP dos Estados Unidos

F1: Mercedes 'espanta' fantasma da sprint e prepara super atualização para Austin

Equipe de Brackley tenta se aproximar das líderes McLaren, Red Bull e Ferrari

George Russell, Mercedes F1 W15

Foto de: Mark Sutton

A 'pausa' de um mês da Fórmula 1 chega ao fim neste fim de semana com o GP dos Estados Unidos, iniciando, oficialmente, a reta final da temporada 2024. Com uma rodada tripla nas américas, as equipes planejam o último pacote de atualização do calendário encerrando o 'ciclo' antes de focar em 2025. 

Leia também:

Visando se aproximar de McLaren, Ferrari e Red Bull, além de estar coletando informações que podem colaborar para o carro de 2025, a Mercedes trará uma atualização para Texas, confirmando que está será a última da equipe em 2024. 

"O fim de semana nos Estados Unidos representa o início de uma intensa correria para o final do ano. Temos seis corridas nas próximas oito semanas, terminando com o final da temporada em Abu Dhabi. Mesmo não estando na disputa pelo campeonato, ainda há muito pelo que lutar e há oportunidades de se dar bem pelo caminho. Queremos dar impulso para 2025 e nos despedir de Lewis da melhor maneira possível", relatou o chefe do esquadrão de Brackley Toto Wolff ao Formula Passion

“Por esta razão, desde Singapura temos trabalhado muito para analisar o nosso desempenho e perceber como melhorar. Traremos nosso pacote de atualização final da temporada para o Texas e nosso objetivo é diminuir a diferença para os líderes . Além disso, forneceremos informações úteis que ajudarão a orientar a nossa direção de desenvolvimento para 2025 ”, acrescentou.

“O formato Sprint retorna e precisaremos estar no nosso melhor para apresentar o pacote de atualização de forma eficaz. O Circuito das Américas é uma pista fantástica, mas nos colocou em dificuldades no ano passado. Suas características de alta velocidade, combinadas com a superfície tornam a prova em um desafio tanto para o carro quanto para o piloto É uma pista que mal podemos esperar para enfrentar ”. 

Martín x Bagnaia: QUEM SAI CAMPEÃO? Papo com Alan Douglas, ANÚNCIO, Moto1000GP, REVOLUÇÃO NO MERCADO

Faça parte do Clube de Membros do Motorsport.com no YouTube

Quer fazer parte de um seleto grupo de amantes de corridas, associado ao maior grupo de comunicação de esporte a motor do mundo? CLIQUE AQUI e confira o Clube de Membros do Motorsport.com no YouTube. Nele, você terá acesso a materiais inéditos e exclusivos, lives especiais, além de preferência de leitura de comentários durante nossos programas. Não perca, assine já!

Martín x Bagnaia: QUEM SAI CAMPEÃO? Papo com Alan Douglas, ANÚNCIO, Moto1000GP, REVOLUÇÃO NO MERCADO

 

ACOMPANHE NOSSO PODCAST GRATUITAMENTE:

Faça parte do nosso canal no WhatsApp: clique aqui e se junte a nós no aplicativo!

Faça parte da comunidade Motorsport

Join the conversation
Artigo anterior F1: Piastri poderia ser piloto da Mercedes se tivesse ficado na Alpine?
Próximo artigo F1 - Horner volta a questionar futuro de Pérez na Red Bull: "Precisamos de dois pilotos próximos"

Principais comentários

Cadastre-se gratuitamente

  • Tenha acesso rápido aos seus artigos favoritos

  • Gerencie alertas sobre as últimas notícias e pilotos favoritos

  • Faça sua voz ser ouvida com comentários em nossos artigos.

Edição

Brasil Brasil